Estudante da Uniplac ganha bolsa para conferência nos Estados Unidos

 

O Objective Standard Institute (OSI), instituição americana que visa difundir a filosofia objetivista, realizou sua conferência anual entre os dias 22 e 25 de junho na cidade de Denver, Colorado. No evento foram abordados temas como filosofia, planejamento de carreira e defesa da liberdade. Entre os palestrantes estava Gregory McKeown, autor do best-seller "Essencialismo" e outras personalidades americanas de renome. A Students for Liberty Brasil, uma instituição internacional que visa formar novas lideranças, selecionou quatro estudantes catarinenses para participar da conferência.

Para orgulho da Uniplac Lucas Vieira, estudante do curso de Sistemas de Informação foi um dos escolhidos, após concorrido processo seletivo. “Fiquei muito feliz e honrado em estar entre os quatro catarinenses escolhidos e em um grupo com 25 brasileiros.

A bolsa completa incluía custos de hospedagem, passagens e a participação em dois banquetes durante o evento. Realmente uma experiência inesquecível”, afirmou Lucas. No registro Lucas Vieira com os outros estudantes catarinenses Alexandre Damm, Lucas Voltolini e Marcio Forbeci.

 

Publicado dia 26/06/2022.

Fone: 55 49 32511022
Av. Castelo Branco, nº170, Bairro Universitário - Lages - SC - Brasil
© 2024 - Universidade do Planalto Catarinense, desenvolvido por: Núcleo de Informática