Chinanews.com, 12 de dezembro. De produtos de luxo na China, o valor atingiu RMB 498,3 bilhões, representando 21%das vendas globais de luxo e as vendas ficaram em segundo lugar no mundo, perdendo apenas para os Estados Unidos.Entre eles, os produtos de luxo de álcool foram responsáveis por uma posição dominante absoluta no mercado de luxo chinês, com uma proporção de 76%, e o consumo de roupas e sapatos é o segundo. jogo do galo google
Com a aceleração da construção de marcas de luxo e as mudanças na tendência do consumo de luxo, a taxa de penetração de produtos de luxo on -line se aprofundará gradualmente.Em 2016, as vendas reais de canais offline globais de luxo aumentaram apenas 2%no ano -ano -e a taxa de crescimento de vendas de produtos de luxo on -line chegou a 12%. jogo do galo google
A pesquisa Siku constatou que os consumidores de luxo chineses têm características mais jovens e personalizadas óbvias -a idade média do Exército de Consumo de Rede de Luxo Chinesa tem 30 anos, concentrado principalmente entre 28 e 37 anos.São 10 anos mais jovens que os consumidores de luxo europeus, 15 anos mais jovens que a idade média dos consumidores de luxo americanos.No mercado de bens de consumo de luxo em rápido crescimento, os jovens consumidores chineses mudaram silenciosamente -seu consumo não é mais leal a uma marca específica, mas presta mais atenção a se o produto está alinhado com suas próprias vidas. jogo do galo google
Especialmente com a "regressão" da geração milenar de cultura chinesa, um grupo de antigas não -herdas se transformou em marcas originais locais e se tornou o poder do consumo alto.Comparado com o grupo de consumidores de produtos de luxo off -line, eles valorizam a moda, o senso de design e os fatores culturais ao comprar produtos e, ao mesmo tempo, prestam mais atenção aos sentimentos de indivíduos do produto As marcas originais locais deixaram espaço para o espaço. jogo do galo google
No início de 2016, Siku criou uma plataforma independente de "Siku Famous", focando em escavar butiques nacionais com valor de herança. jogo do galo google
Tomando a arte de tecelagem de seda do Yingtang como exemplo.A seda de seda é a maior habilidade de pico do artesanato de seda chinesa, conhecido como "santo da tecelagem".Como o padrão é requintado, o artesanato é extremamente complicado e não é fácil, por isso tem a reputação de "uma polegada de seda e uma polegada".Em Suzhou, que é famosa por "Suzhou Workers", a indústria da seda já é o mundo de Su Xiu e Song Jin, e os verdadeiros sandianos de seda "Saint Saint" são menos de 500.Chen Wen, o proprietário da oficina do Xuncai Hall, nasceu em design.Na plataforma "famosa" objeto ", existem produtos para venda, laptop, carteiras e outros produtos. jogo do galo google
Há também uma equipe de "material lento", especializado em trabalho de ouro incrustado de ouro e madeira.Eles entraram em Daliangshan por quatro meses, visitaram os artesãos de cobre, recuperaram o artesanato antigo de 3000 anos e mesclaram a tecnologia de produção moderna para melhorar.Um ano, um grupo de noites da noite: corte de madeira, cobre e equipamentos de pesquisa, considerando a menor consideração e fez todos os tipos de produtos, produziu um produto chamado "caneta e tinta" e usou uma caixa para obter integração portátil de caneta e tinta.
Em Siku, essas "coisas famosas" que condensam a essência da não herança não são baratas e aumentaram muito do que muitos valores semelhantes do país que não foram enterrados no campo e cinzas.Uma forma semelhante a Gucci Speedy 30 custa 4.700 yuan, e o preço é de 2.500 yuan mais barato que o último.O preço do preço das canetas e tinta de material lento é superior a 1.000 yuan, que podem ser chamados de presentes de literatos delicados e não caros.
"Temos tantas culturas e artesãos não -herdados, e não devemos apenas falar sobre o espírito deles. A Internet não deve apenas fazer a subtração para depreciar. O que Siku tem que fazer é o valor adulto do consumo da Internet" O CEO Li Rixue disse: "Deixe a não -herança sair do museu no mercado, para que mais pessoas acreditem em um preço e um preço".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com