Curso de Serviço Social da Uniplac organiza palestra em comemoração ao Dia do Assistente Social

Para marcar o Dia do Assistente Social, o curso de Serviço Social da Uniplac, em parceria com o Núcleo Regional de Serviço Social (Nucress), realizou na tarde da última quinta-feira, 10, a palestra com o tema "Assistentes Sociais em Defesa dos Direitos e o Trabalho Profissional: resistir, ocupar e lutar! Somos classe trabalhadora!".

A palestra foi proferida pela professora e Coordenadora do Curso de Serviço Social da UFSC, Dra. Dilceane Carraro. Na sequencia aconteceu um debate sobre o tema, onde os presentes puderam dar suas opiniões e tirarem dúvidas. Por fim, foi realizada a eleição da nova coordenação do Nucress do Planalto Catarinense.

Do Dia do Assistente Social

Comemorado na próxima terça-feira, 15, a Uniplac desde já parabeniza e homenageia todos os Assistentes Sociais pelo seu dia, com destaque aos colaboradores da instituição!

Texto e Fotos: Vitória Marques Bittencourt / Assessoria Uniplac

Confira a Galeria de Fotos