Liang, que levou o povo no aeroporto da capital, estacionou o carro em uma pista de emergĂȘncia de alta velocidade no aeroporto e morreu de um carro especial entrando na pista de emergĂȘncia.A famĂlia do Sr. Hou Liang processou a companhia de seguros e de seguros por reivindicaçÔes.Em 22 de maio, o segundo julgamento do Tribunal Popular IntermediĂĄrio de Pequim abriu o julgamento.
O repĂłrter de News de Pequim visitou de 22 a 23 de maio. Verificou -se que o estacionamento ilegal de pistas de emergĂȘncia como o Sr. Liang na rodovia do aeroporto era comum. Pare a pista do terminal.O repĂłrter aprendeu que o motivo de muitos proprietĂĄrios de carros estacionarem violação dos regulamentos Ă© economizar taxas de estacionamento. gerenciar estritamente de acordo com a lei.
A maior parte das taxas de estacionamento "Escape" que ocupam faixas de emergĂȘncia
O trĂĄfego na direção da saĂda de alta velocidade do aeroporto da capital, pressionando a "chave de disposição" a trĂȘs quilĂŽmetros perto do aeroporto.
Ăs 23:00 do dia 22 de maio, os 36 carros particulares montaram um longo dragĂŁo na pista de emergĂȘncia da rodovia.Exceto por quatro deles dirigindo "Flash Double Flash", outros veĂculos pararam na pista de emergĂȘncia sem colocar sinais de alerta e sem luzes de contorno.
O repĂłrter perguntou aleatoriamente a seis proprietĂĄrios de carros particulares e descobriu que esses carros particulares nĂŁo estavam "defeituosos" e pararam.
"Ăs 12 horas, nĂŁo pararei por muito tempo." era para economizar taxas de estacionamento.
Muitos proprietårios de carros particulares também concordam com a declaração de Lin.O Sr. Gong, um motorista do carro on -line, disse que trabalhava muito no aeroporto.
Sem exceção, os proprietĂĄrios que param aqui estĂŁo claramente deduzindo a parada ilegal das pistas de emergĂȘncia.Os sinais verdes que sĂŁo "proibidos por faixas de emergĂȘncia" sĂŁo cem metros a cada poucas centenas de metros, e a faixa vermelha de "multas ilegais de estacionamento da rodovia Ă© de 200 yuan por 6 pontos" do outro lado da estrada.A equipe de estacionamento localizada entre a placa e o banner de tempos em tempos tem novos "membros" e alguns veĂculos de repente saem.
"Eu estive aqui duas vezes, todo mundo estĂĄ aqui."Gong disse: "Quem se atreve a parar durante o dia, sĂł pare Ă noite".A maioria dos motoristas disse ocasionalmente para serem descobertos pela polĂcia de trĂąnsito.
Na manhĂŁ de 23 de maio, o repĂłrter retornou ao aeroporto para descobrir que ainda havia vĂĄrios carros particulares nas pistas de emergĂȘncia das seçÔes de estrada relevantes, mas o nĂșmero foi significativamente reduzido.A trĂȘs quilĂŽmetros perto do aeroporto, cerca de 10 carros particulares estavam estacionados.O mestre Zhou, um motorista que passava, disse: "Enquanto a polĂcia de trĂąnsito nĂŁo for pega, o custo ilegal de parar aqui Ă© basicamente zero".
Terminal "Turn" fora do prédio, carros particulares estão ocupados, ocupados
AlĂ©m da rodovia do aeroporto, hĂĄ um grande nĂșmero de estacionamento privado perto de T1 e T2.
Depois das 23h do dia 22 de maio, mais de 10 carros particulares estavam emaranhados na seção esquerda -perto do estacionamento T1.Embora um dos carros tenha sido recheado com 4 passageiros, o motorista ainda estå levando o passageiro.
Ăs 2 da manhĂŁ de 23 de maio, o Terminal T2 era de 2 andares.
