Paquistão jeux de poker gratuits
Anexe a importância à ajuda tecnológica para fortalecer a cooperação internacional
Nosso repórter Cheng Yizheng
Com vista para o Paquistão do mapa de satélite, esta terra foi distinguida por três cores naturais de branco, verde e amarelo.No norte, as altas montanhas de Karakon estavam nevando o ano todo, e o solo congelado da geleira mostrava uma neve nevada.A água de derretimento da Snow Mountain forma 5 rios, fluindo pelas províncias verdes e exuberantes do Punjab, reunidas em um amplo rio indiano e continuou a fluir para o sudoeste.Nos alcances médio e inferior do rio indiano, que serpenteia quase 1.000 quilômetros, uma faixa verde de cerca de 50 quilômetros de largura é formada nas regiões à beira do rio com abundantes recursos hídricos, e outros lugares são Gobi e areia amarela longa.
De acordo com as estatísticas, a área do deserto do Paquistão é de cerca de 118.000 quilômetros quadrados, representando 14,7%de sua área terrestre.Nos anos 90, devido à seca contínua no sul do Paquistão, a expansão contínua da população causou o uso excessivo de solo agrícola. A saída diminuiu rapidamente.
Para evitar mais danos à desertificação da terra, o Paquistão adotou uma série de medidas para promover a prevenção e controle da desertificação e gradualmente formou um mecanismo de governança de ligação de departamento e departamento.Em 2002, o Paquistão emitiu o "Plano Nacional de Ação para a Governança da Desertificação", exigindo que os governos em todos os níveis incluíssem a governança da desertificação no escopo de responsabilidade, árvores de plantas e florestas em áreas do deserto e promova novos tipos de culturas com menos consumo de água.
Bahavarpur é o centro de produção agrícola no sul do Punjab Paquistão, localizado na borda noroeste do terceiro maior deserto da Ásia, o deserto de Tal.Devido à degradação do solo para agricultura de alta intensidade de alta intensidade, o deserto do filme contínuo já foi invadido a menos de 10 quilômetros da área urbana.
Cerca de 40 quilômetros a oeste da cidade de Bahavarpur, uma filial no canal de Bahavar se estendeu ao deserto sul.Em 1978, o governo paquistanês estabeleceu o Parque Nacional La Suhara na margem leste do canal para plantar areia à prova de vento e consertar plantas. Estabilidade do ecossistema.Após muitos esforços, muitas raras e plantas começaram a sobreviver aqui, e o Parque Nacional La Suhanla também foi estabelecido como uma área protegida pela Biosfera da UNESCO.Na Cisjordânia do Canal, o Departamento de Mudanças Climáticas do país e o Departamento de Energia co -operou para planejar e construir um sistema de usina fotovoltaica de grande escala e a área de irrigação de coleta de água para plantar areia.Após anos de desenvolvimento, a longa areia amarela recuou gradualmente e uma barreira verde está se expandindo gradualmente.
Nos últimos anos, o desenvolvimento e a aplicação de novas tecnologias também ajudaram o trabalho de prevenção da desertificação do Paquistão.Em 2018, com o lançamento bem -sucedido do satélite de sensoriamento remoto "Bayao No. 1" desenvolvido pelo Paquistão e pela China, dados de satélite jogaram cada vez mais no campo da recuperação ambiental do Paquistão.De acordo com Mohammed Shafik, o chefe do Departamento Atmosférico do Espaço do Paquistão e da atmosfera de nível superior, processando profundamente os dados de satélite ajuda a obter indicadores ambientais da água superficial, como refletância de superfície, teor de água do solo e volume disperso em tempo hábil, fornecendo assim Importantes orientações científicas e sugestões para recuperação ambiental.
