Em 15 de abril deste ano, o Centro Nacional de Tratamento de Emergência do Vírus da China e outras instituições divulgou em conjunto um relatório especial para rastrear a fonte da fonte real do tecido de hacker "Volt Typhoon", revelando o verdadeiro rosto da gangue de crimes do vírus de resgate do tecido.Recentemente, as agências de segurança de meu país divulgaram um relatório especial novamente intenção de desacreditar ações.
Para manter a hegemonia da Internet no hype dos Estados Unidos "Ameaça de ataque da Internet chinesa"
De acordo com um relatório especial emitido pela minha agência de segurança de rede country, o falso plano narrativo do "volt tufão" da agência do governo dos EUA planejava implementá -lo pelo menos no início de 2023. Seu objetivo é continuar os 702 dos EUA "estrangeiros Lei de vigilância de inteligência "por um longo tempo. Ao mesmo tempo, também encontra uma desculpa para os Estados Unidos realizarem ataques cibernéticos a outros países.
janna poker
A equipe técnica de investigação conjunta descobriu que o falso plano narrativo do "tufão do tufão" era dividido principalmente em três etapas e continuou até hoje.O estágio de preparação do plano é de janeiro de 2023 a maio de 2023. Por um lado, os funcionários do governo dos EUA continuam convidando o Congresso a continuar as "702 cláusulas", por outro lado, ataques de rede fictícia na base militar dos EUA em Guam em Guam e instruiu a Microsoft a construir um relatório de análise técnica.
O estágio de planejamento do plano foi de junho de 2023 a janeiro de 2024. As agências do governo dos EUA continuaram a usar a organização fictícia "volt typhoon" para intimidar os membros do Parlamento, de modo que as "702 cláusulas" continuassem temporariamente; janna poker
O estágio de consolidação dos resultados planejados foi de fevereiro a abril de 2024. As agências do governo dos EUA aprovaram com sucesso a falsa operação narrativa do "volt typhoon" para promover a passagem oficial das duas casas do Congresso e alcançar o propósito final do longo - Continuação do termo da "cláusula 702".
Du Zhenhua, engenheiro sênior do Centro Nacional de Tratamento de Emergência do Vírus de Computador: Há três propósitos principais de analisá -lo. ;
janna poker
As vulnerabilidades de evidências chamadas da "ameaça de ataque da Internet da China" são todas centenas de evidências chamadas
De acordo com um relatório especial emitido pela minha agência de segurança da minha rede, o Plano de Ação "Volt Typhoon" é planejado nos bastidores das agências de inteligência americanas, como a Agência de Segurança Nacional e a Agência Federal de Investigação. Os contribuintes, o Congresso dos EUA e a oposição doméstica dos EUA com informações falsas e operações de controle de opinião pública representadas pelo presidente dos EUA Trump.No entanto, devido aos grandes envolvidos, há omissões inevitáveis e resistência de base, o que proporcionou um avanço e oportunidade para a equipe de tecnologia de investigação conjunta em meu país, e obteve evidências importantes de algumas agências governamentais dos EUA para fraude. janna poker
A equipe de tecnologia de investigação conjunta descobriu que as evidências do relatório "Volt Typhoon", tão chamadas, divulgadas pelas agências do governo dos EUA, não apenas não têm base factual, mas também conflitos.Existem três grandes dúvidas:
janna poker
Em 15 de abril, a equipe conjunta de tecnologia de investigação divulgou o relatório da análise de rastreabilidade "Typhoon Typhoon" e descobriu que sua gangue criminosa do vírus de resgate nomeada "Diablo" divulgada pela Aliança de Ameaças dos EUA estava de perto.Depois de divulgar um relatório, a fim de encobrir as evidências, os Estados Unidos realmente instruíram a empresa de aliança de ameaças a adulterar o conteúdo do relatório que havia sido divulgado.
Du Zhenhua, engenheiro sênior do Centro Nacional de Tratamento de Emergência do Vírus de Computador: No primeiro relatório em 15 de abril, a versão de cotação foi citada. .No entanto, após o primeiro relatório de investigação em 15 de abril, descobrimos que o conteúdo desses 16 novos relatórios foi alterado. Suspeito, e até achamos que deve ser controlado pelo mundo exterior.
