jogo de pop play time🌹A teoria da conspiração do novo vírus da coroa do laboratório está falido

2025-01-09 17:01:15丨【jogo de pop play time】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de pop play time】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de pop play time】

Repórter Chen Xiaofang

Em um futuro próximo, alguns políticos americanos têm desobediente para a China, a fim de obter capital político, e vendem descaradamente o chamado "vírus do novo coroa se originou da teoria da conspiração do laboratório de Wuhan".

No entanto, eles voltaram as mãos para a nuvem, cobrindo as mãos e a chuva, e sua própria fé contraditória, e mais e mais fatos científicos continuaram a indicar que essa teoria da conspiração é cada vez mais sem êxito, não apenas a desamparo é impotente. Os estados prevenirão e controlarão, e acabarão sendo pregados com a vergonha dos seres humanos com uma falha completa.

"Vírus político" dá origem às teorias da conspiração

O "vírus político" nos Estados Unidos não é apenas um foco da teoria da conspiração que foi revertida em preto e branco para desacreditar as teorias da conspiração chinesa.

Segundo relatos da mídia dos EUA, desde a reversão da epidemia dos EUA, alguns políticos americanos voltaram suas atitudes em relação à resistência da China.Eles não estão se concentrando em como prevenir e controlar a disseminação da epidemia americana, mas estar interessado em transmitir a responsabilidade, fazer várias teorias da conspiração da "culpa" da China, acusar a China de "ocultar a epidemia", peça à China que "compense a compensação ", e" sob investigação ", etc. Espere.

O presidente dos EUA, Trump, que elogiou a China contra a doença, também mudou instantaneamente o rosto e não reconheceu seu relato.

A "recuperação" da mídia dos EUA da imunidade dos EUA tem sido revelada há muito tempo que o governo Trump perdeu sua oportunidade e é difícil de culpar.

No início da epidemia, o governo Trump não apenas não prestou atenção totalmente, mas também não tomou medidas efetivas, incluindo a preparação para a resistência à epidemia.Trump também vendeu repetidamente o "conceito" de nenhuma resistência epidemia científica, incluindo a epidemia "milagrosamente desaparecerá" com o aumento das temperaturas.Ele também encontrou uma "desculpa" por suas observações absurdas para evitar o pânico.

Como a epidemia está no surto, o governo Trump também promoveu apressadamente a retomada do trabalho e da reprodução, ignorando e suprimindo as opiniões dos profissionais de prevenção e controle da doença. Ótima parede.

A análise da opinião pública acredita que o governo Trump fez e vende várias "teorias da conspiração chinesa".

A "rede política" dos EUA informou que essa é uma estratégia da campanha de re -eleição de Trump.Vincent Reacano, professor de microorganismos e imunologia da Universidade de Columbia, também acredita que a visualização de "manufatura do laboratório de vírus" é "política" e não possui fatos científicos.

Em uma recente batalha publicitária de pontos aéreos, a equipe de Trump e o candidato presidencial democrata e o ex -vice -presidente da equipe Biden jogaram "cartas chinesas".A equipe de Trump acusou Biden de "ficar com a China", enquanto a equipe de Bayeng acusou Trump de fraqueza e "não deixou a China assumir a responsabilidade da epidemia".

jogo de pop play time

Diante do inimigo comum da humanidade, alguns políticos americanos não apenas não mostraram sabedoria e responsabilidade dos países mais desenvolvidos durante a resistência, mas continuaram a mostrar sua timidez na responsabilidade de promover as responsabilidades e defender a "teoria da conspiração chinesa ". Percebendo que ele desprezou até o rosto.

Segundo relatos da mídia dos EUA, a última declaração de Trump foi "diferente" há alguns dias.

Além de continuar a "culpar" a China não impediu que o vírus se espalhasse, Trump disse em entrevista ao New York Post em 4 de maio que "coisas ruins aconteceram, vamos enfrentar", "eles não estão interessados ​​em fazê -lo , Mas se espalhou.Trump "esclareceu" que ele se refere ao vírus "fluindo para fora de Wuhan".Ele disse: "Isso se espalha fora dessa área, isso não deve acontecer".

De acordo com a opinião pública, a mudança de Trump destinou -se a "evitar" o endosso do vírus do vazamento de vírus para indicar o laboratório Wuhan.Em 1º de maio, quando perguntado que evidência parecia fazê -lo acreditar que o vírus se originou do laboratório de Wuhan, Trump fez uma resposta positiva, dizendo "sim, eu vi", mas, ao mesmo tempo, ele afirmou que "não permitiu "Para divulgar detalhes. jogo de pop play time

No entanto, o secretário de Estado dos EUA, Pompeo, continuou a discutir por suas diferentes reivindicações.

