jogo do palmeiras no allianz parque ✅ Por que a senhorita Avon deixou o século da Avon?

2025-01-09 17:41:29丨【jogo do palmeiras no allianz parque】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do palmeiras no allianz parque】
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Ainda é difícil para a venda da fábrica de Guangzhou perder a Avon afirmar que está em contato com o adquirente de intenção
Por que a senhorita Avon deixou o século da Avon?

Depois de ser transmitido por quase dois anos, Avon finalmente teve um martelo de verdade.Pessoa relevante encarregada da Avon confirmou os rumores de aquisição anteriores que discutiram com a marca de cuidados com a pele britânica, a empresa controladora da Body Shop, Natura & amp;

Após a conclusão da aquisição, a Avon deverá reiniciar o modelo de vendas diretas na China.

Em janeiro de 2019, a Avon vendeu a fábrica de Guangzhou por 300 milhões de yuans, mas ainda insistiu que não se retirou da China.A aquisição acabou de entrar em contato. jogo do palmeiras no allianz parque

De fato, Avon caiu repetidamente nos rumores de aquisições nos últimos anos.No ano passado, a mídia estrangeira capturou os ventos de ambas as partes negociadas, mas a Natura & Co negou a notícia na época.Em 2012, a gigante do perfume Coty Inc. Coty Group também tentou adquirir a Avon.

Os especialistas do setor acreditam que Avon perdeu o melhor momento para ser adquirido em 2012.O preço das ações da Avon caiu de mais de 27 dólares em 2011 para US $ 1,3 em 2018, com um valor mínimo de mercado inferior a US $ 600 milhões.A receita anual da Avon também diminuiu pela metade de US $ 11,1 bilhões em 2011 e caiu para US $ 5,571 bilhões em 2018.

O desempenho da Avon disponível pode ser descoberto que, além da receita reduzida pela metade, em termos de lucro líquido, a Avon continuou a perder dinheiro de US $ 875 milhões durante o pico para suas perdas contínuas nos últimos anos.Entre eles, em 2015, a Avon perdeu US $ 1,149 bilhão no ano, o que foi ainda maior que a soma dos lucros líquidos da mãe em 2010 e 2011.A partir de 2019, embora a Avon tenha vendido a fábrica chinesa, ela ainda não diminuiu, com uma perda de US $ 19,5 milhões, um ano em que o ano diminui de 188,64%.

Analistas disseram que a Natura & Co adquiriu a Avon, os ricos recursos de clientes da Avon mais valorizados e a forte influência da marca da Avon.Após a conclusão da aquisição, a Avon deverá reiniciar o modelo de vendas diretas na China.Reiniciar ou não reiniciar o negócio de vendas diretas terá uma grande diferença de impacto na Avon.

O glorioso período de pico vende diretamente 350.000 pessoas, a renda operacional da Avon China excede 1 bilhão de yuan

De fato, a Avon é uma autêntica marca do Século Americano.Ele também teve um passado glorioso na China: o controverso modelo de "vendas diretas" é trazido para a China pela Avon.A Avon também é a primeira empresa na China a obter licenças de venda direta.Mas esse passado brilhante não fez a Avon continuar a avançar no mercado chinês.Então, como ela foi até o fim?Isso começará com ela depois de entrar na China.

Su Jing, que já tem 40 anos, ainda se lembra da primeira garrafa de seu próprio perfume -uma garrafa de perfume feita de rosas em forma.Foi um presente celebrar o exame de entrada da faculdade, de uma mãe que sempre não gostava de se vestir.Era o final dos anos 90.

Foi também o auge da Avon China.Em 1990, a Avon, a maior empresa de vendas diretas do mundo, investiu US $ 27,95 milhões e estabeleceu uma joint venture com a Guangzhou Meichen Co., Ltd.Naquela época, a Avon usou seu método global de marketing -recruta os produtos de vendas diretas femininas para vender produtos e os treinaram.

De fato, quando a Avon entrou na China, era uma empresa antiga que se desenvolveu 104 anos nos Estados Unidos.Em 1977, a Avon ficou em primeiro lugar na Global Cosmetics Company, com uma receita de US $ 1,356 bilhão.

No início dos anos 90, a falta de cosméticos de alto nível, a Avon ocupou rapidamente o mercado chinês com o modelo de vendas diretas.Da inveja à "Miss Avon", Su Jing também é um dos casos.Durante o ano em que ele entrou na universidade, Su Jing fez despesas de moradia por si mesmo vendendo cosméticos da Avon.

Ao contrário de outras marcas de maquiagem usando estrelas e publicidade para moldar a imagem da marca, a Avon é baseada em um grupo de "Miss Avon", andando pelas ruas e usando seu próprio relacionamento interpessoal para colocar a boca original para essa marca estrangeira na China.

