jogo de do chaves 🥎 Penguin Film and Television Han Zhijie: No entanto, IPI IP não é excessivo de canto IP

2025-01-15 09:13:37丨【jogo de do chaves】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de do chaves】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de do chaves】

Em 13 de dezembro, a 3ª China "Novo Entertainment · Novo Consumo", cúpula anual organizada por três sons, foi realizada em Pequim. Valor do usuário e a intenção original da criação "o discurso de palestras.

No ano passado, do ambiente de mercado aos métodos de produção de conteúdo, a indústria de cinema e televisão passou por tremendas mudanças.Diante das mudanças, Han Zhijie acredita que os criadores devem retornar ao valor do usuário, manter suas intenções originais e criar conteúdo de alta qualidade.Ele compartilhou sua experiência com as três palavras -chave de IP, Star e Valor do Usuário.

Mas gaste mito ip e não canta ip

Em 2018, os modelos e regras estabelecidos da indústria de TV estão sendo quebradosEm resposta a esse fenômeno, Han Zhijie disse que o Tencent Video ainda se reserva muitos IPs grandes no futuro."O IP em si não está errado, mas a percepção do mercado de IP está errada. 'Falha de IP' não é atenuada na energia potencial do IP, mas na criação do valor do valor de IP".

Desde o início deste ano, não há alguns casos de grande falha de IP. Estrelas de trânsito em vez de criação de conteúdo.Falando sobre como escolher o IP, Han Zhijie compartilhou os três pontos do Tencent Video: não valorize os dados do romance e valorize se sua história é boa o suficiente e se é popular; E veja se a equipe de produção nos bastidores tem capacidade de controle suficiente e se ela tem inovação.Ele acredita que apenas esses três padrões alcançam o equilíbrio pode o valor do máximo de IP e fazer com que o trabalho realmente ganhe o amor do público.

Em termos de reservas de PI e desenvolvimento, Han Zhijie disse que o Tencent Video sempre aderiu às duas dimensões de "razoável" e "apropriado": em termos de reservas de IP, é necessário classificar o público, considerar totalmente o espaço transformado e valor para atender às necessidades dos usuários; jogo de do chaves

jogo de do chaves

Nos últimos dois anos, com a maturidade da indústria cinematográfica e televisiva, o papel de um grupo de estrelas do trânsito como Pequena Carne Fresca, Xiaohua Dan, etc. estão gradualmente enfraquecendo, e o volume de celebridades de troca social não pode ser diretamente transformado no tráfego de conteúdo.Na questão de considerar e escolher um ator, Han Zhijie falou que o Tencent Video atualmente possui três principais padrões, a saber, correspondência moral, correspondência de personagens e correspondência de valor. jogo de do chaves

A correspondência da moralidade é o primeiro elemento. . Os atores retornam à criação e devolvem o mercado à razão.

Han Zhijie disse que o Tencent Video também espera que, através do avanço dos padrões da indústria e dos ajustes razoáveis ​​do mercado, a relação entre estrelas e conteúdo tenda a ser igual e eles possam se alcançar e se apreciar.

Voltar ao valor do usuário, conteúdo de alta qualidade é o melhor marketing

As grandes estrelas do IP e do trânsito perderam gradualmente sua força motriz para criar modelos explosivos, e a indústria cinematográfica e televisiva também está acelerando as mudanças no abraço.Este ano, os três principais sites de vídeo, incluindo Tencent Video e seis produtores como o meio -dia Sunshine e Lemon Meng declararam em conjunto para suprimir o pagamento de filmes irracionais e resistir ao vento não correspondido na indústria.O setor está entrando em um novo estágio de desenvolvimento.

O Han Zhijie resume o valor do usuário como três aspectos.

Com os métodos contínuos de marketing ricos, alguns dramas de "pseudo -HOT" e "fluxo de tráfego pseudo" que são embalados pelos métodos de marketing também apareceram no mercado.Quando se trata da relação entre conteúdo e marketing, Han Zhijie acredita que o conteúdo de alta qualidade é o melhor marketing.Os métodos de marketing só podem desempenhar um papel auxiliar no conteúdo, e um bom conteúdo é a base desse setor.

