Quanto tempo um único jogo para celular pode entrar no mar por US $ 92,8 milhões para ir ao mar para ir ao mar?
Zhongxin Jingwei Client, 16 de maio (Zhao Jiaran) Durante a epidemia, muitas "casas" optaram por usar jogos para jogar tempo livre, e essa mudança também se tornou uma oportunidade para os jogos domésticos produzirem no exterior. jogo flamenfo
Recentemente, várias empresas de negócios de jogos principais anunciaram o relatório financeiro do primeiro trimestre, e alguns dos negócios de jogos no exterior das empresas tiveram um bom desempenho.O relatório mostra que, no primeiro trimestre deste ano, a pesquisa e o desenvolvimento independentes da receita no exterior atingiram 3,781 bilhões de dólares nos EUA, um aumento de mais de 30 % de mês -em um mês.De acordo com a análise do setor, os negócios no exterior do jogo podem continuar mantendo uma alta taxa de crescimento no segundo trimestre.
Foto de Xinwei Zhao Jiaran no mapa de dados
Jogo no exterior "febre dourada"
O cliente Sino -Singapore Jingwei penteou e descobriu que algumas das principais empresas no primeiro trimestre deste ano inauguraram o crescimento, e a contribuição da receita de jogos no exterior era óbvia.
Recentemente, o relatório de desempenho divulgado pela Tencent no primeiro trimestre de 2020 mostrou que a receita de Tencent era de 108.065 bilhões de yuan no primeiro trimestre, e a receita de um quarto dos negócios de serviço de valor, incluindo o negócio de jogos, aumentou 27% -ano - no ano a 62,429 bilhões de yuan.Entre eles, a receita de jogos on -line aumentou 31%, para 37.298 bilhões de yuan.
Captura de tela "PUBG Mobile" do site oficial dos EUA
De acordo com dados da empresa de análise de dados de aplicativos móveis Sensor Tower, em janeiro deste ano, a receita no exterior da Tencent no jogo "PUBG Mobile" foi de quase 83 milhões de dólares americanos, um aumento de 35,6% -no mês. %Ano -o -ano.Em 15 de março de 2020, os downloads totais do PUBG Mobile no exterior excederam 515 milhões de vezes.
Outra empresa líder do jogo Sanqi Mutual Entertainment, no primeiro trimestre, a receita foi de 4,343 bilhões de yuan, um aumento de 33,76%no ano em ano; yuan.De acordo com o relatório da empresa em 2019, sua receita comercial no exterior representou 8%da receita total para 1,049 bilhão de yuan. e abrir os mercados europeu e americano.De acordo com o ranking de receita global dos distribuidores chineses de jogos para celular em março de 2020, o ranking de receita global dos editores chineses de jogos para celular foi lançado em março de 2020, o entretenimento interativo da SANQI ficou entre os 10 primeiros com um mês -em um aumento de renda de 33% Ano -o -ano.
O boom global de jogos também foi considerado por algumas empresas como "palha que salva a vida".Segundo relatos da mídia, a Dalian Tianshen Entertainment Co., Ltd., planeja desenvolver e lançar rapidamente produtos de ganhar no tipo de jogo no exterior.
O anúncio mostra que a receita da Tian Shen Entertainment em 2019 foi de 1,335 bilhão de yuans, uma queda de 48,63%em relação ao ano anterior, e a perda líquida atribuível aos acionistas de empresas listadas atingiu 1,198 bilhão de yuan, que está perdendo dinheiro por dois anos consecutivos.A partir de 6 de maio, as ações da empresa foram implementadas para "Delistência de Aviso de Risco" e os valores mobiliários foram alterados de "Tian Shen Entertainment" para "*St Tianyu".Antes, além dos negócios competitivos do jogo, a empresa também incluiu distribuição de aplicativos móveis, publicidade, entretenimento de cinema e televisão etc.
Ir para o mar não é o "ás" dos fabricantes de jogos
Nos últimos anos, muitos fabricantes de jogos tentaram implantar negócios no exterior. jogo flamenfo
Tomando a Zulong Entertainment, que foi para o IPO de Hong Kong este ano, sua receita em 2019 e 2018 não é tão boa quanto em 2017. As famílias ativas mensais médias também caíram de 4,2903 milhões para 3,442 milhões em 2019, uma diminuição de 19,77%.Ao mesmo tempo, a receita comercial no exterior da Zulong Entertainment representou 17,8%, 22,0%e 32,2%de 2017 a 2019, respectivamente, e a proporção de receita do continente diminuiu ano a ano.A Zulong Entertainment disse: "Podemos não ser capazes de manter e expandir nosso grupo de jogadores de jogos ou manter a participação do jogador através do nosso jogo".