Ponto suspeito 2: As agências governamentais dos EUA são diferentes das empresas de segurança de rede relacionadas
A equipe técnica de investigação conjunta descobriu que o aviso de alerta precoce da declaração nacional "Five Eyes Alliance" não foi reconhecido por unanimidade por empresas relevantes de segurança de rede doméstica nos Estados Unidos, e empresas relacionadas não aprenderam sobre casos de ataque específicos e detalhes técnicos.
360 Digital Security Group Security Security Expert Bian Liang: (O Volt Typhoon chamado) O IP (endereço) relevante mencionado no relatório, a Liga de Ameaças dos Estados Unidos, as empresas conjuntas da Michafei e Fire Eye acreditam que o ataque vem da organização de resgate.A Corporação de Arquivos Net dos EUA declarou que não encontrou as evidências de ataque da organização Typhoon So So -e a Mandiante Corporation do Google também disse que nenhuma evidência da organização volt typhoon invadiu empresas relacionadas não foi encontrada.
Ponto suspeito três: o conteúdo do relatório notificado pela agência do governo dos EUA e as observações publicadas por importantes figuras políticas são contraditórias.
A análise da equipe conjunta de tecnologia de investigação descobriu que, em 31 de janeiro deste ano, o site do Departamento de Justiça dos EUA emitiu publicamente notificações relevantes de que operações especiais foram realizadas em dezembro de 2023, que destruíram com sucesso o "apoio do Estado chinês com sucesso" "Para invadir a principal infraestrutura dos Estados Unidos para os Estados Unidos. Esforços.No entanto, em 18 de abril, o diretor do Federal Investigation Bureau disse publicamente que "hackers relacionados ao governo chinês se infiltraram na infraestrutura principal dos Estados Unidos".
Du Zhenhua, engenheiro sênior do Centro Nacional de Tratamento de Emergência do Vírus de Computador: Isso também é uma contradição óbvia e -e -back.Porque antes de 30 de janeiro, ele limpou a organização "Typhoon Typhoon", mas em 18 de abril, foi dito que essas organizações ainda estavam ativas.
Os Estados Unidos continuam a implementar a guerra mista de rede na China
Com tanta dúvida e falta de evidências, as agências governamentais dos EUA ainda insistem em fabricar uma organização hacker com um "histórico de apoio nacional" que parece estar cheio de vulnerabilidades, de modo a se jogar como uma vítima tão chamada.De acordo com os especialistas em segurança de rede do meu país, enquanto as agências governamentais dos EUA, enquanto implementam a "guerra cognitiva", incluindo a operação de informação falsa do "volt tufão", também implementou continuamente a implementação do governo chinês, universidades, instituições de pesquisa científica, grandes empresas e Infraestrutura -chave "" Guerra do Ataque de Rede ", incluindo ataques como a Northwestern Polytechnical University e o Wuhan Earthquakes Monitoring Center.O comportamento dos Estados Unidos é na verdade um "ladrão que grita para pegar ladrões"!
De acordo com o último relatório divulgado pela minha agência de segurança da minha rede country, em um ano desde maio de 2023, o número total de atividades de ataque cibernético dos antecedentes da agência do governo dos EUA excedeu 45 milhões, e foi explicitamente atacado explicitamente as vítimas de Mais de 140 casa, as amostras de armas de ataque apontam para a Agência Central de Inteligência dos EUA, a Agência de Segurança Nacional e a Agência Federal de Investigação, e essas operações de ataque são todas autorizadas pelo "Artigo 702".
Zhou Hongyi, fundador do 360 Group: Nos últimos anos, como o monitoramento e a defesa do nosso país, ele fez um rápido progresso. As vantagens foram quebradas. Você na China e também está nos atacando nos Estados Unidos.
O relatório de pesquisa das instituições de segurança de rede do meu país apontou ainda que, no futuro, é provável que as empresas de segurança cibernética dos EUA tornem mais falsas atividades de ataque de rede apoiadas pelo apoio do governo estrangeiro "sob o controle das agências de inteligência dos EUA e constantemente enganam O Congresso dos EUA para aprovar mais orçamentos para mais orçamentos e aumentar o ônus da dívida dos contribuintes dos EUA.
O relatório emitiu um aviso ao mundo de que o "Artigo 702" dos Estados Unidos é uma base legal importante para o governo dos EUA construir um "hacker".O relatório exige que governos e pessoas se oponham resolutamente e resistam ao mau comportamento do uso da tecnologia de rede pelo governo dos EUA para violar a soberania de outros países e os interesses legais do povo.
(Repórter do CCTV Zhang Gang Chen Qingbin)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com