Casas e escolas trabalham juntas para lidar com o caos de vendas de cartões (atenção das pessoas) jogo de carro de quebra mola
Por algum tempo, os melhores produtos para as vendas de artigos de papelaria e pequenas vendas em algumas escolas primárias e secundárias não são artigos de papelaria, mas vários tipos de cartões.Algumas cartas dos leitores refletiram que um grande número de cartas foi vendido perto do campus e o fenômeno da comparação mútua entre os alunos.O repórter investigou em uma loja perto de várias escolas primárias na província de Hubei, descobriu que muitos animes têm cartões ao redor da venda.
Entende -se que o cartão é um cartão de coleta, que é definido para diferentes níveis de raridade.De acordo com as informações fornecidas pelo proprietário de uma loja, existem pelo menos 30 conjuntos de cartões Ultraman com o melhor volume de vendas e cada conjunto também é subdividido em diferentes tipos."Novos cartões são lançados sempre, vendendo pelo menos 50 ou 60 pacotes por dia".O repórter procurou "Ultramanca" em uma plataforma de comércio eletrônico.
O repórter visitou e descobriu que o cartão Ultraman mais barato tinha o preço do preço mínimo de 2 yuan por pacote, mas apenas cartões comuns podem ser comprados Bolsas, até caixas de cartões com preços de 300-500 yuan.Em alguns lugares, as crianças desfrutam do processo de compra de cartões e trocam cartões, e os cartões se tornaram "moedas sociais".Um professor da escola primária disse que vários meninos da turma gostavam de se reunir para trocar Ultramanca e frequentemente trocados por mais de uma hora depois da escola antes de ir para casa.
Além disso, os cartões Ultraman também marcaram dados como índices ofensivos e defensivos, que podem ser usados para "lutar".Esse conjunto de regras de emparelhamento transformou cartões estáticos em brinquedos interativos, o que não apenas satisfez a psicologia competitiva das crianças, mas também os induziu a gastar mais dinheiro para comprar cartões.
A coleta de cartas, as funções sociais, competitivas e outras são muito populares entre os alunos do ensino fundamental e médio, mas os pais estão preocupados."A criança é como um demônio, carregando o livro Ultramanca com ele, e ele não pode deixar de olhar para ele quando estiver ocioso. Os poemas antigos não podem ser memorizados, e o nome de Ultraman é claro.
Muitos pais entrevistados disseram que a maioria das crianças costumava comprar cartões veio do dinheiro do bolso, e algumas crianças salvaram suas refeições e até emprestaram dinheiro de seus colegas de classe para comprar cartões.A mídia relatou que um aluno da escola primária emprestou dinheiro dos colegas de classe para comprar o cartão Ultraman. jogo de carro de quebra mola
Pais em Wuhan, Hubei relatou ao departamento de supervisão de mercado que seu filho comprou a Ultramanca em uma pequena loja no portão da escola, com mais de 3.000 yuan em 13 céu.Os pais encontraram o proprietário da loja.Nesse sentido, Liu Xuesen, advogado do escritório de advocacia de Xangai Randy, disse que, de acordo com leis e regulamentos relevantes em meu país, crianças menores de 8 anos são aquelas com capacidade civil. Comportamento, o comportamento do consumidor geralmente deve ter consentimento e reconhecer seus agentes legais.Portanto, com a premissa de desempacotar embalagens, os pais têm o direito de solicitar aos comerciantes que reembolsem as mercadorias. jogo de carro de quebra mola
Liu Xuesen acredita que, quando o cartão for vendido, ele não informará os modelos e estilos específicos do produto com antecedência, o que é essencialmente um marketing de "caixa cega".Nesse modelo, se os consumidores podem obter "modelos raros" e "modelos ocultos" são incidentes aleatórios."Os departamentos relevantes respondem ao preço de produtos de cartão em torno da escola e às diretrizes do preço da compra juvenil". "Liu Xuesen disse.
Yue Wei, professora da Escola de Educação da Universidade Normal de Huazhong, acredita que os comerciantes usam os personagens populares de anime que são populares entre seus filhos como uma oportunidade de negócios para desenvolver e vender produtos relacionados.No entanto, o cartão comum original recebeu escassez e colecionabilidade, o que fortaleceria a estranha mentalidade da criança e induziria seu consumo.A capacidade de autocontrole dos menores não é forte, o nível de cognição não é alto e a auto -satisfação trazida pelo cartão set pode facilmente entregá -los.
Yue Wei sugeriu que a família e as escolas formassem uma força conjunta para lidar com o caos das vendas de cartões.A escola pode estabelecer um post de proteção e usar a cerimônia de arrecadação da bandeira, reunião de classe, serviço voluntário e outros formulários para promover e educar; Cartões, adote estratégias de ajuste apropriadas, orientam -as para estabelecer seu conceito de consumo razoável.Além disso, os pais e as escolas devem enriquecer a vida extra -curricular dos alunos, atender às diversificadas necessidades de entretenimento e sociais dos alunos, incentivar e apreciar os entusiastas especiais das crianças e outras atividades práticas extra escolares para melhorar sua auto -identificação.Nosso repórter Qiang Yuwen jogo de carro de quebra mola
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com