Na noite de 26 de abril, a Kaiying Network (002517.SZ) divulgou o relatório anual de 2022 e o primeiro trimestre de 2023.Os dados mostram que, em 2022, a Rede Kaiying alcançou o lucro operacional de 3,726 bilhões de yuan, um aumento de 56,84%no ano -o ano; A mãe foi de 1,025 bilhão de yuan, um aumento de 77,76%no ano -ano.Em termos de desempenho no trimestre único, a Kaiying Network alcançou receita operacional de 955 milhões de yuans no primeiro trimestre deste ano, uma queda no ano de 7,20%; Ano -o -ano;
Olhando para o 2022, à medida que o crescimento do tamanho do mercado diminui, a indústria de jogos entra no estágio de cobrança e o desempenho geral da empresa de jogos mostra a polarização.Nesse contexto, a Kaiying Network continuou sua boa tendência de crescimento novamente, e o desempenho anual e o desempenho do primeiro trimestre aumentaram constantemente.
Durante o período de relatório, a Kaiying Network continuou a fazer progressos no nível da governança corporativa.Em outubro de 2022, algumas ações detidas pelo controlador original da Kaiying Wang Yue concluíram o leilão judicial. jogo de cozinha por favor
Ao mesmo tempo, a administração melhorou continuamente o mecanismo de incentivo, criando vitalidade para estimular a energia cinética de crescimento da empresa.Em 2022, a Companhia concluiu sucessivamente a segunda e a terceira fases dos planos de participação acionária dos funcionários e o plano de incentivo anual de 2022, que aumentou em comparação com o passado no número de participantes e na escala de incentivos; Planos de participação acionária, essas medidas destacaram o gerenciamento da gestão e a ênfase na prática de prosperidade comum e promoção do desenvolvimento a longo prazo. jogo de cozinha por favor
Ao melhorar continuamente a governança da empresa, as redes Kaiying podem se concentrar continuamente nos principais negócios de jogos e obter resultados notáveis em torno da estratégia de "P&D, emissão, investimento+IP".Especificamente, os jogos clássicos operacionais de longo prazo da empresa, como "Legenda Primitiva" e "Combate de Sangue Hot", contribuem com água fluida estável. As barracas de jogos novas e antigas são incompatíveis, o aumento do desempenho do fornecimento. jogo de cozinha por favor
Em termos de reservas de produtos subsequentes, a empresa inclui "o rei de Nazalik", "The Legend of the Sword of the Fairy Sword: New Start", "Longteng Legend", "The Dream of Mountains and Seas", "O oeste de de Os oito deuses do Dragão "," Idade da Pedra: Despertar "Wuling em vários produtos obtidos com sucesso o número da versão, e o crescimento do desempenho é forte. jogo de cozinha por favor
Com a transformação acelerada da indústria de jogos, a Kaiying Network também se concentrou na tendência de desenvolvimento da indústria e no layout da indústria digital de várias maneiras.É relatado que a Kaiying Network estabeleceu a equipe da equipe de VR Shanghai Chenchen. Pessoa digital para cortar na direção da pessoa digital. o campo de pesquisa e desenvolvimento. jogo de cozinha por favor
Vale ressaltar que a empresa sempre adere à unidade dos benefícios econômicos e sociais no processo de desenvolvimento.Em 2022, a Kaiying Network divulgou o primeiro plano de desenvolvimento sustentável "K Ação", explorando o modelo inovador de bem -estar público e investiu no bem -estar do público social.
Recentemente, o número e a quantidade da distribuição do número de versão do jogo se estabilizaram. jogo de cozinha por favor
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com