Em 1997, a Avon recrutou o pessoal de vendas diretas no pico de 350.000, e a receita operacional da Avon China excedeu 1 bilhão de yuan.

Transformação e abandono de vendas diretas e abertura de "vendas" e "Miss Avon" deixaram

Mas bons dias não durarão muito.Para Su Jing, é também para Avon.

O rápido desenvolvimento da Avon China rapidamente atraiu a atenção de Amway e Mary Kai, e os dois também entraram no mercado chinês.Diferentemente das "vendas diretas de nível único" do vendedor que a Avon sempre insistiu um no outro, Amway e Mary Kaiti respeito por "vendas diretas de nível múltiplo".

Este modelo foi aprendido por muitas empresas de MLM.Em abril de 1998, o Conselho de Estado finalmente emitiu um aviso para proibir completamente o MLM.Desde então, o MLM se tornou sinônimo de "mentiroso" e crimes ilegais.As vendas diretas também são afetadas por isso e devem enfrentar a nova situação para resolver o problema da sobrevivência.

A Avon pensa em abrir uma loja especializada.A Avon, que não tem experiência no varejo, suspendeu todas as operações de vendas diretas e foi vendida para atacado e varejo, e iniciou a primeira transformação difícil na China.

Para Su Jing, se você deseja vender produtos, deve abrir um "tom de vendas".No entanto, como estudante, os fundos de abertura de capital de 10.000 yuans são astronômicos.Não havia como a Amway, que não tinha fogo na época.

De fato, ainda existem muitos "Miss Avon" como Su Jing que não conseguem abrir uma loja.A Avon é como uma escola.

Aqueles que podem abrir uma loja não foram capazes de fazer negócios para baixo.Embora a Avon tenha milhares de "pontos de venda" em apenas meio ano, alguns entraram no departamento de vendas pequenos, alguns estão próximos do mercado de vegetais e outros estão do outro lado da rua com outras lojas da Avon. Imagem da marca da Avon. jogo do palmeiras no allianz parque

O modelo de negócios de reposição de declínio frequente leva a deslizamentos de terra de desempenho este ano venderam a fábrica de Guangzhou

A expansão cega disso, independentemente da imagem da marca, foi rapidamente rejeitada pela sede da Avon.O Gao Shoukang conhece muito bem o mercado chinês. taxa de 30%. jogo do palmeiras no allianz parque

Os "regulamentos sobre o gerenciamento de vendas diretas" em 2002, o Estado reconheceu a legalização das vendas diretas.Em fevereiro de 2006, a Avon mais uma vez se tornou o primeiro vencedor da licença de vendas direta da China.Neste momento, a Avon retornará às vendas diretas.

Mas as vendas diretas e o modelo de agência do revendedor da Avon na época eram completamente diferentes.Depois de retornar às vendas diretas, como os revendedores podem garantir a vantagem do preço do produto?No entanto, a última decisão da Avon China é "Duas pernas andando" -A loja especializada+vendas diretas, na esperança de transformar a loja especializada em um ponto de pick -up de um vendedor e um ponto de serviço, os dois têm espaço de lucro bruto quase consistente.

Para apaziguar o revendedor, a Avon já deu a política de "desenvolver um vendedor direto para recompensar algum dinheiro em dinheiro".“发展一个人就纯赚一笔钱 , 只要身份证号和名字就可以。” 苏婧告诉北青报记者 , 她和妈妈也帮过开了雅芳专卖店的徐阿姨赚 “外快” , 提供这些As informações podem ser trocadas por um desconto de 50 % na loja para obter as mercadorias."Este é o preço de desconto da Avon para o vendedor direto, ou seja, o preço de compra". . jogo do palmeiras no allianz parque

Essa vulnerabilidade obviamente pegou a Avon no dilema da concorrência interna, e até o sistema de preços foi impactado.

A anemia foi exposta pela porta de suborno da Avon.

O executivo recém -nomeado anunciou que a Avon China retornou às vendas diretas.Mas Avon parece ter perdido a oportunidade do mercado, e Amway, que sempre insistiu em vendas diretas, se tornou seus enormes concorrentes no momento.Em 2011, as vendas anuais da Amway China excederam US $ 4,2 bilhões e a Avon China era inferior a US $ 300 milhões.Vários problemas fizeram com que a Avon não tivesse sido capaz de retomar a estrada de downhill até hoje. jogo do palmeiras no allianz parque

Em 2018, a Avon começou a "acompanhar o mercado": ele contratou Deng Lun como porta -voz, introduziu uma pequena série de vestidos pretos e trabalhou duro para desenvolver o e -Comperce ...

Em janeiro de 2019, a Avon vendeu a fábrica de Guangzhou por 300 milhões de yuans, mas ainda insistiu que não se retirou da China.A aquisição acabou de entrar em contato.Texto/repórter Zhang Xin coordenado/yu meiyyyy jogo do palmeiras no allianz parque

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