Chinanews.com, 18 de janeiro.Os clientes participam do Teste de teste de compromisso on -line de classificação de pontos pĂșblicos e podem obter um pacote de presentes de compra de carro de atĂ© 5.000 yuan.AlĂ©m disso, durante o evento designado, participando de atividades interativas do WeChat, vocĂȘ pode ganhar o envelope Red Cash Red ComentĂĄrio, enviado por Nazhijie, que pode ser usado no aplicativo de revisĂŁo pĂșblica. jogo de guerra de nave
Promoção de testes de festival pode obter 5.000 yuan pacote de presentes por até 5.000 yuan
O comentĂĄrio pĂșblico realizarĂĄ o "Festival de Compra de Carro". jogo de guerra de nave
Segundo relatos, Nazhijie participou do test drive e na compra de carros.Entre eles, a sessĂŁo de testes de teste inclui: a partir de agora, o cliente participa da classificação de pontos pĂșblicos da campanha e nomeia a unidade de teste on -line. Drab.Vale a pena mencionar que, em 23 de janeiro, Ă© a "SessĂŁo Especial Nazhijie" no festival de compra de carros. Yuan Missa popular. jogo de guerra de nave
Além disso, os consumidores podem desfrutar de até 2 anos de 0 descontos de taxa de juros e quilÎmetros ilimitados de 6 anos de quilÎmetros ilimitados de 6 anos, e os presentes de compra de carro estão chegando. jogo de guerra de nave
Observe que nazhijie 6 SUV participação oficial do WeChat no evento em massa de revisão em massa envelope
Além da promoção preferencial do "Festival de Compra de Carros", os consumidores estão preocupados com o WeChat oficial do WeChat de Nazhijieyou 6 SUV. Dedução de consumo.Isso inclui: o envelope vermelho de Ano Novo de Ano Novo de Ano Novo de 7 de fevereiro a 9 de fevereiro e envelopes vermelhos romùnticos do Dia dos Namorados de 14 a 16 de fevereiro e envelopes vermelhos auspiciosos de 20 de fevereiro a 22 de fevereiro.Existem muitos envelopes vermelhos. jogo de guerra de nave
jogo de guerra de nave
Desde 2015, a marca Nazhijie tem inovando no campo Internet+.Incluindo o envelope vermelho da turnĂȘ de Fiji em janeiro a fevereiro, pegue os ingressos para "Where's Dad 2" e ofereça aos consumidores um festival;Posteriormente, com a popularidade de "Good Voice of China", a mĂșsica "Nazhijie Good Voice", liderada por Jay Chou, tambĂ©m realizou o mesmo perĂodo do aplicativo "National K Song".O evento atraiu quase 400.000 pessoas por 2 semanas.No final do ano, ele cooperou com carros especiais DIDI para lançar um carro de Natal para facilitar a viagem de fĂ©rias de consumo. reconhecido por unanimidade pelos consumidores.Em 2016, a Nazhijie continuarĂĄ a usar a plataforma Internet+para trazer mais benefĂcios e mais experiĂȘncia de valor aos consumidores. jogo de guerra de nave
(China News Network Automobile)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com