Em 2021, o Centro de Pesquisa em Engenharia Florestal Econômica de Engenharia Econômica da seca "Cinturão e Estrada" foi estabelecida na zona livre de Gwadar.Depois de mais de um ano de trabalho duro, agora no campo experimental, qual a altura das bactérias à sua frente, a banana local, o jujube, o gengibre e outras culturas também foram ensinadas por especialistas chineses.Zhang Saiyang, a pessoa encarregada do centro de pesquisa, disse que mais e mais culturas econômicas, como figos e Dahua Tianjing, devem se tornar os "novos residentes" da zona de transição do deserto paquistanês e fazer contribuições úteis para o Prevenção e controle da desertificação do país.
Shafik também participou do curso de treinamento de "usar a tecnologia aeroespacial para melhorar a capacidade de responder às mudanças climáticas" para entender os tipos e os efeitos de plantio adequados para o plantio em várias regiões no trabalho de recuperação ecológica e desertificação."A nova tecnologia está mudando o modelo de governança de desertificação. Nesse campo, a tecnologia e a experiência chinesas nos beneficiaram muito", disse Shafik.
Egito jeux de poker gratuits
Implementando o controle de areia da água para criar uma nova cidade deserta
Nosso repórter Huang Peizhao Cui Qi
Na parte sul da capital egípcia, entre as terras arenosas em grande escala, flores douradas e flores de damasco rosa florescem.O agricultor de 45 anos, Tarik, disse orgulhosamente: "Era originalmente areia aqui, e agora podemos cultivar muitas culturas. Os cientistas agrícolas usam excelentes tecnologias para transformar o deserto em um oásis e tornar o Gobi um bom campo".
De acordo com as estatísticas, 96%da terra do Egito é coberta por desertos. no Egito.A transformação e desenvolvimento do deserto é o objetivo da busca incessante do governo egípcio.
O plano de recuperação de terras no deserto é uma estratégia de longo prazo implementada pelo governo egípcio.Na década de 1950, o Egito estabeleceu o centro de pesquisa do deserto para conduzir uma investigação e análise abrangentes e investigação das áreas do deserto para explorar os recursos naturais no deserto.De 1995 a 1996, o governo egípcio também organizou especialistas para realizar investigações detalhadas e pesquisas abrangentes sobre o terreno, os recursos hídricos, o solo e o ambiente das áreas do deserto e usaram o sensoriamento remoto de satélite e outras tecnologias para projetar e planejar .Em 2005, o Egito emitiu o "plano para o controle da desertificação da terra" para coordenar melhor as medidas dos departamentos e regiões do governo local para evitar a desertificação da terra.
Com base na investigação e pesquisa, o Egito lançou sucessivamente uma série de grandes projetos para desviar e controlar a areia: "New Land" Plano de recuperar o deserto ao redor do Delta do Nilo como terra cultivada através da tecnologia de irrigação; Mais de 800 quilômetros de desvio de água e redes de irrigação para levar o Lago Nasser ao deserto ocidental e oásis.Em 2016, o Egito lançou um Plano de Melhoria Agrícola e de Melhoria da Terra em grande escala -Milhão de Ferdan (1 Ferdan ou cerca de 4.200 metros quadrados) Projeto de Melhoria da Terra Sahara.
Dragamento de água e areia, a água é a chave.Nos últimos anos, o Egito continuou a estudar a agricultura e a tolerância à seca e promove vigorosamente a irrigação em salvamento da água.Além das instituições de pesquisa científica dos departamentos governamentais, algumas faculdades e universidades do Egito também realizaram projetos de pesquisa científica relacionados à governança do deserto e à irrigação que salva água.Em 2019, a Universidade de Ein Shamus e a Universidade Ningxia da China estabeleceram um laboratório inteligente de irrigação para salvar água. com uma área total de 21,33 hectares de base de testes.O sistema de irrigação inteligente usado na base de teste pode enviar água diretamente para a raiz da planta, que é mais verde e mais eficiente que a irrigação tradicional, e o controle remoto pode ser alcançado através de um telefone celular.Atualmente, essa tecnologia cooperou com empresas locais para promover o uso de mais de 2.000 hectares de demonstrações de terra, o que melhorou efetivamente a utilização dos recursos hídricos.
