jogo da liga dos campeões hoje😁A comunidade internacional continua a se opor à poluição nuclear do Japão de programas de descarga de água e água (ponto de vista internacional)

2025-01-02 12:37:15丨【jogo da liga dos campeões hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da liga dos campeões hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da liga dos campeões hoje】

Recentemente, as pessoas de todas as esferas da vida no Japão continuaram a realizar rali em Tóquio e em outros lugares e se opõem resolutamente aos planos do governo japonês e da corporação de energia elétrica de Tóquio (a seguir denominada "empresa dongdiana") durante a primavera e o verão deste ano.A opinião pública internacional também instou o governo japonês a enfrentar preocupações razoáveis, cumprir efetivamente as obrigações internacionais e aceitar uma supervisão internacional estrita.Antes que as partes interessadas, como os países vizinhos vizinhos e as agências internacionais relevantes negociadas e chegassem totalmente a um acordo, o lado japonês não iniciará a água da poluição nuclear para descarregar o mar sem autorização. jogo da liga dos campeões hoje

"O plano de Haihai causou preocupações com todas as partes em casa e no exterior em casa e no exterior e deve ser tratado com cuidado".

Em 21 de março, quase 5.000 pessoas de todo o Japão realizaram uma manifestação em Tóquio para protestar contra o plano de drenagem de água da poluição nuclear da primeira usina nuclear de Tobo Fukushima e se opor à política de energia nuclear do governo japonês.Sato e Lisha, da Prefeitura de Fukushima, são um dos representantes da reunião "Não poluem o oceano! Cidadão".Ele disse que a pesquisa de opinião pública da prefeitura de Fukushima mostrou que cerca de 70 % dos entrevistados se opunham à água de poluição nuclear descarregada no mar.A água da poluição nuclear no tanque de armazenamento contém uma variedade de substâncias radioativas.

11 de março é o 12º aniversário do acidente da Fukushima Nuclear Power.Muitos japoneses realizaram manifestação de protesto em frente à sede da East Power Corporation e da residência oficial do primeiro -ministro japonês."Não permita que a água da poluição nuclear poluente o mar", "o mar não é uma lata de lixo", "proteja o mar, proteja as crianças e proteja o futuro" e outros slogans, expressando as fortes demandas do povo contra a poluição nuclear água.

Membros do Comitê de Atividades do Trabalho do Vale do Vale Hall do Japão disseram que elementos radioativos na água de poluição nuclear retornarão ao corpo humano através de cadeias alimentares e outras cadeias alimentares, como algas e peixes, e mais uma vez prejudicam a saúde das pessoas.A East Power Company descarregou a água de poluição nuclear com base no "local de armazenamento". jogo da liga dos campeões hoje

Liu Tianji, a pessoa encarregada do Grupo Cidadão Japonês "Dandelion", disse que mais de 10 milhões de toneladas de grandes tanques de armazenamento de água foram usadas para manter a água da poluição nuclear em terra por um longo tempo em terra. Plano, mas o governo e a empresa dongdiana estão certos.Mussi Tonaki, que correu para Tóquio da cidade de Kawasaki para Tóquio, disse a este repórter: "Sem o consentimento de outros países vizinhos da Ásia, o lado japonês não permitiu a poluição nuclear ao mar sem permissão. Isso nunca é permitido Permitir isso. "

Em 10 de março, o povo japonês realizou uma manifestação em frente ao portão da economia e da indústria para protestar contra o plano de água de poluição nuclear para descarregar o mar.O ex -primeiro -ministro japonês Naoto Naoto e o primeiro Fukushima Ruisui do Partido Social -democrata compareceram ao discurso.Fukushima Moriko disse que hoje, 12 anos depois, a influência dos acidentes nucleares de Fukushima continua, e a declaração de emergência relevante não foi levantada.Naoto Naoto participou do acidente nuclear de Fukushima como primeiro -ministro japonês há 12 anos. . "

A mídia doméstica japonesa comentou que o governo japonês escolheu um "atalho" de interesses econômicos com discussões incompletas e comunicação insuficiente com o público.Grupos civis como a Federação de Pescas da Japão criticaram fortemente o governo japonês para violar seus compromissos e ignorar os interesses dos pescadores. O mar. A abordagem simples e rude exacerbou ainda mais o pânico do público.

"Este é um engano absoluto, esse tipo de enganar o povo ainda continua".

As pesquisas domésticas do Japão mostram que 43%das pessoas se opõem à água da poluição nuclear e descarregam o mar, e mais de 90%acreditam que o mar de remo causará um impacto negativo.

No seminário internacional realizado pela organização ambiental "Friends of Japan Earth", há alguns dias, Moriko, o chefe da reunião de contato do grupo dos moradores da prefeitura de Fukushima e o chefe das vítimas do acidente nuclear de Fukushima, disse em um O discurso promove a segurança da água de poluição nuclear de maneira assim chamada e organiza constantemente o pessoal para visitar a primeira usina nuclear de Fukushima para enviar pessoas para várias escolas para realizar palestras.A Corporação Dongdiana até mantinha o instrumento que só pode medir os raios gama para medir a água de poluição nuclear dos raios beta após o processamento, para que as pessoas possam ver o ponteiro imóvel e enganar a confiança dos visitantes na segurança da água da poluição nuclear."Este é um engano absoluto. Esse tipo de enganação das pessoas ainda continua".

