Criando um milagre novamente em quatro anos
Estudará para um mestrado
No verão de 2020, Yao Junpeng, um "garoto inspirador", mudou muitos de nós.Essa criança especial que foi diagnosticada com paralisia cerebral no meio do críquete e foi difícil de escrever e escreveu com uma caneta foi admitida na Universidade Farmacêutica da China em Nanjing, Jiangsu, com a excelente pontuação de 623 pontos no exame de entrada da faculdade.Quatro anos depois, Yao Junpeng, que avançou contra o vento, não apenas se formou na graduação, mas também aceita pela Universidade de Suzhou por causa de seus excelentes resultados.O garoto que avançou contra o vento reapareceu novamente com os esforços das pessoas comuns!
Em 18 de junho, a China Pharmaceutical University realizou uma cerimônia de graduação de 2024 graduandos.Yao Junpeng usava um terno de bacharel e sentado na cena da cerimônia.
Quando seu pai, Yao Ming, chegou ao palco como representante de seus pais graduados, Yao Junpeng aplaudiu enquanto ria, feliz e orgulhoso.
Yao Junpeng tem 23 anos e é da cidade de Wuhu, província de Anhui.No entanto, o defeito natural não derrotou esse forte adolescente.
Ao preencher o voluntário, Yao Junpeng também queria preencher o major farmacêutico da Universidade Farmacêutica da China, mas, considerando razões físicas, ele finalmente relatou o major inglês na direção da medicina.Seus resultados de entrada foram localizados nos 5%melhores de todos os novos alunos da Universidade de Farmácia naquele ano, o que surpreendeu os professores.
Jin Nengming, Secretário do Comitê do Partido da Universidade Farmacêutica da China: Temos planos de treinamento personalizados especialmente formulados.A faculdade designou 6 professores profissionais, baseados em aconselhamento e assistência individuais para diferentes cursos e diferentes características de aprendizado.
A Universidade de Yao Junpeng começa no tropeço de tropeço.Como ele não podia controlar a ponta da caneta com força e postura normais, ele frequentemente perfurava várias páginas de papel toda vez que escreveu um derrame, e demorava mais tempo para escrever um personagem ou palavra chinesa do que outros.Yao Junpeng praticava muito todos os dias e, finalmente, poderia alcançar a velocidade de fazer anotações na aula.
Yao Junpeng: É difícil escrever, então às vezes preciso me referir às anotações dos meus colegas de classe, mas agora posso escrever notas para acompanhar o ritmo do professor.
O colega de classe Yao Junpeng, Yang Xiong: No começo, nossos colegas de classe o ajudaram a fazer anotações.Ele até confia em seu tablet para fazer anotações químicas para toda a classe.
Yao Junpeng valoriza a hora de estudar.
O colega de classe Yao Junpeng, Yang Xiong: Eu sempre o assisti com muita força.Todos os dias ele sai cedo e volta mais cedo e mais cedo do que nós para a sala de aula.Geralmente, quando nós e suas atividades sociais, quando eu fui ao seu dormitório para ajudá -lo, ele basicamente aprendeu silenciosamente em seu assento.Vi que ele estava amplamente envolvido em política e lia livros como ciência e literatura.
Com um trabalho duro e uma colheita, o Yao Junpeng ganhou várias honras e recompensas, como "Estrela de Forjamento Auto -Forgando dos Estudantes Universitários Chineses" e bolsa de estudos nacional inspirada durante a escola.Há quatro anos, Yao Junpeng disse em uma entrevista que sonhava que poderia estudar para um mestrado no futuro.
Yao Junpeng (entrevista em 2020): Pretendo terminar meus cursos profissionais primeiro e me preparar para estudantes de pós -graduação quatro anos depois.
Com o espírito e a luta da auto -confiança, Yao Junpeng tem mais de 90 pontos durante o período de quatro anos. .
O pai de Yao Junpeng, Yao Ming: Para entrevistas em casa, a entrevista era por volta das 12 horas. Ele nos disse que Baoyan foi bem -sucedido.
Yao Junpeng: Sempre foi muito auto -disciplinado na universidade.Na verdade, acho que em termos de notas, desde que existam certos objetivos, isso não é particularmente difícil.
"Equipe Poria" jogo lençol solteiro 3 peças
Ajude Yao Junpeng voando contra o vento
Em quatro anos, os adolescentes inspiradores daquele ano cresceram, mas suas intenções originais não mudaram, e seu trabalho duro ainda é realidade.No entanto, de fato, a vida universitária de Yao Junpeng não foi muito suave no começo.Felizmente, o adolescente inspirador conheceu muitos colegas de classe entusiasmados.
