jogo de volei masculino💰Grito por sobrevivência -Surveys de notícias sobre direitos humanos (acima)

2025-01-08 20:03:58丨【jogo de volei masculino】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de volei masculino】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de volei masculino】

Agência de notícias Xinhua Bagdá, 12 de dezembro Pergunta: Solicite a Survival -uma pesquisa de notícias sobre direitos humanos (parte 1)

O repórter da agência de notícias Xinhua Zhang Miao Wang Jian

"Se Ilan ainda estiver vivo, este ano deve ter 9 anos".

Olhando para o filho na pintura, o refugiado sírio de 45 anos, Abdulla Kurdi, murmurou aos repórteres.

Na casa de Curdie, no cotovelo, no norte do Iraque, uma pintura está pendurada na parede: a pequena sereia na água do mar atinge para nadar em direção ao pequeno ailan na praia, tentando resgatar, mas esse garoto de 3 anos tem muito tempo tem muito tempo esteve sem respirar.

Em 2015, Alan "dormindo" a praia do Mediterrâneo se tornou a imagem mais perturbadora da crise européia de refugiados.Ele foi enterrado naquele marítimo, bem como no filho e uma esposa de 5 anos de Kurdi. jogo de volei masculino

Até hoje, tragédias semelhantes ainda estão continuamente encenadas em algumas áreas do mundo.O direito de sobreviver e desenvolvimento, como os principais direitos humanos básicos, ainda deve ser incompatível para muitas pessoas no mundo.

"A sobrevivência é o direito dos sírios".

Seis anos depois, depois de experimentar guerra e partida, sobrevivência e renascimento, Kurdi mais uma vez disse aos repórteres da agência de notícias Xinhua sobre o sangue e as lágrimas de uma família de refugiados.

Por volta das 2 da manhã de 2 de setembro de 2015, a beira -mar de Bodrum, uma cidade no sudoeste da Turquia.À noite, três pessoas chegaram a uma vila de pescadores com um grupo de pessoas, e o casal de Kurdie e dois filhos estavam entre eles.Eles vão pegar um barco aqui, atravessar o Mediterrâneo e ir à Grécia. jogo de volei masculino

Naquela época, a crise síria entrou no quinto ano, e a situação se tornou mais caótica.

No final, Kurdi descobriu que não era a lancha que não havia sido dita antes, mas um barco humilde que não podia instalar algumas pessoas.

"Recusei -me a embarcar no navio na época, mas eles (cabeças de cobra) tinham armas".

"Nesta etapa, embarcando ou morto."

Kurdi sabia que a estrada era perigosa, mas ele não esperava que fosse realmente uma saída.O navio estava severamente sobrecarregado e foi derrubado depois de alguns minutos depois de ir ao mar.Kurdie se foi, mas ele sempre perdia sua esposa Lei Han, seu filho mais velho Galibu e seu filho mais novo Ailan.

Naquele ano, o número total de refugiados que tentaram atravessar o Mediterrâneo a escapar do Mediterrâneo, como a família Kurdie, excederam 1 milhão, a maioria dos quais eram refugiados sírios.

Desde a situação turbulenta no norte da África em 2011, as ondas de refugiados continuaram a surgir na fronteira entre a Europa do sul a leste.Do sul e sudeste, um grande número de refugiados tentou ir para a Europa através do Mediterrâneo: ou via Marrocos, Argélia para Espanha ou Tunísia, Líbia na Itália ou para a Grécia via Turquia.No entanto, muitas pessoas não conseguiram chegar ao outro lado.No leste, muitos refugiados pegaram a estrada para a estrada, correram pela selva e pela fronteira, tentando entrar nos países da UE.

A maioria dessas pessoas que deixa suas cidades natal vem da guerra da guerra na Ásia e na África.

De acordo com as estimativas do Departamento de Refugiados das Nações Unidas, em 2011, a "Primavera Árabe", tão chamada, começou naquele ano, o número de refugiados que chegaram à Europa e o Mediterrâneo foi alcançado uma nova alta desde o Mediterrâneo e o Mediterrâneo, respectivamente, com com Mais de 58.000 e 1.500, respectivamente.

