Pequim criará estrutura de espaço de consumo comercial de quatro níveis jogo fcsb
Incluindo 4 áreas internacionais de experiência do consumidor, 29 cidades de consumidores, 84 círculos regionais de consumidores dinâmicos, várias comunidades e círculos da vida das pessoas
O repórter aprendeu com o Comitê de Planejamento e Recursos Naturais municipais de Pequim, a fim de promover o layout equilibrado da construção urbana da cidade do Centro Internacional de Consumidores e o Espaço de Consumo de Negócios de Capital da capital, recentemente, Pequim, libertado oficialmente o "Plano Especial para O layout do espaço de consumo comercial de Pequim (2022-2035) "" "" "" "" "(o seguinte chamado de" plano especial ").
O "Planejamento Especial" propõe que Pequim construirá uma estrutura espacial de consumo comercial de quatro níveis, incluindo o planejamento de construir 4 áreas internacionais de experiência do consumidor, 29 cidades de consumidores, construir 84 círculos regionais de consumo de vitalidade e construir várias comunidades. jogo fcsb
Foco 1 jogo fcsb
Até 2035, Pequim será incorporado em uma cidade de demonstração do Centro Internacional de Consumidores
De acordo com a pessoa relevante encarregada do Comitê de Planejamento e Recursos Naturais de Pequim, na preparação deste plano especial, a adesão ao compartilhamento de dados, dados tradicionais de planejamento, dados da economia de mercado e sinais de telefonia móvel se complementam. da área de aglomeração, um espaço abrangente e cognitivo de consumo comercial urbano cognitivo tridimensional.
Ao mesmo tempo, em investigações de quase 10 distritos comerciais principais, em discussões aprofundadas com mais de 30 entidades operacionais, emitiram centenas de questionários corporativos e coletar quase mil questionários de consumidoresEm uma aprovação de pesquisa sobre Xangai, Chengdu, Nova York, Londres, Tóquio e outras mais de 10 cidades importantes em casa e no exterior.
O "Plano Especial" esclarece o objetivo geral do desenvolvimento a longo prazo do espaço de consumo comercial.Até 2025, construa um sistema de espaço de consumo comercial com estruturas hierárquicas claras, layout espacial eficiente, formatos funcionais completos e qualidade espacial agradável e, inicialmente, constroem uma rede de consumidores comunitários de alta qualidade, estimula efetivamente a motivação urbana e a vitalidade e promove alta qualidade desenvolvimento.
Até 2035, o consumo internacional geral, o forte consumo urbano, o consumo dinâmico e o consumo da comunidade altamente conveniente na cidade serão formados como um todo. Uma cidade de demonstração da "maré da China", "fã internacional" e "fogos de artifício QI" que coexistem a coexistência da coexistência.
Foco 2
O Sistema Espacial de Consumidores de Níveis de Quarto Nível Serve a demanda do público por vários níveis de consumo
O "Plano Especial" propõe que Pequim deve construir um sistema de consumo comercial de quatro níveis de quatro tipos de multidimensional ".No geral, a estrutura espacial comercial de quatro níveis do consumidor da "Zona de Experiência de Consumo Internacional, Centro de Consumo Urbano, Círculo Regional de Consumo de Vitalidade e Círculo de Life de Popularidade Comunitária" atenderá à demanda do público por muitos níveis de consumo.
Entre eles, a Zona Internacional de Experiência do Consumidor pretende servir o Global, irradiar em todo o país e liderar Pequim -tianjin -Hebei como objetivo, serve os grupos de consumidores de consumidores ultra -em todo e todo o consumidor e foco nas características internacionais do consumidor Reunir local para transportar as diversas funções de comunicação internacional da capital e um novo mecanismo que lidera o desenvolvimento de alto nível da cidade se concentrou na criação de um cartão de visita de ouro do consumidor internacional com competitividade, influência e reputação globais.
O Centro de Consumidores da Cidade se concentra nos grupos de consumidores da cidade e nas aglomerações urbanas de Pequim -Tianjin -Hebei, concentrando -se na tendência de desenvolvimento de características e experiência, criam inovativamente as cenas centrais de novo consumo e novos formatos, carregam a cidade abrangente e alta - Atividades de negócios energéticos, na profundidade de integração da integração, a função urbana diversificada, com um ônibus de 30 a 45 minutos para servir a cidade e a região de Pequim -Tianjin -Hebei, construir o centro de consumidor urbano em um novo marco de consumo urbano com excelente Força comercial, vitalidade característica do consumo e influência extensa. jogo fcsb
O círculo de consumidores de vitalidade regional concentra -se nos grupos de consumidores regionais, fortalece a diversificação dos tipos comerciais e a natureza social do espaço de consumo comercial e constrói um centro de vitalidade pública em uma faixa equilibrada de 15 a 30 minutos.
