Estenda os cupons "Free Week", "Crazy", aumentou o investimento e continue a competir com novas empresas ... A competição de bicicletas compartilhadas em Nanjing está se tornando cada vez mais "feroz".No entanto, ontem, um cidadão quebrou a notícia ao repórter Yangtze Evening News de que, em frente ao Hospital de Medicina Tradicional Chinesa Nanjing, havia uma grande área, como se estivesse durante a noite, bicicletas compartilhadas coloridas se acumularam como uma colina.O que está acontecendo?O repórter foi para a entrevista.
Yangtze Notícias da noite All -Media Reporter Xu Yuanyuan
Ao vivo: centenas de bicicletas compartilhadas se acumulam em montanhas
Ontem, o repórter chegou ao Hospital de Medicina Tradicional de Nanjing, que fica perto da área cênica do templo mestre. Juntos, e parecia olhar para ele à distância.E perto do "Cheshan" é a área de estacionamento da bicicleta.
O repórter contou um pouco.O repórter abriu o número de aplicativos dessas marcas e um total de 127 veículos nas quatro marcas foram empilhados aqui.Um dono da loja que abriu uma loja a repórteres: "Apenas dois dias e duas noites, o carro foi empilhado". jgo de poker
"Eu não vi uma bicicleta tão alta, este também é um trabalho técnico".
De fato, não apenas no hospital da cidade, o repórter estava perto do Hospital Jiangsu da província de Jiangsu, perto de Xinjiekou, e também viu o "Hillbag" empilhado com Mobike Bicycles.Em um beco perto da ponte doméstico de Xinjiekou, o repórter também viu um "fenômeno de pilha" semelhante.Segundo os donos de lojas próximos, as bicicletas nesses lugares também são empilhadas nesses dois dias. jgo de poker
Pergunta: Quem os empilhou?
"Cerca de quatro dias atrás, a área de bicicleta, onde os cidadãos que vieram ao hospital para um médico de repente tinham mais de 100 bicicletas compartilhadas, e os vagas de estacionamento aqui estavam nervosos". As pessoas vêm ao hospital de bicicleta, então não consigo encontrar um lugar para parar ".
O hospital é estritamente proibido de bloquear a passagem da vida, e muitos cidadãos precisam ficar perto de outras áreas.Mais tarde, os cidadãos que não tinham nenhum lugar para estacionar discaram 12345 e outras linhas diretas para relatar, para que algumas bicicletas compartilhadas foram "movidas" para o leito de flores atrás da linha de estacionamento, e aqueles que não podiam colocá -los foram empilhados.Os cidadãos também o seguiram depois de vê -lo, então em apenas alguns dias, a bicicleta foi empilhada.
Em outros lugares, como o Hospital Provincial da Medicina Tradicional Chinesa, o repórter também aprendeu que, devido à área de estacionamento limitada, o estacionamento de bicicletas compartilhadas ocupava outras instalações públicas, como estradas cegas, e depois de ser descoberto por coordenador e guardas de segurança, ele Também adotou o tratamento de "empilhamento".
Então, por que você tem que "acumular" bicicletas?Um segurança disse a repórteres que eles eram relativamente antigos. .
Por que o fenômeno de "acumulação" é de bicicletas recentes frequentes?Entende -se que, depois de experimentar testes de água há um ano, mais e mais empresas começaram a colocar bicicletas em Nanjing em larga escala.As bicicletas brancas foram "empilhadas em uma montanha" na entrada do Hospital Municipal da Medicina Tradicional Chinesa, que era a "Hellobike" que acabara de entrar em Nanjing.
O repórter caminhou pelo templo de Muzi e descobriu que a empresa de bicicletas colocou um grande número de bicicletas em quase todas as áreas de estacionamento ao redor do templo de Muzi e também ocupava alguns recursos de estacionamento na estrada.Durante a entrevista, um turista que estava montando Mobike disse a repórteres que ele tinha algumas voltas perto do templo do templo de Muzi e descobriu que os lugares que podiam parar estavam cheios.