E tudo isso é apenas o começo.Com a turbulência contínua do oeste da Ásia e do norte da África, a crise dos refugiados se intensificou.De 2014 a 2019, mais de 100.000 pessoas atravessaram a Europa através do Mediterrâneo a cada ano.De 2014 a 2020, mais de 20.000 contrabandistas mataram o Mediterrâneo.Na primeira metade de 2021, o número de mortes foi de 1.146, um aumento de 58%no mesmo período do ano passado.

Ficar na Síria pode ser destruído e observado;

Para alguém, se o direito de sobreviver não é garantido, todos os outros direitos são apenas a lua no espelho.Nas investigações visitantes de 10 países árabes como Síria, Iraque, Iêmen e Egito nos repórteres da agência de notícias Xinhua, cerca de 70 % dos entrevistados esperavam "melhor viver" quando falavam sobre os direitos das pessoas no Oriente Médio.

"A sobrevivência é o direito dos sírios", disse Adenan Harzim, porta -voz do Comitê Internacional da Cruz Vermelha do Escritório da Síria, disse: "Não estamos apenas falando sobre o sírio, mas também conversando sobre todos os seres humanos. deve aproveitar isso certo.

As ações hegemônicas, como intervenção militar, sanções econômicas e interferência política nos Estados Unidos e oeste nos Estados Unidos, tornaram -se um fator proeminente que destrói o desenvolvimento de países relevantes e ameaça a sobrevivência do povo

A família Kurdie morava originalmente em Kobani, uma pequena cidade da fronteira com a Síria, e teve uma vida estável.Em 2011, a crise síria eclodiu e a situação continuou a se deteriorar.Kurdi disse que em 2013 ele percebeu que a situação se tornou ainda mais diferente porque o "Estado Islâmico" veio.

"Naquela época, permanecendo na Síria, também podemos ser um beco sem saída", disse Kurdi.

Em 2003, os Estados Unidos invadiram o Iraque com a existência de armas letais de grande escala e derrubaram o regime de Saddam.Naquela época, o governo de Bush queria implementar o "Programa de Democracia do Oriente Médio" para copiar o modelo político dos EUA no Iraque, mas logo caiu em um confronto de longo prazo com organizações armadas. a organização "base".

Em 2011, os Estados Unidos mataram o líder da organização "base" no Paquistão e depois começaram a retirar tropas do Iraque, mas o caos deixado por ele trouxe sérias conseqüências, e as forças terroristas extremas aumentaram rapidamente.Ao mesmo tempo, sob a onda do oeste do oeste, a "Primavera da Arábia" impactou a Síria e a pegou em conflitos civis.A organização "base" o Iraque aproveitou a oportunidade para expandir suas forças para a Síria e renomeá -lo "Estado Islâmico".

O historiador suíço Gan Ze acredita que a extrema organização "Estado Islâmico" é realmente "fabricado nos Estados Unidos". jogo de volei masculino

"O medo nos forçou a sair."Na descrição, Kurdie engasgou várias vezes, segurando sua carranca apertada com as mãos várias vezes e caiu em tristeza.

Seis anos se passaram e Kurdi ainda está se culpando, pensando que enviou sua esposa e filhos para a estrada.Mas ele odiava ainda mais que a intervenção ocidental destruiu a paz original e forçou a família a ser deslocada.

"Não entendo a política ... mas mesmo uma pessoa comum sabe que as armas que entram na Síria dos países ocidentais, a intervenção do Ocidente é a causa raiz da deterioração da Síria".

Ao longo dos anos, os Estados Unidos lançaram a guerra afegã em nome de "Anti -Terrorismo", lançou a guerra do Iraque com pó branco como a "evidência química" e interveio nos conflitos da Líbia com base na "intervenção humanitária". Para ataque aéreo Síria ...

De acordo com estatísticas incompletas, desde 2001, as guerras lançadas pelos Estados Unidos e as operações militares lançadas pelos Estados Unidos cobriram cerca de 40%dos países ao redor do mundo, aproveitando a vida de mais de 800.000 pessoas e extinguindo mais de 38 milhões pessoas.Somente na Síria, no final de 2020, 13,5 milhões de pessoas foram forçadas a deixar suas casas, excedendo metade da população pré -guerra.

No "Índice de Direitos Humanos e Recurso de Direito", de maneira assim chamada, divulgada por algumas agências ocidentais, as pontuações mais baixas com as pontuações mais baixas incluem a Síria, a Líbia e a Venezuela.No entanto, pode -se descobrir que a análise do status desses países, entre eles, cerca de 25%das principais mudanças políticas experimentaram na "Primavera Árabe" de maneira assim chamada e cerca de 40%da guerra ocorreram nos últimos 20 anos. As sanções ocidentais representam cerca de 80%... da perspectiva da história moderna, esses países foram invadidos ou colonizados pelo Ocidente.

