Em 7 de março, a "Cerimônia de Mãe e Baby de Iqiyi de Growth -Iqiyi foi realizada em Pequim. GE Chengzhi, vice -presidente de Iqiyi Yang Haitao, vice -presidente de vendas Wu Gang, vice -presidente de marketing Chen Hongjia, Bai Tao, vice -presidente de divisão de comércio eletrônico e especialista pediátrico Zhang Silai, e a mãe gostosa de Yingying. todos.A cerimônia atraiu quase 90 equipes criativas de alta e ponta do PGC, 25 empresas destacadas, 3 grandes equipes de estrelas e mais de 40 mídia para participar para explorar a direção de desenvolvimento da futura indústria de mãe e bebê.Foram anunciados o "Relatório de Big Data Data da Indústria de Babias e da Indústria Iqiyi" no local, e 7 prêmios como o "Prêmio Anual de Contribuição para Parentalidade" foram concedidos.
No local, Wang Xiaohui, diretor de conteúdo da IQIYI, disse que, desde os canais básicos, como séries de TV, programas de variedades, filmes como programas de variedades, filmes para fissão posterior em 2010, o layout ecológico de IQIYI no segmento vertical está aumentandoEm 2017, enquanto o IQIYI aumentou o layout ecológico de maneira toda, ele continuará a confiar no mecanismo de abertura e coordenação e coordenação de recursos com o mecanismo de coordenação e a coordenação de recursos.Wang Xiangjun, diretor de marketing da IQIYI, disse que Iqiyi confiará em suas fortes vantagens de plataforma para integrar recursos de alta qualidade e trabalhar com parceiros de marca com uma mente aberta e produtos e serviços inovadores para criar para que os parceiros da marca criem para o Mãe e campo infantil.
Wang Xiaohui, conteúdo principal de Iqiyi
Diretor de Marketing de Iqiyi Wang Xiangjun jogo de panelas antiaderente polishop
Foto de convidado no local
jogo de panelas antiaderente polishop
Desde 2016, o IQIYI aprofundou o desenvolvimento de campos verticais profissionais. Capacidade dos programas, consolidação e consolidação e melhorar a competitividade central da mãe e do bebê de Iqiyi no campo vertical profissional. jogo de panelas antiaderente polishop
O diretor de marketing da IQIYI Wang Xiangjun compartilhou o TAO. Tomou o "Ijoy Yuexiang Marketing" como o objetivo da cooperação. jogo de panelas antiaderente polishop
Além do marketing da marca, a receita paga do usuário se tornou a segunda maior fonte de receita após a publicidade.De acordo com as estatísticas de Yien, no final de dezembro de 2016, o número de sites de vídeos domésticos pagos aos usuários atingiu 75 milhões, um aumento de 241%acima de 22 milhões em 2015.Entre eles, o IQIYI é a maior plataforma de serviço de vídeo abrangente na China.Em 2017, o IQIYI aumentará a proporção de pagamentos do PGC no setor de mãe e bebê com base no marketing da marca, promoverá ainda mais o estabelecimento do ecossistema pago e usará o conteúdo para criar uma ação aprofundada entre usuários, produtores de conteúdo e fornecedores de marca Bridge e, em seguida, obtenha uma situação de vitória.
Cobertura abrangente de conteúdo abrangente de 360 graus+Bênção dupla de plataforma forte iqiyi para criar uma plataforma de agregação de conhecimento de uma mãe e bebê
De acordo com os dados mais recentes do IREsearch, em dezembro de 2016, o IQIYI Mobile Video Equipment atingiu 481 milhões de unidades, com um tempo de uso mensal de 5,579 bilhões de horas, um aumento de 20,08%e 27,18%em relação a janeiroCom base em sua própria base de plataforma forte, a mãe e o bebê de Iqiyi continuaram a proporcionar aos usuários a orientação e a experiência do conhecimento de mãe e do bebê mais profissionais e, por meio de seções especiais, como conhecimento da gravidez, salas de aula de educação infantil e salões de estar para pais, ela cobriu Usuários precisos, desde a gravidez até as famílias da idade de ter a idadeAtravés do SNS Weibo WeChat, e outros canais fora da estação, publicar tópicos do programa, pré -visualizações e atividades de fãs, etc. On -Demands, trocas interativas para a mãe e do bebê alto.Mães e bebês de Iqiyi se espalharam por toda a linha do conteúdo à interação.
A Geng Yaohao, vice -presidente sênior da IQIYI, apresentou que, a partir de 2016, o volume total de transmissão de canais maternos e infantis de IQIYI excedeu 20 bilhões, e o volume médio de reprodução diário excedeu 80 milhões de vezes.Atualmente, a certificação de canal materna e infantil de Iqiyi alcançou 307 da mídia, cobrindo mais de 50 milhões de pessoas, e se tornou a primeira mãe vertical e um canal infantil em toda a rede.Em 2017, o IQIYI desenvolverá ainda mais o canal de mãe e bebê, desde a entrega da gravidez até a educação para bebês, da solução especializada até a dinâmica da indústria, na análise de profundidade da gravidez, parentalidade, especialistas e conhecimento da indústria, e forneça diferenças mais detalhadas para o Mãe e bebê A matriz de conteúdo é coberta com uma cobertura abrangente de conteúdo de 360 graus no campo mãe e infantil.Em 2017, a mãe e o bebê de Iqiyi lançarão o "Plano de Treinamento do Sucessor de Zhang Silai", "Chefe -Parenting Diretor Public Class", "A Era da Segunda vez", "Tio Bear Kitchen", "Bear Children", "The Great Children "" Na segunda temporada ", venha o bebê" e outros programas importantes, crie uma plataforma de agregação de conhecimento materno e de um bebê para usuários.
Na cerimônia, a GE Chengzhi, o reitor do Instituto de Pesquisa de Dados IQIYI, divulgou o "Big Data da indústria mãe e do bebê". É responsável por 42%.Em termos de conteúdo de vídeo, a mãe e o bebê adoram canais de nicho, como conhecimento de criação, educação do Iluminismo, recuperação pós -parto e salas de aula vidas.Entre eles, o IQIYI, como a maior plataforma abrangente de serviço de vídeo, tornou -se a plataforma de vídeo mais vista e mais favorita, com 28%e 16%, respectivamente.Juntamente com os pós -85 e os pais de pós -90, eles se tornaram a força principal do consumo do mercado da Segunda Mãe e do Baby. Representado por Iqiyi.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com