Além disso, na entrevista, muitos usuários disseram que não estavam dispostos a estacionar os lugares de estacionamento recomendados no aplicativo. Para encontrar um carro;
E a boa comunicação?
Telefone de atendimento ao cliente da empresa
Poucos podem se abrir
Ontem, o repórter ligou para o atendimento ao cliente da Hellobike para perguntar sobre a situação, mas ele não conseguiu passar.O repórter entrou imediatamente em contato com as cabeças de Mobike e Ofo Bicycles e não havia contatado.A pessoa relevante encarregada dos carros Xiaolan disse que há um conjunto de sistemas de integração no software de bicicleta pontuações. jgo de poker
Por causa do distúrbio, um compartilhamento de bicicletas também foi "arrastado" pelo Departamento de Gestão Urbana de Nanjing.Em uma entrevista com repórteres na época, a empresa afirmou que estava se comunicando ativamente com departamentos relevantes em Nanjing e esperava cooperar em muitos partidos.
Ainda não há empresa
Tome a iniciativa de "falar"
"A primeira coisa a trabalhar recentemente é se mover."O repórter chegou ao Bureau de Gerenciamento de Cinturões de Cinturão de Qinhuai.
A pessoa responsável disse que a bicicleta compartilhada é digna de encorajamento, e a administração urbana também tem a obrigação de regular os veículos de estacionamento ilegal.
O repórter aprendeu que nas "medidas administrativas para o tráfego de veículos não motores em Nanjing", os requisitos de estacionamento para veículos não motorizados foram esclarecidos, mas não houve medidas de punição.Além disso, não há regulamentos claros de punição para bicicletas que sejam mantidas sob custódia pela gestão urbana.(Quebrando a pessoa: Sra. Gu)
Como controlar as bicicletas?
◎ Primeiro veja a sugestão do especialista para assinar um acordo com a empresa
"As bicicletas compartilhadas são negócios, e o método de negócios deve ocupar espaço público. Do ponto de vista legal, ocupando o gerenciamento de espaço público deve cumprir as obrigações públicas". Ele sugeriu que o governo pudesse assinar um contrato administrativo com uma empresa para formular regras e regulamentos para empresas e alcançar uma certa quantidade de empresas em violação dos regulamentos e se retirar do mercado de Nanjing.
Xu Kangming, especialista em transporte urbano, acredita que a implantação atual de veículos corporativos é amplamente entregue à sociedade e ao governo para fazê -lo e a falta de responsabilidade principal.Governo e empresas devem cooperar juntos para melhorar os regulamentos relevantes no modelo de "lista negativa"."A lista negativa é especificar o que as coisas não podem ser feitas, como quais áreas são proibidas, os depósitos não podem ser desviados à vontade e as informações do usuário não devem ser vazadas".
◎ Aprenda a introduzir documentos regulatórios em muitos lugares de outras cidades
Atualmente, Shenzhen formulou um documento de gerenciamento de especificações de bicicleta compartilhado e está solicitando opiniões.O Departamento de Polícia de Trânsito de Shenzhen anunciou recentemente uma punição estrita por bicicletas compartilhadas e será multada em 20 yuan.
A Associação da Indústria de Ciclismo de Xangai e as plataformas também estão interagindo ativamente com o governo.
A pessoa relevante responsável pela Comissão de Comunicações Municipais de Pequim também disse que este ano estudará e formulará uma área piloto e medidas para a ordem piloto de estacionamento de aluguel de bicicletas.
◎ Finalmente ouça a voz autoritária
Ministro dos Transportes Li Xiaopeng:
As três partes trabalham juntas para gerenciar a bicicleta compartilhada
As duas conferências nacionais estão sendo realizadas. Condições, implementar políticas e fortalecer o gerenciamento.O gerenciamento do fortalecimento exige que três aspectos trabalhem juntos. , cumprir a moralidade social da moralidade social e respeitar a moralidade socialTrabalhamos juntos e as bicicletas compartilhadas podem definitivamente se desenvolver bem.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com