Em frente ao Terminal T2, um policial auxiliar da DivisĂŁo de PolĂcia de TrĂąnsito do Aeroporto disse que sĂł pode parar por aqui por 3 minutos, caso contrĂĄrio, a cĂąmera serĂĄ multada.Mas o repĂłrter percebeu que o tempo de estacionamento de muitos proprietĂĄrios de carros particulares Ă© muito mais de 3 minutos e o mais longo ou mais de meia hora.
"O Terminal T3 tem uma passagem rĂĄpida de trĂȘs minutos (3 minutos de graça), mas ninguĂ©m se importa de 12 a 5 da noite, e serĂĄ muito longo durante o dia".Ăs 2 da manhĂŁ de 23 de maio, o terminal T2 era de 2 andares. jogo do sabah
â Tour
Um grande nĂșmero de vagas no estacionamento do aeroporto
Os padrÔes de cobrança são basicamente os mesmos que a cidade, e quase não hå "parada completamente"
Um grande nĂșmero de carros particulares estacionou ilegalmente no estacionamento do aeroporto no aeroporto insuficiente de estacionamento ou custo excessivo?
Entende -se que um total de quase 10.000 vagas nas trĂȘs estacionamentos dos trĂȘs terminais do aeroporto da Capital pode usar quase 10.000 vagas de estacionamento
Na noite de 22 de maio, o repĂłrter observou no estacionamento nÂș 1 do Terminal T1 e descobriu que um grande nĂșmero de vagas de estacionamento estava ocioso.Segundo a equipe, sempre houve uma parada aqui.
O estacionamento nÂș 2 do Terminal T2 Ă© cobrado em 10 yuan por hora."Como nĂŁo Ă© o estacionamento aberto, as acusaçÔes sĂŁo mais altas". estacionamento."O motivo nĂŁo estĂĄ parado, mas alguns proprietĂĄrios podem salvar a provĂncia e preferem parar do lado de fora". jogo do sabah
â Resposta
jogo do sabah
A polĂcia de trĂąnsito do aeroporto da capital declarou que seria estritamente gerenciado de acordo com a lei de acordo com a lei
Na tarde de 23 de maio, um repĂłrter do Beijing News chamou a linha direta do Departamento de Gerenciamento de TrĂąnsito Municipal.A polĂcia de trĂąnsito do Aeroporto Capital tambĂ©m disse que o problema das violaçÔes serĂĄ estritamente gerenciado de acordo com a lei.
De acordo com o site oficial da Administração de Transportes de Segurança PĂșblica de Segurança PĂșblica de Pequim, no final de fevereiro deste ano, a equipe profissional de investigação envolvida no carro envolvida no Departamento de Gerenciamento de TrĂĄfego organizou as brigadas de apoio ao trĂĄfego relevantes para realizar a retificação centralizada em veĂculos ilegais que ocupam Pistas de emergĂȘncia para o aeroportoNa tarde do dia 22, um total de 62 veĂculos parados na pista de emergĂȘncia foram investigados e punidos.
O policial do Departamento de Gerenciamento de TrĂąnsito de Pequim envolvido nos casos de gerenciamento de trĂĄfego passou ao site oficial que, no site oficial, na estrada alta da Capital Airport, veĂculos ocupavam atos mais ilegais, como pistas de emergĂȘncia e outros.Para economizar taxas de estacionamento e manter a "lei e nĂŁo culpar o pĂșblico", o motorista majoritĂĄrio parou o carro na pista de emergĂȘncia.
O departamento de gerenciamento de trĂĄfego solicita que o veĂculo seja interrompido ilegalmente na pista de emergĂȘncia. com antecedĂȘncia, e os veĂculos que estĂŁo dirigindo normalmente sĂŁo muito grandes.
AlĂ©m disso, as faixas de emergĂȘncia, como o nome sugerem, sĂŁo usadas para uso em emergĂȘncia.
Esta edição estĂĄ escrita/repĂłrter de notĂcias de Pequim Wang Feixiang Zhao Lei e Guo Chao
Esta edição do repórter de fotografia/Beijing News Wang Feixiang Zhao Lei
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com