jogo do deadpool💰Wang Rui: Por que Zhang Taiyan enfatizou com o coração do povo?

2024-12-27 09:28:08丨【jogo do deadpool】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do deadpool】
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Zhang Taiyan é um revolucionário e uma pessoa chinesa tradicional.Zhang Taiyan enfatizou a construção e a construção legal com base na história e na realidade chinesa, para evitar o fato de que o oceano não é dispensado da China.Ele se concentrou na herança histórica da igualdade e justiça na prática política chinesa antiga e refletia "o coração do povo".Em relação a essas questões, "Dao China" entrevistou Wang Rui, professor associado do Departamento de História da Universidade Normal da China Oriental.

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Wang Rui: No contexto histórico da dinastia Qing e da República do início da China, Zhang Taiyan deve enfrentar as contradições políticas, sociais e econômicas da China na época.Muitos de seus pensamentos se manifestam na forma de argumentos políticos, incluindo o argumento com os constitucionalistas, bem como os argumentos de opiniões diferentes do campo revolucionário.

As idéias políticas de Zhang Taiyan na dinastia Qing final e na República Inicial da China enfatizaram que pensar sobre a construção e a construção legal do sistema deve ser considerado de acordo com a história chinesa e as condições reais para evitar o fato de que o oceano não é desviado e fluido na realidade da China.Com base na história e realidade chinesa, ele não é uma afirmação grande e ininterrupta, mas presta atenção à herança histórica da igualdade e justiça na prática política chinesa antiga. jogo do deadpool

Depois de 1906, Zhang Taiyan observou a situação social no Japão através da interação com o socialista e anarquista japonês. um endosso de privilégio para formar um novo tipo de exploração de pessoas comuns.Ele acredita que uma das características da revolução no final da dinastia Qing deve ser a "revolução civil". e privilégios.Em geral, a proposição política de Zhang Taiyan na dinastia Qing, em suas próprias palavras, estava "restaurando os direitos civis", "suprimindo funcionários, esticando o povo" e "suprimindo a riqueza e a alteração, rejuvenescendo os pobres e fracos".

Após a revolução de 1911, Zhang Taiyan acreditava que a China enfrentava um ambiente externo extremamente perigoso, e as ambições que estavam na tentativa de invadir a China estavam se tornando cada vez mais óbvias.Portanto, ele enfatizou que o novo regime deveria "consolidar o poder nacional".Zhang Taiyan certa vez se aproximou dos antigos funcionários do Tribunal de Qing, pensando que a experiência política deste último pode ajudar o novo regime a "consolidar o poder nacional".No entanto, ele estava no vórtice político inicial do povo e logo descobriu que não era uma pessoa.Yuan Shikai, que era do antigo burocrata, não podia assumir a forte responsabilidade de defender o regime republicano.Nesse contexto, Zhang Taiyan se referiu a cooperar com os camaradas do ex -revolucionário.

A prática política de Zhang Taiyan no início da República da China falhou aproximadamente, porque, exceto o antigo burocrata e o partido revolucionário, ele não conseguiu encontrar nenhum poder para alcançar sua proposta política.Especialmente no final da dinastia Qing, ele enfatizou repetidamente a "revolução civil", mas em sua verdadeira prática política, ele não conseguiu estabelecer uma conexão com a maioria das pessoas na China, especialmente a maioria dos agricultores que explicaram a grande maioria da população.Zhang Taiyan está familiarizado com as tradições culturais chinesas e leva a promoção dos acadêmicos tradicionais chineses.Como salvar a civilização chinesa é uma pergunta com quem ele se importa.Zhang Taiyan escavou a igualdade e a justiça na tradição tradicional chinesa, enfatizou a principal consciência e a consciência prática das pessoas e reflete o conteúdo do "coração do povo".

Nos primeiros anos, Zhang Taiyan propôs a proposição de "The Big Independence Group" e acreditava que o resgate do país deveria ser independente de vários "pequenos grupos" de interesse privado.Isso mostra o profundo tingimento de Zhang Taiyan na virtude política clássica chinesa.

Após a reforma do Wuxi, Zhang Taiyan explicou os pensamentos confucionistas e construiu o sistema "Qi -Matter Philosophy", refinando e transformando a doutrina francesa.Zhang Taiyan espera que a tradição da cultura chinesa possa condensar a identidade política dos chineses sob o mundo.

Repórter: Por que as atividades de palestras de Zhang Taiyan nos últimos anos enfatizam a importância da história da leitura?O que isso tem a ver com a consciência da nação chinesa moderna?

Wang Rui: Zhang Taiyan acredita que deve ser defendido ler a história e desenhar a herança do mundo da história.Zhang Taiyan pensa em questões políticas da história da China, resume os ganhos e as perdas políticas das dinastias chinesas e explora as questões que precisam de atenção no futuro do sistema.