Ao governar o deserto, o Egito implementou o novo projeto de construção urbana desde a década de 1970 e promoveu a exploração da "cidade de construção do deserto" na área do deserto longe das terras agrícolas e usar os recursos do deserto para aliviar a crescente pressão populacional do Cairo.Em 6 de outubro, cidades de satélite como o 10º da cidade, o 10º dia de jejum e Shinkai Luo se levantaram da areia amarela. Também em construção.Em 2022, o novo capital administrativo começou a construir um tubo de dupla irrigação de cerca de 6,5 quilômetros de comprimento para conectar o reservatório de irrigação na estação de tratamento de água e na área residencial que conecta o novo capital administrativo para resolver o problema do uso da água no deserto.
"Como um país com uma grande área do deserto, a governança do deserto egípcio alcançou resultados óbvios". Desertos em Liangtian.
México
Degenerar de terra para construir uma "rede médica do solo"
Nosso repórter Peng min jeux de poker gratuits
Maria Monacosa plantou um campo de milho em capas no sudeste do México.A queima de palha e pulverização de pesticidas no milho são usados para ser um método tradicional de cultivo adotado pelos agricultores locais.Esse método de cultivo torna a terra estéril e afeta a produção de milho.Para restaurar a saúde do solo, muitos agricultores como Maria estão atualmente participando de um plano sustentável de gestão da terra com a ajuda do departamento ambiental local, usando a tecnologia agrícola verde para proteger a produção de terras enquanto protege a terra.
Nos últimos anos, com o rápido desenvolvimento da produção agrícola de alimentos, mineração e silvicultura, os recursos da terra mexicana continuaram a degradar.Herch Garcia, diretor do diretor regional do Comitê do Distrito de Dalge, no Centro -Oeste do México, apontou que o México tem 175 milhões de hectares de terra experimentados em graus variados de degradação do solo, representando cerca de 89%da área terrestre do país.Os dados de pesquisa mostram que isso afeta a população de 65 milhões do país e causou uma perda de cerca de 139 milhões de pesos (1 yuan, cerca de 2,7 pesos).
As conseqüências da degradação do solo causaram o declínio na capacidade de recuperação natural da terra e na escassez de recursos hídricos, o que afeta seriamente a produção de terras mexicanas.Portanto, o México lista a proteção e recuperação do ecossistema agrícola, proteção do solo e uso sustentável.Em 2022, o México emitiu a "Estratégia do solo de estado agrícola sustentável", que inclui gerenciamento sustentável do solo, restauração do solo degenerativo, melhorando a conscientização e a participação das pessoas e a promoção da transformação de realizações científicas e tecnológicas. , otimize os nutrientes do solo e promova a manutenção e a recuperação do solo.Além disso, sob a promoção dessa estratégia, o México também estabeleceu uma rede de laboratório de solo para construir uma "rede de médicos do solo".
Melhorar o entusiasmo e a iniciativa do povo também é uma maneira eficaz de prevenir a degeneração do solo no México.O México atribui grande importância à mobilização das forças sociais para assumir a responsabilidade da gestão da terra. na produção agrícola e fortalece a conscientização dos agricultores sobre o manejo sustentável do solo.Ao mesmo tempo, o México também presta atenção ao fortalecimento da participação das atividades de prevenção de degradação do solo, fornecendo mais orientação e ajuda para as pessoas.
A fim de aliviar o impacto da seca na produção de terras, em 2021, o Departamento de Agricultura e Desenvolvimento Rural mexicano lançou o projeto estimulante das chuvas nos estados do norte e noroeste do país, e a Força Aérea mexicana liberou moléculas de iodida de prata nas nuvens para Melhore o nível de chuva.Os dados do Ministério da Agricultura e Desenvolvimento Rural mostram que o projeto implementou com sucesso 120 vezes, promovendo o aumento médio da precipitação nacional do mexicano em 45,1%, tornando mais de 150.000 produtores agrícolas.Lamon Santodoval, presidente da Comissão Distrital do Estado do Estado mexicano, disse que o projeto de estímulo de precipitação beneficiou cerca de 19,2 milhões de hectares de terra no México e fez importantes contribuições para aliviar a seca no Canadá, Sonora, Sinaoa e outros lugares.
