jogo do galo google ✔ Consumo de luxo online: os jovens preferem fazer chinês

2025-01-02 23:25:26丨【jogo do galo google】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do galo google】
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Chinanews.com, 12 de dezembro. De produtos de luxo na China, o valor atingiu RMB 498,3 bilhões, representando 21%das vendas globais de luxo e as vendas ficaram em segundo lugar no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.Entre eles, os produtos de luxo de álcool foram responsáveis ​​por uma posição dominante absoluta no mercado de luxo chinês, com uma proporção de 76%, e o consumo de roupas e sapatos é o segundo. jogo do galo google

Com a aceleração da construção de marcas de luxo e as mudanças na tendência do consumo de luxo, a taxa de penetração de produtos de luxo on -line se aprofundará gradualmente.Em 2016, as vendas reais de canais offline globais de luxo aumentaram apenas 2%no ano -ano -e a taxa de crescimento de vendas de produtos de luxo on -line chegou a 12%. jogo do galo google

A pesquisa Siku constatou que os consumidores de luxo chineses têm características mais jovens e personalizadas óbvias -a idade média do Exército de Consumo de Rede de Luxo Chinesa tem 30 anos, concentrado principalmente entre 28 e 37 anos.São 10 anos mais jovens que os consumidores de luxo europeus, 15 anos mais jovens que a idade média dos consumidores de luxo americanos.No mercado de bens de consumo de luxo em rápido crescimento, os jovens consumidores chineses mudaram silenciosamente -seu consumo não é mais leal a uma marca específica, mas presta mais atenção a se o produto está alinhado com suas próprias vidas. jogo do galo google

Especialmente com a "regressão" da geração milenar de cultura chinesa, um grupo de antigas não -herdas se transformou em marcas originais locais e se tornou o poder do consumo alto.Comparado com o grupo de consumidores de produtos de luxo off -line, eles valorizam a moda, o senso de design e os fatores culturais ao comprar produtos e, ao mesmo tempo, prestam mais atenção aos sentimentos de indivíduos do produto As marcas originais locais deixaram espaço para o espaço. jogo do galo google

No início de 2016, Siku criou uma plataforma independente de "Siku Famous", focando em escavar butiques nacionais com valor de herança. jogo do galo google

Tomando a arte de tecelagem de seda do Yingtang como exemplo.A seda de seda é a maior habilidade de pico do artesanato de seda chinesa, conhecido como "santo da tecelagem".Como o padrão é requintado, o artesanato é extremamente complicado e não é fácil, por isso tem a reputação de "uma polegada de seda e uma polegada".Em Suzhou, que é famosa por "Suzhou Workers", a indústria da seda já é o mundo de Su Xiu e Song Jin, e os verdadeiros sandianos de seda "Saint Saint" são menos de 500.Chen Wen, o proprietário da oficina do Xuncai Hall, nasceu em design.Na plataforma "famosa" objeto ", existem produtos para venda, laptop, carteiras e outros produtos. jogo do galo google

Há também uma equipe de "material lento", especializado em trabalho de ouro incrustado de ouro e madeira.Eles entraram em Daliangshan por quatro meses, visitaram os artesãos de cobre, recuperaram o artesanato antigo de 3000 anos e mesclaram a tecnologia de produção moderna para melhorar.Um ano, um grupo de noites da noite: corte de madeira, cobre e equipamentos de pesquisa, considerando a menor consideração e fez todos os tipos de produtos, produziu um produto chamado "caneta e tinta" e usou uma caixa para obter integração portátil de caneta e tinta.

Em Siku, essas "coisas famosas" que condensam a essência da não herança não são baratas e aumentaram muito do que muitos valores semelhantes do país que não foram enterrados no campo e cinzas.Uma forma semelhante a Gucci Speedy 30 custa 4.700 yuan, e o preço é de 2.500 yuan mais barato que o último.O preço do preço das canetas e tinta de material lento é superior a 1.000 yuan, que podem ser chamados de presentes de literatos delicados e não caros.

"Temos tantas culturas e artesãos não -herdados, e não devemos apenas falar sobre o espírito deles. A Internet não deve apenas fazer a subtração para depreciar. O que Siku tem que fazer é o valor adulto do consumo da Internet" O CEO Li Rixue disse: "Deixe a não -herança sair do museu no mercado, para que mais pessoas acreditem em um preço e um preço".

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