Serviço de notícias da China, 13 de julho. A polícia arrastou a polícia em Keelung.Os manifestantes condenaram a aplicação da lei da violência policial e pediram a reforma da verificação do bem -estar.Mona Wang fez um discurso em frente ao Museu de Arte de Vancouver, e seus pais, irmãos, colegas de classe e amigos também vieram apoiar.
Durante o exame de saúde em janeiro, a Royal Madrid Lacy Browning foi monitorada e fotografada.Mona Wang posteriormente entrou com um processo civil.Existem atividades constantes assinadas ou organizacionais na Internet. jogo fo galo
Após a manifestação da Columba Britânica em 4 de julho e o Kaligali do Afeganistão, 4 cidades da Colúmbia Britânica também se mantiveram simultaneamente para apoiar Mona Wang.
Mona Wang foi alcançada perante o Museu de Grade de Win City no dia 11 A discriminação precisa ser resolvida. jogo fo galo
Ela disse: "Eu não sou o primeiro, nem será o último. É irrelevante para raça e status social, e se é sem -teto ou abuso de drogas, não deve ser tratado assim".
Ela disse que, desde que conta sua história, muitas pessoas também se levantaram e publicamente publicamente, mas não podem fornecer vídeos de vigilância.
Ela pediu o cancelamento do financiamento para a polícia e transferiu os fundos para os serviços de apoio à saúde mental fornecidos pelos profissionais.
Um comunicado à imprensa fornecido pelo organizador de manifestação escreveu: "Para impedir que o Departamento de Aplicação da Lei abusasse descaradamente o poder no futuro, pedimos à Polícia Real Mading a admitir imediatamente os erros e pedir desculpas a Mona Wang e ao público; imediatamente demitido A policial Lacy Brown), e o crime de dificultar a aplicação da lei é prejudicada por danos pessoais e declarações falsas.
A notícia também afirmou que um processo de revisão pública independente deve ser estabelecida para revisar o comportamento inadequado e os principais casos de todos os policiais.Além disso, o governo da província deve estabelecer um grupo de trabalho especial para ser responsável pela revisão, revisão e implementação da prática de inspeção de saúde mental.
A mãe de Mona Wang também fez um discurso no local.Lembrando o dia mais sombrio que a quebrou, ela estava emocionada e sua voz engasgada.
Ela perguntou a Browning no ar: "Como você pode machucá -la assim? Se ela é sua filha, irmã e até vizinhos, se ela é uma garota branca, você faria a mesma coisa com ela? Para um policial, o que É sua natureza humana? jogo fo galo
Ela também disse que eles se apresentaram não apenas para serem justos para Mona Wang, mas também pediram a reforma do sistema.Embora eles saibam que isso é difícil e pode levar muito tempo, eles deram o primeiro passo. jogo fo galo
Os colegas de classe de Mona Wang, o aborígine Shayla Raine, o amigo Charlie Kerr e o canadense chinês Jimmy Yan também compartilharam a violência policial encontrada por ele ou seus entes queridos no local.Suas histórias ressoaram entre os manifestantes e receberam respostas positivas. jogo fo galo
Em uma entrevista com os repórteres, Mona Wang disse que a polícia Browning não entrou em contato com ela até agora.Ela disse: "A Polícia Real Mading pediu desculpas, mas há muito poucas reformas reais. Estamos passando por processos legais. Também esperamos conversar com os vereadores e o governo canadense para ver se podemos fazer outras coisas e mudanças".
Mona Wang agradeceu a ela por seu apoio.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com