jogo no friv🔥O marítimo Big Mac, de forma independente, projetada e construída de forma independente que a capacidade de construção naval chinesa aumentou gradualmente

2025-01-07 05:21:44丨【jogo no friv】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo no friv】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo no friv】

Esta manhã (22), o primeiro maior navio de contêineres de 24.000 grandes contêineres do mundo foi entregue no Grupo de Shipods Chineses de China Shipping Group.Este também é outro avanço no meu país no campo da construção em recipientes de grandes dimensões.

O comprimento total deste navio é próximo a 400 metros e a área do convés é de 24.000 metros quadrados, o que equivale a 3,5 campos de futebol padrão; um tempo.Depois que o navio for entregue, o clube de classe americano dos EUA será investido na rota do Extremo Oriente para a Europa.

Chen Jun, Gerente Geral do Grupo de Transporte da China Hudong China: Comparado com as 22.000 caixas originais de navios, a capacidade de carregamento é aumentada em mais de 10%em comparação com as 22.000 caixas originais.

Energia -Salvamento e baixo carbono também é outro destaque do navio. Comparado com mais do que a quantidade de boxe, a navegação diária pode reduzir as emissões de dióxido de carbono em cerca de 38 toneladas.De acordo com as estatísticas, até agora, a Hugung China realizou 9 navios de contêineres super grandes de 24.000 caixas, classificando -se em primeiro lugar nas empresas de transporte doméstico. jogo no friv

Os repórteres visitaram o maior navio de contêineres do mundo

Como é esse "gigante" marítimo?Vamos seguir os passos do repórter para ver ↓

Repórter do CCTV Tao Jiashu: Neste contêiner padrão de 24.000, a maior parte de todo o navio é a área de cabine de carga, que será preenchida com recipientes.Na área da cabine deste navio, a vida da tripulação e o táxi estão aqui.O navio inteiro fica a mais de 70 metros do ponto mais alto do navio até o fundo do navio, o que é equivalente a mais de 20 andares.

Liu Xuedong, vice -gerente geral do Grupo de Transporte da China Hudong Zhonghua Chefe de criação: o táxi é o local onde o navio é realizado.O navio tem 61,5 metros de largura. jogo no friv

Existem dois consoles de motorista pequenos independentes nos dois lados do táxi Esses dois consoles de condução, quando o navio está na costa, a tripulação pode vir aqui para observar e controlar a localização do navio.

Tao Jiashu, um repórter de CCTV na cabeça da cabeça: na parte severa, há um edifício branco abaixo dele a área da cabine do navio, e o sistema de energia de todo o navio está concentrado lá.

Liu Xuedong, vice -gerente geral do grupo de remessas da China Hudong Zhonghua Chefe de criação: a cor branca é uma grande chaminé.Este equipamento de cabine, incluindo a torre de lavagem, é instalado aqui, porque este navio está equipado com uma torre de lavagem.Basicamente, está basicamente se transformando através da redução de emissões e economia de energia.

Liu Xuedong disse que o navio usa a mais recente tecnologia e outras tecnologias do mundo, o que pode obter baixo consumo de combustível, garantindo a direção alta da linha aérea, tornando -a particularmente proeminente, mais limpa e ecológica.Além disso, esse "gigante" marítimo é baseado no conceito de design orientado para as pessoas e adota um design de construção de pontes totalmente fechado para atender aos padrões de experiência de quatro hotéis de quatro estrelas, o que aprimora muito o conforto do trabalho e da vida da tripulação.

O remessa da China reinstalação re -produção realiza "pequenos passos correndo rapidamente"

Desde este ano, devido ao impacto da epidemia, a indústria de navios da China enfrentou dificuldades e desafios, como suspensão da produção e obstrução da logística.Desde maio, um grupo de produtos representativos foi entregue um após o outro. jogo no friv

No estaleiro de construção naval da China Jiangnan, em uma grande cabine de navio de contêineres em uma construção, os trabalhadores estão se preparando para a próxima viagem a julgamento.Por causa da epidemia, esperava -se que a viagem de teste do navio ao mar fosse adiada por quase dois meses.