Para a direção da criação futura de conteúdo, Han Zhijie disse que quanto mais está no inverno frio da indústria, mais você precisa retornar ao valor dos usuários."Com os esforços conjuntos da plataforma e do produtor, com base no princípio de aderir aos resultados e aderir à intenção original, toda a indústria se desenvolverá mais ordenada, e haverá uma criação de conteúdo mais ilimitada e maravilhosa". Wen gao)

O texto completo do discurso

Olá a todos, eu sou um filme de pinguim e televisão Jeff.

No ano passado, "três sons" focavam no comportamento do consumidor e nos relatórios de corte do setor no grande campo de vídeo.Fico feliz em poder chegar ao local dos cúpulas anuais "Três novos entretenimento · Novo consumo" realizados hoje e compartilhar nosso último pensamento no campo de vídeo com você.

No ano passado, falei sobre "a senha de conteúdo do cinema e da televisão Penguin" aqui.Um ano depois, o setor se desenvolveu rapidamente e o mercado mudou muitas novas mudanças.

A sensação mais intuitiva dessa mudança é a mesma que o clima em Pequim nos últimos dias -o vento frio, imerso na medula óssea.Sob essas mudanças, também quero falar com você sobre o novo pensamento de alguns problemas quentes na plataforma e nas novas perspectivas para o futuro.

[O "IP" do altar deveria ser cantado?]

Em 2018, o mercado de séries de TV estava mudando.Alguns dramas de IP, com grandes expectativas de altas expectativas, acabaram se apresentando, enquanto alguns dramas não -IP se tornaram explosivos da noite para o dia sem serem otimistas.Este ano, a plataforma e a busca pelo IP do produtor continuaram a esfriar, e a discussão sobre "falha de IP" foi uma após a outra.

Estamos falando de grandes IPs em diferentes ocasiões há algum tempo, mas, ao mesmo tempo, muitos IPs grandes ainda serão vistos na lista de reserva de vídeo tencent.Isso não é auto -conflito, mas para IP.

O próprio IP não está errado, mas o mercado tem um erro ao IP."Falha de IP", a essência não é a energia potencial do IP, mas a criação do valor do valor IP é perdida.

Repetindo casos do grande IP deste ano, na verdade, você também pode ver que o maior problema não passa de três pontos: jogo de do chaves

Primeiro, esteja em torno dos dados, entenda o sucesso do nicho como o reconhecimento do público;

2. Para atender e agradar o mercado, o gênero de IP foi alterado;

3. Coloque mais energia e orçamento na estrela do tráfego, não na própria criação.

Nos últimos anos, os vicios e lances entre a indústria também nos fizeram fazer alguns desvios na escolha do IP, mas, felizmente, o mercado está se tornando cada vez mais maduro, e a plataforma está crescendo. Página de ppt ppt.

Agora escolhemos o IP sem dados de romance de valor e valorizamos se sua história é boa o suficiente e se é popular; Trabalhe em si; veja se a equipe de produção nos bastidores tem capacidade de controle suficiente e se ela tem inovação.

Nos últimos anos, o setor é constantemente mítico de IP, e o preço do IP também aumentou o disparador irracional.Agora que o boom do IP está de volta, devemos estar alertas sobre o exagero IP.Diante do IP, precisamos ter uma nova altura e atitude.

Para esse fim, acreditamos que, em termos de reservas e desenvolvimento da IP, devemos aderir às duas dimensões de "apropriado" e "razoável".

Antes de tudo, as reservas de IP devem ser classificadas para classificar o público e considerar totalmente o espaço e o valor transformados, em vez da acumulação de círculo simples e rude; Necessidades dos usuários, em vez de agarrar cegamente.No desenvolvimento de PI, devemos respeitar as leis da criação artística e realizar o desenvolvimento racional de filmes e televisão.Eu acho que apenas com base na bênção "adequada"+"razoável", o IP pode apresentar valor real e os usuários pagarão.

[Estrelas que desapareceram do tráfego Halo, qual é a competitividade principal]

Em segundo lugar, a palavra -chave que quero compartilhar com você é "Star".

Nos últimos dois anos, várias estrelas do trânsito, como Xiaoxianrou e Xiaohua Dan, têm muitas controvérsias, e também estão pensando sobre o relacionamento entre o volume de troca social das estrelas e o tráfego da plataforma.