Wudo disse que, uma vez que começar a descarregar para o oceano, continuará sendo descarregado nas próximas décadas.Há pessoas que vivem no mar de água da poluição nuclear, e há criaturas vivendo com o mar como casa.A água da poluição nuclear é uma violação da vida. jogo da liga dos campeões hoje

Professora Oshima Jianichi, professora da Universidade da Universidade de Longgu, acredita que o governo japonês atualmente anuncia apenas o progresso feito pelas usinas nucleares após o público.De fato, as substâncias radioativas são diferentes dos produtos químicos perigosos comuns e é difícil removê -lo com tratamento químico.Ao mesmo tempo, os seres humanos sabem raramente sobre o impacto a longo prazo de substâncias radioativas no ecossistema marinho.Portanto, as substâncias radioativas precisam ser processadas no estado de controle e não devem ser liberadas para o ambiente, o que é o mais importante.

As informações opacas também causaram preocupações sobre grupos de pesca japoneses.Representantes da Federação do Grupo de Cooperação da Vida de Iwate, Miyagi e Fukushima A prefeitura apresentaram uma assinatura conjunta de cerca de 42.000 pessoas para a província de Dongdian e econômica e industrial para se opor ao planejamento da água da poluição nuclear para descarregar programas marinhos.O presidente do pescador da Associação de Pesca de Sima Shuangye do porto de pesca Matsukawa Pu, Nakano Homelu, expressou sua oposição resoluta à prática da água da poluição nuclear.Ele disse: "A empresa do governo e do Dongdiano e nosso acordo mais importante são que, antes de entendermos, eles não descarregam e descartam a água da poluição nuclear. Até agora, muitas informações foram ocultadas pela corporação dongdiana".

"O Pacífico está relacionado ao sustento de muitas pessoas, e o ambiente ecológico é importante para muitos países".

A água da poluição nuclear a ser descarregada por Fukushima é mais de 1,3 milhão de toneladas e contém mais de 60 núcleos radioativos. Ambiente marinho global e saúde humana no mundo. jogo da liga dos campeões hoje

O plano de descarga de água da poluição nuclear japonesa provocou extensas preocupações e oposições, como países vizinhos e partes interessadas.Em uma reunião especial dos líderes especiais do Fórum da Ilha do Pacífico, realizado recentemente, a questão da água de poluição nuclear no Japão se tornou uma questão importante.Líderes de vários países reiteraram que o partido japonês deveria orientar a decisão política da água da poluição nuclear de maneira científica.O plano de descarga de água da poluição nuclear do Japão não é assuntos domésticos simples, mas afetará eventos importantes em todo o mundo, incluindo o país da ilha do Pacífico Sul.Dado que a independência e a verificação dos dados fornecidas pelas partes relevantes no Japão não são satisfatórias, o Fórum da Ilha do Pacífico pediu repetidamente ao Japão que adie o planejamento dos planos de descarga de água da poluição nuclear.

O primeiro -ministro de Fiji, Camikamia, disse recentemente que Fiji está em um alerta alto devido à descarga de água da poluição nuclear da primeira usina nuclear de Fukushima no Japão."O Pacífico está relacionado ao sustento de muitas pessoas, e o ambiente ecológico é muito importante para muitos países. Reutiliza -o ou é usado na fabricação e agricultura do país? "

Carly Berch, socióloga da Universidade de Auckland, a Nova Zelândia acredita que desfrutar de um ambiente de desenvolvimento limpo, saudável e sustentável é o direito básico do povo da região do Pacífico.

Grupos de cidadãos sul -coreanos recentemente realizaram grande comício em Seul, Busan e outros lugares, que têm forte oposição aos programas de água da poluição nuclear do Japão.Xu Junlie, professor honorário do Departamento de Engenharia Nuclear do Departamento de Oxus da Universidade de Seul, acredita que o governo japonês deve divulgar materiais de detecção radioativa de toda a nucleína.Xu Junlie disse: "O Oceano Pacífico é a propriedade comum do mundo. O Japão ignora um plano melhor. Ele insiste em dar água de poluição nuclear ao mar, que é o que equivale a ataques terroristas ao oceano. Substâncias radioativas causarão golpe fatal a o ecossistema marinho.

Robert Risman, professor da Universidade da Universidade do Havaí do Havaí, disse: "Nossa tarefa é proteger o oceano e confiar no oceano. É uma má idéia remar a água da poluição nuclear. O Japão deve considerar outras opções".

(Jornal Tóquio, Seul, Washington, 23 de março)

Nosso repórter Yue Linwei Ma Fei Li Zhiwei

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo da liga dos campeões hoje