jogo de galinha 🎬 G20 China Time não é uma cúpula econômica simples

2025-01-07 05:09:28丨【jogo de galinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de galinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de galinha】

Notícias da rede da China 2 de setembro.É a primeira vez que a China sediará esta cúpula da classe mundial.A China espera participar mais profundamente da governança global e promover a criação de "inovação, vitalidade, ligação e economia mundial inclusiva". jogo de galinha

A situação econômica mundial está no caminho da recuperação, mas a fundação ainda é instável e ocorre quando é ondulador.Como mecanismo -chave para liderar a tendência econômica global, o 20º grupo nacional tem uma compreensão diferente de como garantir uma recuperação sustentável e precisa chegar urgentemente para alcançar um novo consenso.

Como a China serviu sucessivamente como o país do presidente do G20, dedicou muita energia à preparação da cúpula de Hangzhou. perspectivas e soluções chinesas no sistema econômico global.

Por um período de tempo, o crescimento econômico da China está passando por pressão descendente.Este é um fundo importante desta cúpula de Hangzhou.

A China se esforça para injetar nova esperança em sua própria economia e economia mundial por meio de crescimento e reforma estáveis, especialmente as reformas firmes da oferta.O ponto mais importante é que a China está tentando transformar os desafios provocados pela desaceleração econômica em uma oportunidade e motivação para uma reforma aprofundada abrangente.Os esforços da China não estão isolados, mas uma parte importante do ajuste econômico mundial.

Como anfitrião da cúpula do G20, a China deve mostrar a coordenação política e inovadora do mundo

Para garantir o sucesso da cúpula, os membros do 20º grupo precisam fortalecer a coordenação da política macroeconômica.A China e outros países promoverão o ajuste de reforma e estrutura industrial, por um lado.O "país rico do espaço" nos Estados Unidos deve levar em consideração seu efeito de transbordamento ao ajustar a política monetária e adotar medidas de estímulo.

Sob um ambiente tão complexo de desenvolvimento e segurança no momento, ele é egoísta e despreparado para promover seu próprio crescimento à custa de destruir a estabilidade da economia mundial e a recuperação de outros países e acabará prejudicando seus interesses de desenvolvimento.

Para as principais economias do mundo que não são completamente convergidas, medidas como políticas fiscais e monetárias e reformas estruturais são multi -prossecadas e os esforços de consenso que avançam pode garantir o crescimento estável da economia mundial.

A reforma será as palavras -chave da cúpula de Hangzhou.O futuro da economia mundial depende de que tipo de estrutura do sistema ele terá.

Focando na questão das estruturas financeiras internacionais, a cúpula de Hangzhou precisa propor novas medidas de reforma para aumentar a tolerância e a resistência do atual sistema financeiro internacional.A China defende três "igualdade" ao sistema atual, ou seja, igualdade de direitos, oportunidades de igualdade e igualdade de regras.

Nos últimos anos, a China tem fornecido medidas práticas, como a iniciativa "Cinturão e Estrada" e a criação de bancos de investimento em infraestrutura asiática para fornecer novos tipos de produtos públicos para reforma e melhoria do atual sistema financeiro internacional.O objetivo da China não é iniciar outro fogão e fazer outro conjunto, mas se tornar um importante contribuinte para a estrutura financeira internacional.

Após a Organização da Cooperação Econômica Pacífica da Ásia -Zona de Livre Comércio Pacífico defendeu o conceito da "zona de livre comércio da Ásia -Pacífico", a cúpula de Hangzhou se tornará outro marco importante no teste da China no novo período para participar da sinceridade de governança global e melhor liderar a capacidade da ordem internacional.

O Índice de Sucesso desta cúpula de Hangzhou depende em grande parte da negociação pré -gotada entre as duas potências econômicas da China e dos Estados Unidos. significado de referência.

Durante a visita de Xi Jinping aos Estados Unidos, a China e os Estados Unidos perceberam que a estrutura financeira internacional está em constante evolução para lidar com os desafios de mudar em termos de escala, escopo e diversidade.As duas partes prometem apoiar essa estrutura internacional e receber o G20 para desempenhar um papel maior na governança econômica global para garantir que o sistema econômico internacional seja tolerante, resistente e continuamente melhorado para lidar com os desafios atuais e futuros.Os Estados Unidos recebem a China para desempenhar um papel mais positivo na estrutura financeira internacional e expandir a cooperação bilateral e assumir responsabilidades correspondentes de lidar com os desafios econômicos globais.