Um ponto é obter o consenso do setor.

Admitamos que, embora as estrelas do trânsito tenham as vantagens de tópicos sociais inatos. , na verdade, é realmente para apoiá -lo.

Não há estrela que possa apoiar um trabalho com o tráfego de seu próprio poder.

Por outro lado, nos últimos dois anos, os vídeos da Tencent também continuaram a usar seu extenso layout na cadeia da indústria cultural para completar a campanha de fabricação de estrelas de amador para estrelas.O sucesso do Star -Making está constantemente transmitindo informações à indústria -desde que haja um bom conteúdo, pequeno e transparente também possa se tornar um fluxo grande.

Por um lado, o halo de estrelas do trânsito desaparece e, por outro lado, o forte ascensão dos recém -chegados.Não apenas a plataforma, mas também uma pergunta que o ator está constantemente pensando.

Nesse sentido, também retevemos e determinamos os novos padrões, a saber, correspondência, correspondência de personagens e correspondência de valor.

Eu coloquei o primeiro fator em Pindehe porque está relacionado à vida e à morte de uma obra A taxa de sobrevivência de uma obra, que pertence à linha de vida do trabalho.

O fortalecimento da correspondência de caracteres é realmente remover a segunda linha, permitindo fatores externos, como tráfego, valor etc., e fazer a adaptação e a adaptação do personagem um padrão central.

A correspondência do valor é a espinha dorsal do fenômeno do salário de preços do céu, permitindo que o ator retorne à criação, e o mercado também retorna à racionalidade.Estamos mais dispostos a permitir que os atores sejam razoáveis ​​e dedicados à criação, em vez das estrelas com preços virtuais e campos de corrida rolando. jogo de do chaves

Eu ainda tenho que enfatizar que, no relacionamento com as celebridades, não há um vento tão chamado para o leste, esmagando o vento oeste e o vento oeste esmagando o vento leste.Também esperamos que, através do avanço dos padrões da indústria, o ajuste razoável do mercado tenha tornado igual a relação entre estrelas e conteúdo, e eles possam se alcançar e se apreciar.

[Retornar ao valor do usuário, bom conteúdo é o melhor marketing]

Acabei de compartilhar as visões das duas palavras quentes e estrelas este ano.O valor do usuário que eu entendo é:

1. Respeite os usuários na produção: o conteúdo da produção pode fazer com que os usuários sintam sua sinceridade e intenção;

2. Criação para visitar os usuários: não especule, não insulte o QI do público e faça diálogo igual com o público;

3. Olhando para o usuário no padrão de julgamento: menos reclamações e teorias de conspiração para avaliação do usuário e umidificar a voz do usuário e mais reflexão sobre si mesmos.

Para os usuários, não podemos subestimar sua apreciação e apreciação de um bom conteúdo.Especialmente os usuários mais maduros, mais claramente eles podem distinguir, que são os "produtos da linha de montagem" impulsionados pelos interesses e que são a sinceridade de serem realmente engenhosos; embalado por meios de marketing ", que são genuínos" dramas de consciência "e" bons atores ".

Atualmente, não é mais uma época em que o vinho é bom e com medo do beco.A riqueza dos métodos de marketing realmente amplia a amplitude de nossos canais de comunicação de conteúdo, mas, afinal, o marketing só pode ser um gelo no bolo e não dar carvão vegetal na neve.Porque na era da interação na Internet, a má crítica do usuário nunca se atrasará para o conteúdo de Rough -e deve ser feroz.Para um conteúdo de boa e alta qualidade, eles nunca negligenciarão e devem ser uma "água da torneira" para o marketing.

Que tipo de marketing é um bom marketing?De fato, o conteúdo de alta qualidade é o melhor marketing.

Finalmente, quero compartilhar um pouco mais de pensamento e perspectiva sobre a criação do próximo conteúdo.

Este ano é o ano mais mutável, mais mudado e mais ajustável no setor.Na minha opinião, quanto mais no inverno frio, mais conteúdo de alta qualidade é necessário, a intenção original da criação e o valor do usuário.Quero aderir aos resultados como a plataforma e a produção.

Obrigado!

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de do chaves