"Poria" é um medicamento chinês cego, e o homofônico "suporta".A razão pela qual esse esquadrão de Lei Feng é nomeado "Poria" é as características da Universidade da Universidade Farmacêutica, e a outra também está cheia de amizade e ajuda.
Na cerimônia de formatura da Universidade Farmacêutica da China, o colega de classe Yao Junpeng, Yang Xiong e Yao Junpeng, foram até o pódio juntos.
Yang Xiong é um bom amigo de Yao Junpeng na escola e o capitão da equipe "Poria".Yao Junpeng no ensino médio escreveu no poema: "Eu finalmente voei desajeitada, com uma nova solidão no meu corpo." Yao Junpeng, que entrou no campus da Universidade Farmacêutica da China, tem a ajuda da "equipe de Poria" e ganhou uma amizade calorosa.
O colega de classe Yao Junpeng, Yang Xiong: Ele não era conveniente para lavar as mãos e o rosto no dormitório, e então nosso hospital organizou um dormitório para ele.A maioria dos membros da nossa equipe de Poria são meninos, e vários de nossos dormitórios estão ao lado dele para ajudá -lo.Lave as roupas dele, caia no lixo, etc., e depois ajude -o a jantar.
A escola quer realizar jogos porque não há projetos adequados para a participação do Yao Junpeng, os alunos e conselheiros projetaram uma competição de cadeira de rodas.Esta competição de cadeira de rodas é realizada há quatro anos, tornando -se uma boa memória na vida universitária de Yao Junpeng.
jogo lençol solteiro 3 peças
Com a ajuda de colegas de classe e professores, Yao Junpeng superou os obstáculos de seu corpo e a timidez psicológica, tentou e fez muitas coisas que não podiam ser feitas antes.
Jin Nengming, Secretário do Comitê do Partido da Universidade Farmacêutica da China: Até a escola primária até o ensino médio, eles concluíram seus estudos sob o apoio de seus pais.Quando ele morava na universidade de forma independente, ele começou a não ter confiança.Com a ajuda da organização do grupo do partido, com o incentivo dos professores vizinhos, ele continuou a aumentar sua confiança, e ele poderia gradualmente ser completamente autônomo em lavar e morar no dormitório.
O pai de Yao Junpeng, Yao Ming: Após quatro anos de estudo e vida na escola, a independência da ação basicamente o fez, e é realmente inesperado.
Como estudante "especial", Yao Junpeng recebeu os cuidados dos professores e colegas de classe.Depois de fazer sua própria carreira, Yao Junpeng ingressou na equipe "Poria" nascida para se ajudar em maio de 2021.
Na turma, ele costuma compartilhar materiais de aprendizagem com todos;Em resposta ao status quo dos estudantes de artes liberais profissionais inglesas e aos cursos de química e farmacêutica, ele usou as férias de verão para compilar e escrever "Notas de revisão básica de dificuldades químicas" para que os alunos aprendam e usem.
O colega de classe Yao Junpeng, Yang Xiong: Ele ingressou na equipe e ensinou a esses estudantes com química fraca e conhecimento farmacêutico em nossa faculdade para ajudá -los, e então ele próprio se tornou uma pessoa que ajudou os outros.
Yao Junpeng, que está sofrendo de paralisia cerebral, floresceu sua própria luz no palco do exame de admissão da faculdade com a perseverança de pessoas comuns.Embora sua vida estivesse coberta de espinhos, ele nunca inclinou a cabeça ao destino e escolheu avançar o tempo todo.Hoje, Yao Junpeng não apenas se formou suavemente com suas excelentes notas, mas também embarcou no estudo de estudos de pós -graduação e mais uma vez escreveu sua própria lenda.
Contra -ataque
Os sonhos não são tão bons quanto "yao" jogo lençol solteiro 3 peças
No dia da faculdade, Yao Junpeng conheceu um grupo de colegas de classe entusiasmados.Isso não é apenas uma manifestação da amizade entre os colegas de classe, mas também o respeito e o cuidado da dignidade da vida, mas também permite que mais pessoas vejam a beleza e a bondade na natureza humana.
Para o futuro, Yao Junpeng disse que gosta muito de ciências sociais e se esforçará para estudar um doutorado no futuro.Vamos como Junpeng, como a "equipe de Poria", e também desejamos a todas as pessoas que insistem em seus sonhos na adversidade, e os sonhos se tornam realidade!
(Repórter Yao Dongming, Wu Rui Yang Weidong Wang Ruizhe)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com