Zhang Taiyan defende a inspirar o entusiasmo patriótico das pessoas com a história da leitura.No contexto da intenção cada vez mais óbvia da invasão japonesa, ele enfatizou isso repetidamente.Zhang Taiyan acredita que, se os cidadãos podem entender a história e conhecer o território do país, eles podem despertar o coração do inimigo.Ele disse a Zhang Jiyu: "O país que deve ser preservado para sempre no futuro é um livro de história". Hoje, a situação muda.Ele também disse que, se uma pessoa não ler as escrituras, ela não sabe como é ou lê livros de história, mas não pode amar seu país. jogo do deadpool

Antes e depois do incidente de 18 de setembro, o povo cultural da direita japonesa cooperou com o exército japonês para invadir a China, distorcer a história chinesa, e inventou a falácia do "universalismo da China" e "teoria do não country chinesa" para tornar a teoria para Agressão contra a China.A pesquisa em Manchu do Japão é altamente cooperada com o militarismo japonês e defende fortemente a "teoria não -chinesa da Manchúria", formando um conjunto de narrativas históricas que atendem diretamente à ocupação japonesa das atividades do nordeste.Se essas visões não puderem ser tocadas, é extremamente prejudicial.Nesse sentido, Zhang Taiyan enfatizou que as pessoas devem amar a história chinesa, para esclarecer a revolução do território do passado e ter um forte senso de realidade e direcionamento, que reflete a forte consciência da nação chinesa.

Repórter: Lu Xun é um estudante de Zhang Taiyan.

Wang Rui: Em junho de 1936, Zhang Taiyan morreu de doença em Suzhou.Alguns meses depois, Lu Xun, que foi tingido, escreveu o artigo "Sobre o Sr. Taiyan" para comemorar o professor.Lu Xun disse: "Acho que o desempenho do Sr. é maior do que na história da revolução, que é ainda maior do que na história acadêmica". "A porta das grandes críticas de Yuan Shikai não tem segunda pessoa no mundo; sete caçadores, três entrando na prisão e a vontade revolucionária e a pessoa inflexível, e não há segunda pessoa no mundo: este é o espírito de O satélite, kai do pós -nascido.

Zhang Taiyan defendeu o "espírito lunático" na dinastia Qing.Na sua opinião, o mundo de chocar o mundo geralmente vem de lunático, e apenas lunático pode falar consistente e ações.Aos seus olhos, "Lunatic" não tem medo de dificuldades e perigos, não é seduzido pela fama e fortuna.Somente essa pessoa pode fazer a diferença na revolução incomumente árdua e ser chamada de verdadeira independência.Se for uma "pessoa normal", se você estiver interessado em fama e fortuna, recuará diante de todos os tipos de obstáculos.Então ele estava muito disposto a chamá -lo de "lunático".

Lu Xun escreveu nas imagens literárias que a sociedade estava sufocante devido à ordem de etiqueta atrasada e ao relacionamento entre a lei, e ele gritou alto nesse "louco".Lu Xun acredita que aquelas ética que já são rígidas e distorcidas, destruindo a humanidade, abundam as desvantagens.Somente se tornando o "louco" aos olhos dos outros, todos podem ficar bêbados e eu acordo sozinho e reconheço a natureza da antiga sociedade.Se você é cuidadoso, pode ver que o "louco" na escrita de Lu Xun é bastante semelhante ao "lunático" nos olhos de Zhang Taiyan. jogo do deadpool

Em relação a como deixar a China sair da tendência e permitir que o povo chinês tenha personalidade e autonomia independentes, existem diferenças entre Zhang Taiyan e Lu Xun em seus últimos anos.Após o fracasso do movimento revolucionário nacional, Lu Xun começou a promover a literatura em escrever os generais do público em geral, criticando a opressão do povo no povo e pedindo ao público em geral que se acabe de resistir.O ensaio de Lu Xun era considerado uma adaga.Quando o "louco" encontrou sua fé, ele começou a combater uma misericórdia com toda a velha sociedade.Em 1937, Mao Zedong disse que Lu Xun "estava na posição do proletariado e da libertação étnica nos últimos anos, lutando pela verdade e pela liberdade".

Zhang Taiyan ouviu todos os tipos de caos no mundo em seus últimos anos, mas ele não atribuiu essas situações atuais à cultura e cultura tradicional tradicional e depois criticou a cultura tradicional chinesa. história.

Com base nesse entendimento, ele promoveu o estudo de "cultivar a si mesmo" em seus últimos anos.Na visão de Zhang Taiyan, defender o aprendizado de "auto -cultivo" é realmente uma emergência com problemas.Ele criticou Wang Xue durante a dinastia Qing, mas em reconhecimento ao papel positivo deste último, ele acreditava que estar convencido de que Wang Xue poderia fazer as pessoas não conseguirem aceitá -lo.Ele tentou pregar os quatro clássicos de "Universidade", "Confucionismo", "Escritura Filial" e "Serviços Funerários", na esperança de permitir que as pessoas sejam éticas, resolutas, heróicas e destacadas. .

Introdução ao entrevistado:

Wang Rui, professor associado do Departamento de História da Universidade Normal da China Oriental, é a história do pensamento político moderno e da história acadêmica no pensamento político chinês moderno. jogo do deadpool

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