O Círculo de Vida Popular orientado para a comunidade concentra -se nos moradores da comunidade, orientar o desenvolvimento do desenvolvimento do espaço de consumo comercial em prol de afundar, aprimora de maneira abrangente a qualidade e a conveniência dos negócios comerciais de roots, molda as características da comunicação característica Entre o bairro e percebe a vida da comunidade urbana da cidade em 5 a 15 minutos de serviço a pé. .
De acordo com o "Planejamento Especial", Pequim se concentrará na renovação urbana, focará no planejamento da liderança, dividirá e atualizará e aumentará os dois tipos de áreas de coleta de consumo comercial, para alcançar o gerenciamento fino de todo o ciclo de vida.Atualizar e aprimorar a área de coleta de consumo comercial, enfatizando a melhoria precisa do retrato, com o principal caminho da renovação de ações, promove ativamente a melhoria das áreas de coleta de consumo comercial tradicional; compreender firmemente o desenvolvimento diferente de desenvolvimento diferente. jogo fcsb
Além disso, orientações multi -dimensionais, diferenciadas e refinadas serão fortalecidas para construir um cenário diversificado do consumidor.Coordenar e aprimorar o nível de consumo abrangente da área de aglomeração de consumo comercial, dê um jogo completo às vantagens do local e aprofunda a doação de recursos. etc., construa uma área de coleta de consumidores comerciais com temas múltiplos distintos.
Foco 3
Crie o layout de espaço geral de "4+29+84+n"
De acordo com o "Plano Especial", Pequim criará o layout de espaço geral de "4+29+84+n".
Planejando e criando 4 áreas internacionais de experiência do consumidor, contando com centros de consumidores urbanos com excelentes funções de comunicação internacional e charme distinto da cultura tradicional, ligando o círculo de consumo de vitalidade em torno das áreas circundantes, a modelagem geral Wangfujing × Xidan × Porta da frente, CBD × Sanlitun, Universal Studios × The Grand Canal e Lize × Capital Business New District Four Consumer Experience Zone, concentrando -se em destacar a cultura tradicional chinesa, integrando tendências internacionais de moda, aprimorando o charme do consumo internacional e aumentando a popularidade e a atratividade internacionais.
Crie 29 cidades dos centros de consumo, dos quais 17 são atualizados e 12 novos tipos de cultivo são atualizados para orientar os centros de consumo de 14 cidades em características multidimensionais.Concentre -se na criação de um centro de vitalidade pública diversificada e composta, concentrando -se nas características dos esportes culturais, paisagens ecológicas e outras características de recursos e moldando os cenários diversificados de consumo de novos consumo e novos formatos. jogo fcsb
Estabelecer 84 círculos regionais de consumo de vitalidade, dos quais 37 foram atualizados e 47 tipos de cultivo recém -cultivados, e as características multidimensionais do círculo de vitalidade do consumidor em 17 regiões foram guiadas.Concentre -se nas necessidades centrais orientadas para as pessoas e nos passageiros precisos de retratos.Focando na cultura histórica regional, a criatividade artística e os recursos naturais da paisagem, lidera as características das áreas de aglomeração do consumidor comercial, com foco em nós importantes, como novas cidades para impulsionar a vitalidade regional.
Combinado com as ruas e comunidades para construir várias comunidades no círculo de vida do povo.Concentre -se em atender às necessidades básicas de garantia e melhoria da qualidade da vida cotidiana dos residentes, concentre -se em moldar o espaço do bairro da comunidade, orientar o foco do desenvolvimento de consumo comercial para a comunidade e abrir os "últimos 300 metros" do layout de espaço do consumidor comercial . jogo fcsb
O "planejamento especial" enfatiza que a principal responsabilidade do órgão principal deve ser compactada. Um caso ", liderando o espaço de consumo comercial da cidade em alta qualidade, orientar a liberação da vitalidade do consumidor e fornecer um forte apoio à construção da construção urbana do Centro Internacional de Consumidores de Pequim em um nível mais alto.
A pessoa relevante responsável pela Comissão de Planejamento e Recursos Naturais de Pequim disse que Pequim, como um dos primeiros lote de cidades do Centro de Consumidores Internacionais do país, é um nó central para construir um grande ciclo doméstico e um centro -chave para doméstico e Ciclo duplo internacional.Na próxima etapa, Pequim implementará o "Plano Especial".
Repórter de notícias de Pequim Xu Meihui
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com