Ao mesmo tempo, o Ministério da Agricultura e o Desenvolvimento Rural do México também implementou um projeto estratégico de se concentrar na seca agrícola em Qiwawa, Durangogo e outros lugares, cobrindo 235.000 hectares de terra, incentivando mais baixos em produção agrícola, ciclos curtos , e sendo usado para curto e uso dele.O ministro da Agricultura e Desenvolvimento Rural Victor Aambra apontou que essa medida ajuda a melhorar a produtividade nas áreas de seca e semi -áridas do mexicano, que beneficiou 2.670 famílias de produção.
Israel
Tecnologia inteligente aplicada para desenvolver agricultura no deserto
Repórter Shen Xiaoxiao
A Edry, de 37 anos, administra uma fazenda de 15 acres na área do deserto negifídeo Israel, cultiva mais de 80 culturas como tomates, manga, uvas e pêssegos e exportações para a Europa e os Estados Unidos.Para atender às necessidades da agricultura do deserto, os galpões inteligentes são instalados na fazenda. de culturas baseadas no sensor colocado ao redor da colheita para obter uma precisão precisa irrigação automática, economizando mais de 60%da água de irrigação. jeux de poker gratuits
Israel tem uma pequena área cultivada e uma pequena precipitação anual.Para resolver o problema da falta de água, Israel conta com política, tecnologia, talento e outras vantagens para desenvolver vigorosamente a agricultura do deserto.Ao realizar várias formas de atividades agrícolas, a área do deserto israelense foi significativamente reduzida. Também se expandiu de 30.000 hectares para cerca de 306.000 hectaresA fim de impedir a desertificação da terra, Israel também formulou o "plano abrangente do deserto verde" em 1986 para fortalecer o plantio de árvores e a silvicultura enquanto protege a vegetação existente.Atualmente, Israel possui uma construção nacional de mais de 110 parques nacionais e mais de 400 reservas naturais, com uma taxa de cobertura florestal de 6,47%.
Na comunidade agrícola de Israel, "irrigação para plantas em vez de irrigação do solo" é uma palavra da moda.Já na década de 1960, o país desenvolveu tecnologia de irrigação por gotejamento.Atualmente, na maioria das terras agrícolas israelenses, os oleodutos de irrigação delgados são enrolados no solo ou no subsolo.Todo o processo de irrigação é monitorado e controlado pelo sistema inteligente em tempo real.A tecnologia de irrigação por gotejamento reduziu bastante o vazamento e a evaporação. jeux de poker gratuits
Os comportamentos de criação agrícola e de animais apropriados são o fator -chave para evitar a desertificação.Nos últimos anos, o governo israelense melhorou continuamente o orçamento da pesquisa e pesquisa em ciências agrícolas e de tecnologia, representando mais de 20%do orçamento agrícola total.De 2018 a 2020, Israel investiu US $ 104 milhões em P&D agrícola a cada ano para promover a transformação do deserto e cultivar espécies agrícolas e pecuárias adequadas para condições naturais locais.Além disso, com os esforços conjuntos de mais de 30 setores públicos envolvidos em pesquisas científicas agrícolas e mais de 3.500 empresas de alta tecnologia,O país formou um sistema de sistemas de serviços de pesquisa e desenvolvimento, educação e promoção cooperados por departamentos governamentais, instituições de pesquisa científica e organizações de cooperação agrícola para promover a transformação dos resultados da pesquisa científica.
"Estaremos comprometidos em estabelecer um sistema agrícola sustentável". de mudança climática e garantir a essência nacional de segurança alimentarO site "Jerusalém Post" do país disse que, como um país coberto por desertos, Israel é de significado de referência na resposta à desertificação e desenvolvimento da agricultura do deserto.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com