joga da roleta
O contribuinte experimenta a "plataforma de serviço de consulta inteligente" no local.Tributação de Xiamen
Serviço de Notícias da China, Xiamen, 27 de abril (Yang Fushan Xu Yu Ping Lu Chunhua) Cidade de Xiamen, Xiamen City, assumiu a liderança ao lançar uma plataforma de "serviço de consultoria inteligente" ao público na província de Fujian no dia 26 para criar um novo modelo de Serviço de tributação na era da nuvem.
Para seguir a tendência de desenvolvimento "Internet+", promova a aplicação de profundidade na Internet em vários campos de tributação e promover a mudança de serviços tributários e modelos de gerenciamento tradicionais, a administração do estado de tributação formulou o "Internet+Tax+ "Plano de ação.O Bureau de Tributação Local de Xiamen combina o status atual dos serviços de consultoria tributária e a tendência de desenvolvimento de serviços de consultoria, usando o pensamento da Internet, adotando robôs inteligentes e tecnologias de semântica natural, combinadas com a análise de big data, para expandir os canais para os serviços de consultoria existentes, otimizar O modelo de serviço e melhorar o modelo de serviço e o modelo de serviço.
Chen Haitao, líder mentor do sistema tributário nacional e vice -diretor do Departamento de Tributação da Terra Municipal de Xiamen, disse: "O objetivo de lançar esta plataforma é estabelecer uma rede, automação, inteligência e sistema de serviço de consultoria relacionado a impostos integrado por meio Conceitos e tecnologias de serviço inovadoras. joga da roleta
Através da aplicação da plataforma, o imposto sobre terras da cidade formará gradualmente um novo padrão de "perguntas convencionais gerais, respostas de auto -serviço, um grande número de perguntas repetidas e dificuldade especial em responder a perguntas artificiais" e entregar um grande número De perguntas simples, repetidas e complicadas de consultoria, concentrando -se em dificuldades especiais em recursos limitados da linha de calor artificial, resolvendo assim o problema da consulta tradicional de assentos artificiais de voz telefônica e a qualidade da consulta.
Antes do lançamento da plataforma de consultoria inteligente, o contribuinte teve que consultar o conhecimento tributário relevante e a maioria deles foi obtida por meio de 12366 consultas manuais.De acordo com as estatísticas, em 2016, o número de serviços de consultoria para imposto sobre a terra em Xiamen, com um total de mais de 450.000 pessoas, das quais mais de 440.000 serviços de consultoria por telefone das pessoas representaram 97%do volume total de consultas; Existem problemas com os contribuintes com base em consultas por telefone e outros canais de consultoria.
Após o lançamento da plataforma "Serviço de Consulta Inteligente", quando os contribuintes precisam perguntar sobre o conhecimento tributário relevante, eles só precisam inserir o conteúdo da necessidade de consultar a plataforma usando texto ou voz através de dispositivos de terminal, como telefones celulares, computadores , comprimidos e outros dispositivos terminais; Até você encontrar os impostos relevantes, você precisa de conhecimento. joga da roleta
De acordo com as estatísticas, por mais de meio ano desde a operação de teste pré -lançada da plataforma de consultoria inteligente, um total de mais de 1.1500 consultores foram recebidos, mais de 33.000 consultas e mais de 85%dos inteligentes recuperação.Nos quase três meses da plataforma de consultoria inteligente, o monitoramento de dados de precisão do contribuinte de conteúdo de consultoria inteligente mostra que a taxa de precisão da precisão da consulta do contribuinte sobre a plataforma de consultoria inteligente pode atingir 87%.(sobre) joga da roleta
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com