A empresa de jogos IgG tentou entrar na Rússia, Alemanha e outros mercados em 2008, contando com mercados estrangeiros.De acordo com o aplicativo de plataforma de análise de aplicativos móveis, Annie, a empresa é o quinto lugar na "Lista de 30 top30 do fabricante de jogos para dispositivos móveis de 2019".No entanto, em 2019, a receita total e o lucro líquido da Companhia caíram mais de 10%ano -em ano e o jogo "Kingdom Epoch", que contribuiu com a principal força de receita, receita de aproximadamente US $ 539 milhões, com receita representando 80,7%, uma diminuição de 10%no ano -ano.
De acordo com o relatório financeiro, a receita da IgG na receita de 2019 na Ásia foi de US $ 287 milhões, um ano -diminuição do ano de 17%, e a receita da América do Norte foi de 175 milhões de dólares, uma diminuição de 12%ano -no ano. Receita européia foi de 168 milhões de dólares, um ano -em um ano de 1,4%.
O "Relatório de Investigação sobre a Prevenção e Controle do Epidemium" divulgado pelos dados gama mostra que, de janeiro a março de 2020, 10 empresas domésticas na China aumentaram mais de 50%ano a ano.Entre as 30 empresas que se destacam no exterior de que fluem no exterior, 60%das empresas alcançaram renda de renda ano -renda do ano e 27%da renda do fluxo corporativo diminuiu em comparação com o ano passado.
As opiniões do setor apontam que o mercado de jogos no exterior formou dois mercados maduros e mercados sem maduração.
Indústria: Espera -se que continue a crescer no segundo trimestre, e as capacidades operacionais domésticas podem ser copiadas
O "Relatório da indústria de jogos da China, o primeiro trimestre de 2020", do China Game Industry Research Institute e de Pequim Zhongyu Think Tank Consulting Co., Ltd., apontou que, no primeiro trimestre de 2020, a receita real de vendas da pesquisa independente da China e O desenvolvimento de mercados estrangeiros atingiu 3,781 bilhões de dólares americanos, um mês -em um aumento de 31,19%, alcançando um rápido crescimento.
Entre eles, na principal distribuição de receita no exterior, os Estados Unidos são responsáveis pela maior renda, atingindo 29,80%, a receita do Japão representa 23,38%, a Coréia do Sul é de 14,40%e a proporção total de três regiões atingiu 67,58%. jogo flamenfo
Pesquisa e desenvolvimento independentes da China da receita real de vendas dos mercados estrangeiros.Fonte: China Game Industry Research Institute, Pequim Zhongyu Think Tank Consulting Co., Ltd.
Sob a catálise da economia doméstica, os fabricantes de jogos receberam uma onda de dividendos, e a tendência do mercado de jogos no exterior será mais perceptível.
Os valores mobiliários da Guoxin declararam no relatório de pesquisa que, da perspectiva das capacidades de pesquisa e desenvolvimento, os dividendos do mercado trouxeram dividendos nos funcionários, a melhoria diversificada de capacidades dos fabricantes domésticos e "IP+no exterior feito na China" ajuda a expansão no exterior.Em termos de recursos operacionais, os canais no exterior são mais simples que os canais domésticos.Em termos de recursos de canal, a Tiktok trouxe novos dividendos no canal no exterior na Europa e nos Estados Unidos e em outras regiões.A melhoria dos três aspectos acima dos recursos ajudará a "cobrança de grupo" dos fabricantes de jogos domésticos.
A análise de valores mobiliários ocidental disse que o fluxo global de jogos aumentou alto no primeiro trimestre e espera -se que continue mantendo uma alta taxa de crescimento no segundo trimestre.Em termos de subdivisão, as empresas de jogos chinesas representam baixa participação em mercados maduros, como Japão, Coréia do Sul, Estados Unidos, Grã -Bretanha e Alemanha, mas suas taxas de crescimento são mais altas.Além disso, os jogos de lazer são categorias de cabeça em muitos mercados no exterior, mas atualmente não são a principal fonte de receita de jogos para celular chinesa.
Liu Chungang, secretário -general da Associação da Indústria de Jogos de Animação de Pequim, disse que durante o período atual de prevenção e controle epidêmico, a economia doméstica se expandiu gradualmente e também proporcionou oportunidades para o jogo "ir ao mar".Ao mesmo tempo, a indústria de jogos também assumiu responsabilidades sociais correspondentes.Liu Chungang acredita que o jogo também pode ser usado como uma plataforma para trazer a cultura para o mundo e o exterior, e isso requer a participação conjunta do governo e das empresas.(Zhongxin Jingwei App)
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