São essas ações hegemônicas como intervenção militar, sanções econômicas e interferência política do Ocidente e se tornaram um fator proeminente na destruição do desenvolvimento de países relevantes e ameaçar a sobrevivência de seu povo.

Recentemente, na Europa Oriental, um grande número de refugiados da Síria, Iraque, Afeganistão e outros países foram bloqueados na fronteira entre Bielorrússia e Polônia e Lituano.O inverno está se aproximando e seu destino é incomparável.

Em relação à nova rodada de crise de refugiados, a Rússia apontou que o ato hegemônico dos países ocidentais é o iniciador dessa crise.O presidente russo Putin disse: "São as operações militares dos países ocidentais no Iraque e no Afeganistão criar um grande número de refugiados".

Perseguir a felicidade é os desejos comuns dos seres humanos.Em um país, com um ambiente pacífico e estável, o direito de desenvolver independente pode ser efetivamente garantido

Após a paisagem em 2015, Kurdie enterrou duas crianças na mão.Depois de inúmeras noites, ele não conseguiu sair da loucura e gritou para encontrar um pesadelo para as crianças.

Kurdie trouxe uma foto do único pequeno Ailan e seu irmão para os repórteres.Isso foi impresso por ele dos relatórios da mídia.

Certa vez, Kurdi pensou em deixar seu filho mais velho Gali Bo um médico.O destino da família foi engolido em marítimo por causa da guerra.

A tragédia deve ser lembrada, para não repeti -la."Não quero que a mesma tragédia aconteça com outras crianças", disse Kurdi. jogo de volei masculino

De acordo com a recente pesquisa de governança de direitos humanos no exterior da Agência de Notícias Xinhua, que expectativas são sobre a vida futura e a proporção de entrevistados no Oriente Médio que "ficam longe da turbulência da guerra e esperam tudo" é mais de 43 %.

Perceber que esse desejo simples é inseparável da paz e desenvolvimento.

No "Índice de Dor 2020" compilado pelo economista da Universidade Johns Hopkins, Steve Hank, 10 países com a maior pressão de sobrevivência incluem Venezuela, Zimbábue, Líbano, Líbia, Irã etc. O ambiente interno que pode ser mantido pelo desenvolvimento é frequentemente destruído devido a a interferência de forças externas.

Nesta pesquisa de questionário da agência de notícias Xinhua, mais de 52%e 30%dos entrevistados escolheram "extremamente importante" ou "muito importante" para "governança nacional autônoma e eficaz na proteção dos direitos humanos".

Ruanda é um exemplo mais convincente.Nos últimos dez anos, o desempenho socioeconômico de Rwida é bastante deslumbrante nos relatórios econômicos emitidos pelo Banco Mundial e outras instituições relevantes das Nações Unidas.No século XX, este país africano foi atormentado pela guerra civil e pela turbulência. país, o país em que o país entra no fundo do vale e entra no período de desenvolvimento de alta velocidade, o sustento das pessoas continua a melhorar.

A busca de uma vida feliz é o desejo comum do povo de todos os países.Em um país, não importa quão fraco seja a fundação, desde que haja um ambiente pacífico e estável e o direito de desenvolver um desenvolvimento independente, ele definitivamente terá um enorme potencial.

Em 2 de setembro todos os anos, Kurdi enviava roupas e bolsas para crianças nos campos de refugiados próximos.Ele costumava pensar que, sem guerra, nunca havia embarcado no barco de contrabando, e Galibu e Xiao Ailan também deveriam ler livros na escola.

Sobrevivência e desenvolvimento são os direitos da privação de Little Ailan.É o desejo de Kurdi e a oportunidade de evitar a oportunidade de educação e tratamento médico para mais crianças evitarem sofrimento, fome e oportunidades de educação e assistência médica. jogo de volei masculino

Durante a entrevista, um garotinho que tinha cerca de dois anos e mordeu sua chupeta entrou na sala, parecendo a ex -Xiao Ailan.Kurdi disse a repórteres que essa era a criança nascida depois que a família se baseou."Este nome colocou os pensamentos e também contém uma nova vida."

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de volei masculino