Wang Zhen, vice -ministro de três vice -ministros do grupo de navios da China, Jiangnan Shipbuilding: Advogamos "8 em 8", entram às 8 horas da manhã e voltamos às 8 horas da noite. O pessoal está girando.

Além de aumentar a mão -de -obra e prolongar o horário de trabalho, durante a construção, vários projetos também pesquisam potencial e otimizam a taxa de trabalho para melhorar a eficiência da produção.Atualmente, a capacidade de produção do grupo de construção naval da China, Jiangnan Shipbuilding, retomou a capacidade de produção para 100%.

Zhang Jian, vice -gerente geral da Jiangnan Shipbuilding do Grupo de Navios da China: Desde o combate da prevenção epidêmica até a acusação de produção retomada, devemos confiar em 7 meses para completar nosso trabalho de 9 meses ao longo do ano.Da perspectiva de nossa previsão, da perspectiva do avanço da reprodução e produção, temos todas as expectativas e estamos completamente confiantes de que concluímos um indicador de entrega que estabelecemos no início do ano deste ano. jogo no friv

Na fábrica chinesa de transporte porcelana da China, uma cápsula de carga líquida de navio a gás, baseada em líquido, que está sendo construída. e perseguir a epidemia.

Huang Binlong, chefe do grupo de pagamentos chineses do grupo de navegação Hudong China: no próximo trabalho, dirigimos todos os empregos previamente resolvidos.

Desde o início deste ano, os navios chineses Hudong China realizaram 23 navios de gás natural liquefeitos, excedendo o dobro do número total de no ano passado. Produção e re -produção.

Chen Jun, Gerente Geral do Grupo de Transporte da China Hudong Chinese: Ainda estamos confiantes a esse respeito. projetos.

jogo no friv

Desde o início deste ano, a indústria de construção naval chinesa continuou a manter uma posição de liderança no mundo. Promover a construção naval chinesa de pequeno a maior e mais forte a forte.

No píer de construção naval do grupo de navegação chinês Hudong China Shipyard, um navio de GNL está amarrando.O navio de GNL também é chamado de barco de gás natural liquefeito, que nasceu para transportar gás natural liquefeito a menos de 163 ° C.Devido ao gás liquefeito inflamável e explosivo e à deriva a longo prazo pelo mar, possui altos requisitos para a segurança. a coroa da indústria de construção naval ". jogo no friv

Huang Huaibing, Ministro do Grupo de Transporte Chinês Hudong Chunghwa Sistema de Cuidados: No início, todos os equipamentos de soldagem automáticos foram importados. pescoço "por empresas estrangeiras.

Hoje, meu país dominou gradualmente as capacidades de design e construção do navio de GNL.A partir de agora, meu país construiu e entregou com sucesso mais de 30 navios de GNL.

Os grandes navios de cruzeiro, que também são conhecidos como "Pérola da Coroa da Indústria de Construção naval" no estaleiro de Gaqiao no exterior da China, também estão sendo construídos. próximo ano.

Os grandes navios de cruzeiro são um dos tipos de navios mais difíceis no projeto e construção da indústria de navios.

Zhou Qi, vice -gerente geral do Projeto de Projeto de Construção de Bridge Navalia de Bridge da China: Do ponto de vista de seus processos de construção, o processo de construção, além do processo de folha segmentada, o navio inteiro também retornou com segurança a Hong Kong, ruído de choque, ruído, ruído, ruído de choque, e ruído de ruído.

Os grandes navios de cruzeiro, os navios de GNL e os portadores de aeronaves são chamados de três pérolas na coroa da indústria de construção naval. a indústria de construção naval em meu país.Com o avanço contínuo e o desenvolvimento da indústria de construção naval, também impulsionou o progresso tecnológico da cadeia da indústria de construção naval.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo no friv