Serviço de notícias da China, 14 de agosto.O relatório mostra que, na primeira metade do ano, a escala total de transações turísticas on -line da China foi de 165,48 bilhões de yuan, um aumento de 35,6%ano -em ano -e a taxa de penetração foi de 8,9%.O mercado de capitais ainda está entusiasmo. jogo do são bernardo
Ao mesmo tempo, a análise da BIDA disse que o padrão de competição das plataformas de reserva on -line de turismo móvel mudou significativamente.
Os dados mostram que, no primeiro semestre de 2015, a escala total de transações de turismo on -line da China foi de 165,48 bilhões de yuans, um aumento de 35,6%ano -em ano, dos quais 850,2 bilhões de yuan no segundo trimestre, um aumento de 34,1%ano -em uma vez -Ear.No primeiro semestre de 2015, a taxa de penetração de turismo on -line foi de 8,9%, e as empresas de turismo na Internet ainda tinham muito espaço para o desenvolvimento.
Do ponto de vista do mercado de investimentos, o mercado de capitais no primeiro semestre de 2015 continuou o entusiasmo de 2014. Seja o campo do turismo de saída ou o campo de turismo personalizado personalizado personalizado nos últimos anos, bem como o OTA , Turismo dos Pais -Crianças, Turismo de Destino e outros turismo Os campos subdivididos são indubitavelmente favorecidos pelo mercado de capitais.
Os ingressos ocupam o mercado de turismo on -line mais da metade dos rios e montanhas.
Em termos de negócios específicos, no primeiro semestre de 2015, o volume de transações turísticas on -line da China representou 59,2%do tamanho total do mercado, e os hotéis e férias turísticos representavam 27,0%e 11,1%, respectivamente.A participação de mercado dos passagens aéreas continuou a diminuir, os hotéis e as transações de férias de turismo aumentaram rapidamente, e essa tendência ainda será mantida no futuro. jogo do são bernardo
Do ponto de vista da empresa, Quunar classificou -se em primeiro lugar na indústria de reservas de ingressos, representando 35,3%da reserva total, um aumento de um ano de ano de cerca de 60%; 62%ano -em ano.Em resumo, o CTRIP usa baixa comissão para trocar o rápido crescimento do volume de ingressos. jogo do são bernardo
Os três principais soldados do ranking no negócio do hotel permanecem inalterados, onde a rede continua a alta tendência de crescimento
No primeiro semestre de 2015, entre as empresas de reservas de hotéis no setor de turismo on -line, CTRIP, Qunar e Yilong distribuídos entre os três primeiros, representando 38,9%, 24,4%e 18,7%da transação total. , a lacuna entre os dois está constantemente estreitando, e o número de reservas ecossônicas cresceu lentamente (cerca de um terço da trilha), e a oportunidade de entregar é baixa.
Ao mesmo tempo, onde ir com o Baidu assinou um contrato de cooperação de dados de hotel baseado em localização para fornecer aos clientes informações de alta correlação -e melhorar as informações do hotel e melhorar a experiência do usuário. vai no terceiro trimestre para continuar sua tendência de crescimento de alta velocidade.
Quunar.com Usuários ativos móveis mensais entraram na marca de 30 milhões
A pesquisa mostra que, com a transformação dos métodos de viagem das pessoas e a popularização de aplicações inteligentes, o desenvolvimento do mercado de turismo on -line mostrou tendências de localização e migração.De janeiro a junho de 2015, a taxa de penetração dos usuários turísticos da China Mobile excedeu 10,5%, dos quais a taxa de penetração em junho era de 10,8%. Temporada de pico.
Em junho de 2015, onde o número de usuários ativos mensais que viajam no principal aplicativo de viagem móvel, os mais altos usuários ativos mensais, 28,179 milhões e o segundo lugar no CTRIP, que é de 19,428 milhões; Tongcheng Travel, Yilong Travel Tuniu Travel e Donkey Mom. jogo do são bernardo
Entre as quatro principais empresas de reservas de turismo on -line, onde o terminal móvel está se desenvolvendo, a receita do terminal móvel é responsável por 60%, mantendo um crescimento de alta velocidade de cerca de 300%; da renda móvel é inferior a 30 %; Comparado pequeno, é difícil comparar com os outros três.
Ao mesmo tempo, a cooperação com o Baidu Maps também é propício para melhorar a reserva e a receita dos hotéis móveis. e Ctrip, Yilong, Yilong, Yilong, Yilong, a lacuna entre as empresas será ainda mais consumida. jogo do são bernardo
No geral, o padrão de competição da plataforma de reserva on -line móvel mudou significativamente. restringir a lacuna entre onde ir e o CTRIP, e a possibilidade de ultrapassar está constantemente aumentando.
Após o serviço -Sales, para onde ir, para onde ir para a lista de usuários satisfeitos primeiro
Os dados da BIDA mostram que, devido às vantagens da tecnologia avançada, à partida anterior, completa após o serviço de sales e serviços abrangentes de produtos, onde viajar, os usuários de turismo de CTRIP e viagens Ali são todos três, e a proporção de usuários satisfatórios excede 70 %.Em segundo lugar, a distribuição do turismo de Tuniu, o turismo de Tongcheng, o turismo de Yilong e os usuários de satisfação da mãe de burro representaram 65,6%, 63,0%, 29,3%e 57,2%, e a satisfação dos produtos excedentes é ligeiramente menor. jogo do são bernardo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com