Em 30 de novembro, Zhihu (NYSE: ZH, HK: 02390) anunciou o relatório financeiro não auditado no terceiro trimestre de 2022.Sob a estratégia "primeiro ecológica", Zhihu continuou a manter um crescimento de alta qualidade.Os membros pagos, a publicidade e as soluções de conteúdo de negócios mostram uma forte resiliência ao desenvolvimento. %ano -em ano, representando 8,6%.Ao mesmo tempo, a eficiência operacional foi melhorada, a margem de lucro bruta atingiu 48,7%e a perda líquida diminuiu em 39% -em um mês, o que foi menor que as expectativas de perda da Bloomberg. jogo do ca tucumán
No terceiro trimestre, a otimização da estrutura de renda de Zhihu foi consolidada ainda mais.A receita do END dos membros pagos e os representantes da educação profissional aumentou significativamente, atingindo 335 milhões de yuans e 78 milhões de yuans, respectivamente;Além disso, outras receitas, incluindo o comércio e publicação, atingiram 36,33 milhões de yuan, um aumento de 14,7%no ano em ano. jogo do ca tucumán
Sob a estratégia "primeiro ecológica", o conteúdo de alta qualidade de Zhihu e as discussões profissionais impulsionam ainda mais a atividade e o consumo dos usuários.No terceiro trimestre, os usuários ativos de Zhihuyue (MAU) permaneceram em uma alta de 97 milhões. A taxa de penetração dos membros pagos em Mau atingiu 11,2%. jogo do ca tucumán
Zhou Yuan, o fundador, presidente e CEO da Zhihu, resumiu o seguinte: "Zhihu mudou o foco estratégico para os usuários de alta qualidade para crescer e aumentam ainda mais a força e a tenacidade do modelo de negócios centradas no conteúdo". jogo do ca tucumán
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com