Na oitava rodada da estratégia sino -americana e diálogo econômico, os dois lados atingiram ainda uma das políticas de taxa de câmbio, emprego máximo e preço estável, reforma da estrutura econômica, resolução de excesso de capacidade, promoção de negociações bilaterais de contrato de investimento, monitoramento de G20 e monitoramento e G20 e Análise Fluxo de capital, etc. Os resultados específicos da série.

Pode -se dizer que a coordenação sino -americana é a chave para o progresso do G20 ou mesmo uma cooperação financeira e de governança global mais ampla. No mundo da China e dos Estados Unidos.

Ao mesmo tempo, há motivos para acreditar que a cooperação com países emergentes de mercado como Rússia, Brasil e África do Sul é tão importante quanto a coordenação com países ocidentais como os Estados Unidos.

Durante a cúpula de Hangzhou G20, a reunião informal dos líderes do BRICS e o convite do país anfitrião do país anfitrião, o Laos, o presidente da União Africana, Guochina, presidente do Plano de Parceiro de Desenvolvimento Africano, os dois poderes em desenvolvimento dos dois poderes de desenvolvimento , dois poderes em desenvolvimento e o Egito.

Aproveite os principais pontos de "abertura", "tolerância", "igualdade" e "colaboração".

O histórico de segurança política desta cúpula do G20 também é importante.Desde o ano passado, o número de tensões nas relações de grandes potências continuou a aumentar, e a situação de segurança internacional mostrou uma tendência de fragmentação.Sem o ambiente político e de segurança internacional geral e estável, o desenvolvimento saudável da economia mundial será a mesma madeira. e desafios de segurança não tradicionais.

A cúpula de Hangzhou fornecerá ocasiões para uma série de visitas bilaterais importantes e atividades de reunião.Essa atividade bilateral começou a visitar a China no Canadá Trudeau.Depois que as relações sino -canadeiras estagnaram devido às dificuldades dos direitos humanos e das questões judiciais, o desenvolvimento se desenvolveu rapidamente nos últimos anos.Como os resultados dos sete grupos ocidentais no Canadá, se eles puderem deixar de lado a arrogância dos direitos humanos, como os direitos humanos, as relações sino -canadá entrarão no amplo canal da praia rasa. jogo de galinha

Em uma série de atividades bilaterais, a reunião da China -Russian e a reunião do Sino -Us Dollar são os mais notáveis. Internacional Internacional Internacional O relacionamento não é mais leve que a agenda multilateral do G20.

Na atmosfera da competição geopolítica na Eurásia e no leste da Ásia, as relações sino -russiano e sino -americano estão passando por um reflexo sutil e interação cautelosa e delicada entre os três países.Pode ser visto na situação das relações do Triângulo desde um período de tempo que ninguém esperava que ele espere pular ou seja puxado para uma armadilha de confronto feroz entre um país grande em um grande país.

Ao mesmo tempo, os Estados Unidos para conquistar a estratégia do parceiro dos aliados da Ásia -Pacífico para fortalecer o meio -fio estratégico da China serão "recebidos" na "diplomacia doméstica" pertencentes à China.Entre os Aliados e Parceiros dos Estados Unidos, mesmo os mais firmes precisam reconhecer a realidade da economia e do mercado que não podem ser separados da China, e o destino da segurança está se tornando cada vez mais afetado pela China, e é necessário fortalecer a comunicação com a China.

Se a reunião entre a China e a Coréia do Sul, a China e o Japão e os líderes chineses dos líderes da China e da ASEAN podem ser realizados em Hangzhou, e os sinais positivos e construtivos forem liberados.

O que precisa ser mencionado é que a cúpula de Hangzhou fornece uma janela importante para as pessoas verem as relações sino -americanas.O presidente Obama emprestou a oportunidade da China de participar da reunião da terceira e da última visita à China para o seu termo de oito anos. jogo de galinha

As relações sino -americanas estão no período crítico de outra alternância nova e antiga.O governo Obama está quase governando. Atravessando, atravessar os difíceis desafios, como a concorrência causada pela questão do Mar da China Meridional, pode manter a grande incerteza com a atual estabilidade geral rara.

