jogo de ganhar dinheiro online👌A era de He Economy está chegando: uma nova onda de consumo de homens chineses

2025-01-09 13:14:51丨【jogo de ganhar dinheiro online】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de ganhar dinheiro online】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de ganhar dinheiro online】

REPORTER MEI -MENTA -MELTHAL: LI XIAOLING

Há muito tempo, os homens sempre estão no fundo do mercado de consumidores terminais.Na lista de tendência de valor de mercado do consumidor em uma tela, de alta a baixa, mulheres, crianças, idosos, animais de estimação, homens, valor de consumo de homens no fundo.

Esse é realmente o caso?De fato, inadvertidamente, a era de "sua economia" chegou em silêncio.Em termos de tipos de consumo, quantidades e qualidade dos homens em meu país, houve muitas mudanças nos tipos de consumidores, quantidades e qualidade, e começaram a ocupar cada vez mais o direito de falar no segmento de mercado, e o azul O oceano de consumo de homens se formou gradualmente.Esses fenômenos interessantes de consumo refletem a transformação do estilo de vida social moderno e da psicologia cultural do consumidor, que corresponde à nova tendência de atualização de consumo em meu país.

1

jogo de ganhar dinheiro online

"A economia" também é conhecida como economia masculina, correspondendo a "sua economia".Depois de muitos anos de "sua economia", surgiu o consumo dos homens e "comprar e comprar" não é mais exclusiva para as mulheres.Atualmente, a impressão estereotipada de fraco poder de consumo está desatualizada.

Vários dados de estatísticas e análises mostram que a dieta, a tolerância, a 3C digital e a sapata de roupas são as categorias dos gastos mais diários dos consumidores de homens.Além dessas categorias de rótulos masculinos no sentido tradicional, os mercados de consumo masculinos nos campos de beleza, entretenimento e beleza também estão abrindo.

Com o aumento contínuo da consciência dos homens de melhorar seu próprio valor nominal, "Tornar -se bonito" não é mais uma patente feminina, e mais e mais homens estão dispostos a se tornarem bonitos através da beleza médica.Segundo as estatísticas, cerca de 10%dos grupos de consumidores em 2020 são consumidores do sexo masculino.A beleza médica se tornou um gasto do consumidor que não diminui após a epidemia e tem tendências masculinas óbvias.O diário químico, a beleza médica e outras indústrias também prestam mais atenção ao desenvolvimento de grupos de consumidores do sexo masculino, e promoveu em conjunto o aquecimento do mercado de "economia de valor masculino".

Além disso, os consumidores do sexo masculino estão entre os melhores da categoria de compra de dinheiro em derivativos de maré, sapatos de maré, animação e e -sports no topo da frequência do preço e do consumo da unidade do cliente. jogo de ganhar dinheiro online

As pesquisas da indústria também mostram que os hábitos de comportamento do consumidor masculinos têm características distintas.Embora a frequência de consumo dos consumidores do sexo masculino não seja alta, o preço unitário de cada consumo não é baixo e, uma vez que presta atenção e reconhece uma marca, a viscosidade e a lealdade do usuário estão muito além das mulheres.

2

Catalisando a maré única "Sua economia"

A vinda de "sua economia" se deve à melhoria da capacidade econômica masculina e ao despertar da consciência do consumidor.O desenvolvimento do formato de negociação on -line também promoveu a prosperidade do mercado de consumidores masculinos. jogo de ganhar dinheiro online

A população única, especialmente a proporção de homens, aumentou ano a ano, ajudando a era "sua economia".Os dados do Bureau Nacional de Estatísticas mostram que atualmente existem 240 milhões de população única no meu país.Entre os dados do Sétimo Censo Nacional, entre os 20 e os 49 anos, o número de homens solteiros no meu país é muito maior que o das mulheres solteiras.Grupos masculinos cada vez mais ativos têm carga relativamente leve, e a capacidade de consumo pessoal é liberada.

O estilo de vida e o comportamento do consumidor de homens únicos afetam a transformação e a atualização das formas de negócios e o consumo de serviços.O pesquisador sênior do Suning Financial Research Institute apontou que há uma diferença significativa na estrutura de consumo de uma única pessoa e na estrutura de consumo das famílias tradicionais. -As pessoas do solteiro e as tendências de consumo marginal são muito mais altas de Yu Fei.Além disso, os consumidores do sexo masculino têm mais forte poder de gastos on -line e estão mais interessados ​​no consumo.

De fato, desde 2017, os gastos com consumo on -line masculinos superaram as mulheres e ocuparam um lugar nos campos de beleza e roupas.A demanda dos homens por realização de auto -valor e auto -valor continuou a subir, despertar a autoconfiança e a identidade social pessoal é diversificada.A compra de produtos para cuidados com a pele, ternos altos, relógios de moda e carros de luxo etc. se tornou uma característica típica de "sua economia", e também é uma maneira importante de os homens mostrarem sua capacidade pessoal e charme.O conceito de consumo dos homens é rapidamente atualizado, trazendo novas oportunidades de negócios para o setor de consumidores.

3

Cavando potencial de consumo personalizado

Sob a tendência de intensivo cultivo e concorrência no mercado de consumidores, o mercado de consumidores masculino não está na montanha dourada que está esperando para ser escavada.

Do ponto de vista das tendências do mercado, o grupo masculino presta mais atenção ao conceito de marca e ao valor da marca e está mais preocupado com o prêmio da marca.Com o bem conhecido modelo de IP Co -marca, o Modelo Nacional da Tide, "Handicraft, Master, International Award" e outros conceitos de marketing que melhoram o estilo e a qualidade do produto, é mais fácil atrair consumidores do sexo masculino.

De fato, os homens não têm demanda do consumidor, mas precisam urgentemente para escavar o potencial de consumo personalizado e usar a inovação científica e tecnológica para impressionar o grupo de consumidores -alvo.Ao consolidar o campo de consumo masculino tradicional, preste atenção à sua expansão contínua dos limites dos campos do consumidor, enriqueça as categorias de produtos e aprimore a conotação do produto.

Hoje, mais e mais marcas de consumidores com foco na economia masculina são favorecidas pelo mercado de capitais, e "sua economia" é a primeira a se tornar quente no círculo de capital.Os comerciantes com "sua economia" quando o ponto de partida começou a usar retratos precisos da multidão para personalizar usuários do sexo masculino, o que se tornou uma tendência e uma tendência. jogo de ganhar dinheiro online

Atualmente, uma tendência importante no contexto de atualização do consumo da China é para o consumo de generosidade, ou seja, com a melhoria da consciência de gerenciamento de auto -imagens dos homens e mudanças na divisão de gênero, a demanda do consumidor com base no rótulo de gênero está mudando gradualmente .Nesse sentido, grupos de consumidores ou mais grupos de consumidores científicos são divididos de acordo com o círculo de interesse.

O mercado de consumidores foi gradualmente subdividido em diferentes interesses, como jovens, familiares, entusiastas do esporte e o Partido da Saúde.Obviamente, a mudança é inseparável e o retorno ao próprio produto pode ser o rei da vitória da marca.Seja "a economia dela" ou "sua economia", para os consumidores, os bons produtos são sempre o primeiro elemento.

Título original: "Sua economia": a ascensão do consumo de homens chineses "

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de ganhar dinheiro online