Implementar a declaração conjunta promessa de se comunicar com Trump e Kim Jong -un
jogo da água e do fogo
Um porta -voz da Casa Branca disse que os líderes dos dois países trabalharão juntos para promover a nuclearização "completa e completa" da península coreana
Em 2 de agosto, o porta -voz da Casa Branca Sanders disse que Trump escreveu de volta depois de receber a carta de Kim Jong -un.Agência de notícias Xinhua
jogo da água e do fogo
De acordo com a agência de notícias Xinhua, a Casa Branca nos Estados Unidos no 2º comunicado, o presidente Donald Trump recebeu uma carta do mais alto líder da Coréia do Norte, Kim Jong -un, no 1º.
No mesmo dia, Trump recebeu uma cerimônia das forças armadas dos EUA na Base Conjunta de Pearl Harbor-Hicham, no Havaí, e recebeu os 55 permanentes militares dos EUA transferidos para o lado norte-coreano.
jogo da água e do fogo
A Casa Branca liga para os Estados Unidos e Coréia do Norte dispostos a continuar a conversa
O porta -voz da Casa Branca, Sara Sanders, disse em comunicado que Trump recebeu uma carta de Kim Jong -un no 1º.Os líderes dos dois países continuam a se comunicar "para acompanhar o conteúdo da reunião de Cingapura e implementar a promessa feita pelos Estados Unidos e Coréia do Norte".
Sanders não publicou o texto completo da carta de Kim Jong -un e a resposta de Trump, enfatizando que a carta presidencial "será enviada ao correio", e os líderes dos dois países trabalham juntos para promover o "completo e completo" do Península coreana.
Trump agradeceu a Kim Jong -un das mídias sociais pelo "Twitter" no início da manhã do 2º.
Ele escreveu que "graças ao compromisso do presidente Kim Jong -un em cumprir sua promessa" e começou a transferir os restos dos restos mortais da pessoa desaparecida dos militares na Guerra da Coréia."Não é de surpreender que você faça isso. Além disso, obrigado por uma carta feliz -espero conhecê -lo (novamente)!"
No que diz respeito à possibilidade da reunião dos líderes dos EUA e da Coréia do Norte, Sanders disse que a segunda reunião após a reunião de Cingapura não "finalizou", mas os dois lados estavam dispostos a continuar a conversa.
Os EUA restos da Guerra da Coréia foram entregues suavemente
O vice -presidente dos EUA, Mike Pence, e altos funcionários militares participaram da cerimônia de retornar à China no 1º.
jogo da água e do fogo
Em 27 de julho, no 65º aniversário da assinatura do Conselho de Guerra da Coréia do Norte, uma aeronave de transporte estacionada na Coréia do Sul voou para Yuanshan, a costa leste da Coréia do NorteOs 55 restos chegaram à base de Pearl Harbor-Hicham em 1º de agosto.
John E. Bird, diretor do Laboratório de um Ministério da Defesa no Havaí, disse que o laboratório começou a identificar e confirmar sua identidade com meios técnicos, como testes de ácido ribonucleico de Deoxyrum (DNA).Se os restos correspondentes às informações de DNA da amostra fornecidas pelos soldados dos soldados, o processo de verificação será rápido;
Berd disse que o único objeto que pode provar completamente os restos mortais dos soldados militares dos EUA é apenas os cartões de identidade dos soldados, e as informações fornecidas pela Coréia do Norte são extremamente limitadas.Além disso, objetos militares, como chaleiras militares e botões uniformes, como os militares, também são entregues às forças armadas dos EUA com os restos mortais.
Kelly McGigg, diretora do Departamento de Análise do Departamento de Prisioneiro de Defesa e Estatísticas Militares ausentes do Departamento de Defesa dos EUA, disse que dois dos 55 restos podem confirmar sua identidade e os militares notificaram suas famílias.A rejeição de McGig dos nomes dos dois soldados.
Os líderes dos Estados Unidos e da Coréia do Norte se reuniram com uma declaração conjunta em Cingapura em 12 de junho, concordaram em procurar os restos mortais dos prisioneiros de guerra da Guerra da Coréia e do pessoal desaparecido e entregaram os restos reconhecidos das forças armadas dos EUA.
jogo da água e do fogo
De acordo com dados militares dos EUA, mais de 7.700 paradeiro militar dos EUA eram desconhecidos durante a Guerra da Coréia e cerca de 5.300 desapareceram na Coréia do Norte.De 1996 a 2005, os Estados Unidos e os Estados Unidos cooperaram para escavar os restos mortais dos EUA e encontraram 229.Mais tarde, o governo dos EUA suspendeu a cooperação com base na falta de segurança na Coréia do Norte.
■ Inventário
Recentemente, Trump e Kim Jong -un interagiram frequentemente
Em 8 de março, Zheng Yirong, chefe da Sala de Segurança Nacional da Coréia do Sul, que estava visitando Washington, disse que o presidente dos EUA, Trump, concordou em se encontrar com o mais alto líder da Coréia do Norte, Kim Jong -un.
Em 12 de junho, Kim Jong -un e Trump se reuniram em Cingapura para negociar assuntos como a construção de nuclearização e mecanismo de paz na península coreana.
Em 12 de julho, Trump divulgou a carta de Kim Jong -un em sites de redes sociais, dizendo que era uma "carta muito boa", mostrando que o grande progresso estava fazendo um progresso significativo.
Em 1º de agosto, a Casa Branca nos Estados Unidos alegou que Trump recebeu uma carta de Kim Jong -un e enfatizou que "enviar o correio" Trump respondeu.
jogo da água e do fogo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com