jogo do bicho sonhos
Recentemente, o incidente da "separação" de Meizu e Meilan despertou atenção na indústria.A julgar pelas notícias atuais, "Separation" representa um novo ponto de partida na segunda metade do mercado de telefonia móvel.
Meizu à esquerda: estabeleça um novo modelo de um mercado alto
Embora não tenha sido anunciado oficialmente, o fundador da Meizu, Huang Zhang, expôs o novo produto de Meizu 15 Plus.Não há dúvida de que esta é a "Dream Machine" de Huang Zhang e também dividiu o posicionamento da marca de Meilan e Meizu.
O Meizu em 2016 é famoso por seu número de conferências. tom.
Portanto, depois que Huang Zhang anunciou seu retorno em fevereiro, anunciou o ajuste da estrutura da empresa em maio Estabelecido no exterior.
Como resultado, o posicionamento do produto de Meizu foi realmente desejado.Essa abordagem não é surpreendente, e a intenção original da Huawei de tornar o portal de autoconfiança de Honor é o mesmo.
De acordo com os dados do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, as remessas gerais de smartphones nos primeiros 11 meses de 2017 caíram 9,7%, o que é reconhecido como um ano em que os fabricantes de telefonia móvel estão indo contra a água. Os fabricantes possuem a maioria das partes do mercado de telefones celulares.
De acordo com as notícias oficiais de Meizu, a marca Meizu lançará completamente uma série de modelos de meados de altura, equipados com chips da Qualcomm Snapdragon em 2018, o que inevitavelmente aumentará muito a competitividade do mercado, as remessas e a lucratividade dos produtos Meizu.É relatado que a Meizu também lançará grandes movimentos da marca por 15 anos para a empresa.
Charme Azul à direita: consolidar a forte reputação do mercado do mercado
O que o mundo exterior presta mais atenção: qual o papel do charme azul após a separação? jogo do bicho sonhos
De fato, as realizações passadas foram apontadas.Durante o período doze deste ano, a taxa de crescimento do Charm Blue Note6 excedeu 1.000%, que foi "dominada" com sucesso nos mil arquivos Yuan; .De um modo geral, as vendas anuais de telefones celulares de charme são dezenas de milhões, e sua marca ainda tem potencial para cavar.
Li Nan, a pessoa encarregada da divisão Blue, disse recentemente em uma entrevista que, em 2018, o Charm Blue se concentrará na competitividade do produto e do produto.
Atualmente, o mercado de Mils Yuan tendeu a ser racional. concorrência difícil.
O charme Blue, que é anunciado como o mercado dos jovens com jovens, tem foco na atenção dos jovens aos efeitos estelares, atenção à experiência do usuário, compreensão dos conceitos de produto etc. e uma série de produtos criados para maximizar o mercado .
Os usuários que prestam atenção a Meizu podem se lembrar que Huang Zhang anunciou seu retorno em fevereiro de 2014.Naquela época, Meizu não apenas poliu as características de Meizu no nível do produto, mas também resolveu a estratégia de canais e níveis de capital.Com as mudanças repentinas na situação da competição do mercado de telefones celulares, Huang Zhang mais uma vez significa que o número de cobrança de sprints de Meizu no segundo tempo foi soado.
Após a separação, os telefones celulares meizu visam o mercado alto e estabelecem modelos de palavras -de -mouth;Os soldados Meizu em 2018 estão disponíveis e os grãos e a grama são suficientes. jogo do bicho sonhos
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com