Em 6 de maio, Pompeo criticou a Corporação de Broadcasting dos Estados Unidos sobre os funcionários do governo de Trump sobre a contradição entre a declaração epidêmica.

É relatado que os funcionários do governo de Trump, incluindo Pompeo, são contraditórios à epidemia.O repórter perguntou a Pompeo no relatório: "Você disse muitas vezes em 1º de maio, 30 de abril e outras vezes. No dia), um grande número de evidências aponta para o vírus do laboratório".Pompei afirma que "os dois ditam é correto e completamente consistente".

De fato, em relação às questões da fonte, os principais cientistas do mundo, incluindo cientistas domésticos bem conhecidos e especialistas em controle de doenças do mundo, afirmaram que o problema da fonte deve ser julgado com base em ciências e fatos.

"Por que o Secretário de Estado Pompeo correu para concluir que os cientistas e especialistas não tinham conclusão, e o vírus da mordida se originou do laboratório de Wuhan?" necessário falar com os fatos: "Onde está suas evidências? Por favor, retire -o! Se você não pode tirá -lo, ainda está no processo de fazê -lo?"

Todas as partes se recusam a endossar a "teoria da conspiração"

Alguns políticos nos Estados Unidos cuidaram da "fonte de doenças do laboratório de Wuhan", que não é apenas difícil de encobrir e se esquivar da culpa histórica da resistência inadequada, mas também é descarada para mais e mais cientistas da consciência.

Atualmente, o consenso da comunidade científica global para fontes epidêmicas decorre da natureza, não do laboratório.A Organização Mundial da Saúde disse que as 15.000 novas sequências de genes do vírus coronal existentes mostram que o vírus vem da natureza.

Nos Estados Unidos, o epidemiologista mais famoso, os Estados Unidos, também disse que não há base científica para o vírus do Laboratório Wuhan.Mark Milly, presidente do chefe de gabinete dos Chefes dos Estados Unidos, reiterou o ponto de vista da Agência de Inteligência dos EUA durante sua declaração.Ele disse que não há conclusão no momento, mas as evidências existentes mostram que o vírus vem da natureza e não é artificial.Anteriormente, os funcionários da American Intelligence raramente emitiam uma declaração dizendo que reconheciam o consenso da comunidade científica global, ou seja, o vírus se originou em animais.

De acordo com as notícias a cabo dos Estados Unidos, as avaliações de inteligência da "Five Eye Alliance" dos EUA, Grã -Bretanha, Canadá, Austrália e Nova Zelândia abalaram ainda mais a "teoria da conspiração de laboratório" de Trump e Pompeo. no governo Trump.

É relatado que é improvável que a "Aliança dos Cinco Eye" declarou que é improvável que a propagação da epidemia seja causada por um acidente de vazamento em laboratório.A "Five Eye Alliance" também nega a declaração sobre os dados reais da China para ocultar a epidemia. jogo de pop play time

O "Daily Telegraph" australiano citou um arquivo de 15 páginas que reivindicava da "Five Eye Alliance", acusando a China de esconder a verdade da epidemia.No entanto, o "Guardião" britânico relatou posteriormente que o arquivo não é uma inteligência da "Five Eye Alliance". jogo de pop play time

Vale a pena notar que mais e mais estudos mostraram que o surgimento da nova epidemia da coroa pode ser anterior e não está relacionada à China.

Estudos nos britânicos mostram que o vírus se espalhou globalmente no final do ano passado.Pesquisas relacionadas na França também mostram que o vírus foi espalhado na França no final de dezembro do ano passado, e os casos não estão relacionados à China.Melham, prefeito de Belville City, Nova Jersey, EUA, disse recentemente que os resultados de seus testes de anticorpos de vírus foram positivos, e era provável que ele tenha sido infectado quando foi para o Atlantic City no final de novembro do ano passado.

A rede de notícias a cabo dos Estados Unidos informou que Chicago planeja revisar casos de morte devido a doenças cardíacas e pneumonia em novembro passado do ano passado, e espera -se durar cerca de um mês.Se a revisão for confirmada que há a morte causada por uma nova pneumonia da coroa, o Escritório de Exames Médicos será mais adiante.

Ao mesmo tempo, o oficial de vanguarda dos EUA, Rick Bather, apresentou uma queixa ao escritório do promotor dos EUA em 5 de maio, dizendo que ele foi degradado devido à pressão política e à restrição do uso de medicamentos recomendados por Trump.Além disso, ele também confessou que o governo Trump ignorou o aviso epidêmico em janeiro de 2020 e não agiu para lidar com a epidemia cedo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de pop play time