O ajuste estratégico do "equilíbrio da Ásia -Pacífico" que o governo Obama formulou e iniciou a implementação refletirá forte continuidade no futuro, especialmente na segurança militar.O entendimento básico do domínio atual e futuro de nós da Ásia -pensamento político pacífico é que se a ordem da liderança dos EUA pode manter a estabilidade, em grande parte sobre como Washington lida com a concorrência de segurança cada vez mais rígida da Ásia e a ascensão histórica da China.

A essência da interação da China no futuro é o ajuste mútuo do poder crescente e o grande poder do grande poder. Depende do consenso e das realizações alcançadas por esse chefe de estado. jogo de galinha

Para a China, o principal problema que afeta a direção de desenvolvimento do atual sistema internacional sempre foi lidar com as relações com os Estados Unidos.Os Estados Unidos não pretendem dar diploma e não desistirão do domínio da ordem e do sistema atual, e a China não pretende não ter a capacidade de iniciar um fogão fora da ordem e do sistema atual. o direito de falar nos países em desenvolvimento.Da economia à segurança, a China e os Estados Unidos devem se esforçar para realizar o reequilíbrio das estratégias e políticas estrangeiras um do outro.

Fortalecer a comunicação mútua das negociações da ASEAN e do Acordo de Parceria Econômica Regional (RCEP) para se comunicar com o Acordo de Parceria Cross -Pacífico (TPP), liderado pelos Estados Unidos e desconfortável na China, garante que diferentes grupos comerciais incluam a concorrência na concorrência no Futuro sistema de globalização em vez de isolamento e exclusão um do outro, e integrar -se ao canal predefinido quando o tempo e as condições estão maduros.

A China e os Estados Unidos estão avançando suas próprias estratégias de zona de livre comércio. Criação e criação de cooperação econômica e criar um nível mais alto de cooperação e criação econômica sino.

Os novos canais de diálogo precisam ser abertos, o que é mais urgente sobre o diálogo internacional do estado de direito.Nos últimos anos, a disputa entre a China e os Estados Unidos geralmente mostra a disputa do "Estado de Direito Internacional", e a conotação tem o significado de disputas de ordem. comunidade.

É importante julgar corretamente a estratégia de estratégia. No campo de baixa sensibilidade e as regras.

O Mar da China Meridional será o campo de prática primária para a China e os Estados Unidos para estabelecer um novo tipo de relacionamento militar. pode controlar este mar separadamente.Por que não podemos usar a situação atual como ponto de partida, para se comunicar francamente, comunicar pragmático e transcender o pensamento da concorrência estratégica geográfica. Desde um confronto de tensão até a tomada de novos arranjos da perspectiva de segurança e ordem militar?

Uma vez que os Estados Unidos fizeram a previsão e a previsão das perspectivas da China e dos Estados Unidos por um longo tempo, o mais recente produto desta pesquisa "Guerra com a China -pensando no impensável" foi publicado em 29 de julho. Atraiu a opinião pública de ambos os lados.A conclusão deste relatório é que, uma vez que a guerra eclodiu, as consequências foram muito graves.

Tanques de reflexão relacionados à China parecem ser capazes de sair da mentalidade do think tank dos EUA "dedução da caixa de areia" da perspectiva de "ameaças de renderização" e "terror de guerra", e também conduzem pesquisas individuais ou conjuntas nesse sentido para ajudar A coordenação e crise militar doméstica da China, por um lado, o desenvolvimento do mecanismo de gestão e a educação da defesa nacional, por um lado, usam os "falados sobre os soldados no artigo" para liberar a pressão trazida pelo risco de Conflito real entre a China e os Estados Unidos.

Afinal, é uma questão de como os Estados Unidos examinam o século XXI.Esta China pode se tornar um parceiro global nos Estados Unidos, ou também pode se tornar um oponente competitivo estratégico nos Estados Unidos. importante.No futuro, as relações sino -americanas devem ser moldadas pela cooperação dos dois países entre níveis bilaterais, regionais e globais, em vez de serem definidos por diferenças estratégicas.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de galinha