jogo para aprender falar inglês✨O Ministério das Relações Exteriores pediu a repórteres sobre a questão da Península Coreana, o caso de tiro no campus americano, etc.

2025-01-09 03:17:39丨【jogo para aprender falar inglês】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo para aprender falar inglês】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo para aprender falar inglês】

Repórter da Agência de Notícias Yonhap: Segundo relatos, a Coréia do Norte lançou três mísseis balísticos nas águas orientais da península nesta manhã.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: Percebemos os relatórios e, ao mesmo tempo, notamos que a RPDC ainda não havia lançado notícias.Manter a paz e a estabilidade da península e promover o processo de solução política da questão da Península, de acordo com os interesses comuns da comunidade internacional.Espera -se que todas as partes mantenham restrições, sigam a direção geral da solução política, reiniciem o diálogo significativo o mais rápido possível e discutam o método de resolver suas respectivas preocupações.

Repórter do Estado General de Taiwan: Segundo relatos, em 22 de maio, um coronel da Guarda Revolucionária Islâmica iraniana "Shengcheng Travel" foi filmada nas ruas de Teerã.Um porta -voz do Ministério das Relações Exteriores do Irã disse que o incidente foi um ataque terrorista.Nenhuma organização ou reivindicações individuais de ser responsável.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: A China notou relatos de que nos opomos a qualquer forma de atos terroristas e apoiamos os esforços iraquianos para manter a segurança e a estabilidade nacionais.

AGENCE FRANCE -PREPER REPORTER: Quando o Presidente Xi Jinping visitou o Bochett da Faculdade de Direitos Humanos das Nações Unidas hoje, os dois lados falavam sobre Xinjiang?

Wang Wenbin: O Presidente Xi Jinping se encontrou com a Sra. Bachelett, a Faculdade de Direitos Humanos das Nações Unidas hoje.

Phoenix Satellite TV Reporter: Vimos que os Estados Unidos anunciaram oficialmente o lançamento da "estrutura econômica Indo -Pacífica".As autoridades americanas disseram recentemente que a "estrutura" se tornará uma plataforma importante para os Estados Unidos fortalecerão a conexão econômica com o país "Indo -Pacífico" e fornecerá opções alternativas fora da China para a região. Estados Unidos.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: Em 23 de maio, os Estados Unidos anunciaram o lançamento do dia "Indo -Pacífico econômico", e a China introduziu a posição principal sobre esse assunto.Desde que você mencionou esse problema, gostaria de dizer mais algumas palavras aqui.

Os Estados Unidos afirmam que é necessário garantir que os Estados Unidos venham no século 21 através da "estrutura econômica do Indo -Pacífica".Nos últimos anos, os Estados Unidos estão ausentes da cooperação econômica da Ásia, retirando -se do contrato de parceria cruzada e não participou do "Contrato de Parceria Cruzada Abrangente e Progressiva" e "Acordo Regional de Parceria Econômica Abrangente "É usado para usá -lo e é descartado se não se encaixar."Os Estados Unidos agora propõem a "estrutura econômica Indo -Pacífica", mas é apenas um fogão separado para servir seus próprios interesses.

Essa "estrutura" também está servindo a estratégia geográfica dos Estados Unidos.Em nome da cooperação, a "estrutura" foi organizada por sua cooperação, tentando estabelecer as regras comerciais lideradas pelos EUA, reorganizar o sistema da cadeia industrial e "desacoplou" países regionais e a economia chinesa.O Ministro do Comércio dos EUA disse publicamente que a "estrutura" marca um importante ponto de virada na liderança econômica dos Estados Unidos e fornecendo um plano chinês para os países regionais.Muitos países regionais estão preocupados com isso e acreditam que o "dissociação" com a China pagará um preço grande.Todos verão claramente que o "Indo -Pacífico -Quadro Econômico" é um design que interrompe a cooperação regional e é uma ferramenta para coagir os países regionais.

Embora a "estrutura" inclua muitos países regionais, o conteúdo da "estrutura" não se importa com o nível de desenvolvimento e as necessidades reais dos países regionais. Assim -chamados altos padrões dos Estados Unidos.Não podemos deixar de perguntar: quais são os interesses de outros participantes?Se a "estrutura" não puder realmente ajudar a promover o desenvolvimento comum dos países regionais, ela ficará condenada não muito longe.

A região da Ásia -Pacífico é uma terra alta do desenvolvimento pacífico e não deve ser um jogo de xadrez de jogos geopolíticos.Qualquer iniciativa que seja realmente propícia ao desenvolvimento regional ainda deve cumprir os princípios de abertura, tolerância, benefício mútuo e vitória, em vez de barreiras feitas pelo homem para construir paredes e criar confrontos de divisão. .A China está disposta a trabalhar no mesmo país regional para praticar multilateralismo real, construir uma economia regional aberta e construir em conjunto uma bela pátria da Ásia -Pacífico.

Reuters Reuters: Ontem, você divulgou a notícia de que o conselheiro e ministro das Relações Exteriores da Wang Yi visitarão Fiji e sediaram as notícias da Segunda Associação de Ministro das Relações Exteriores do Estado da Ilha Pacífico da China.A Reuters percebeu que a China está se preparando para assinar um acordo de cooperação regional com o país insular, incluindo a cooperação policial e de segurança.Algumas pessoas pensam que isso pode provocar a "nova guerra fria" do leste e do oeste.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: Antes de tudo, quero dizer a todos que a China e os países da Ilha do Pacífico Sul estão na região da Ásia -Pacífico, e ambos são países em desenvolvimento. benéfico e desenvolva -se juntos.O conselheiro de estado de Wang Yi e a visita do ministro das Relações Exteriores visa aprofundar o relacionamento amigável e cooperativo da China com esses países, que é propício à promoção da paz, estabilidade e prosperidade na região da Ásia -Pacífico.Não concordo com as reivindicações sensacionais de algumas pessoas.Aproveitando esta oportunidade, gostaria de apresentar os fatos de cooperação entre os países da China e da Ilha do Sul.

A China tem uma longa história de amizade com o país da ilha do Pacífico.Desde o estabelecimento de relações diplomáticas na década de 1970, especialmente desde que o Presidente Xi Jinping visitou o país da Ilha do Pacífico em 2014 e 2018, fez um grande desenvolvimento com as relações da Ilha do Pacífico com a reunião coletiva dos líderes do país insular.Hoje, o Ministério das Relações Exteriores também divulgou a "Lista de Cooperação do Estado da Ilha Pacífico da China".

Aqui, darei brevemente alguns conjuntos de números.Primeiro, trocas e cooperação entre os dois partidos continuaram a ampliar, cobrindo mais de 20 áreas, incluindo investimento comercial, ambiente marinho, prevenção e mitigação de desastres, alívio da pobreza e alívio da pobreza, médico e saúde, educação, turismo, cultura, esportes e localidades.Houve 22 relações municipais de província (estado) entre a China e os países da ilha.Segundo, a China e 10 países da ilha assinaram um memorando de entendimento da cooperação "Cinturão e Estrada".A China se tornou um importante parceiro comercial e fonte de investimento nas nações insulares.De 1992 a 2021, o aumento médio anual no volume comercial do estabelecimento da China do país insular diplomático aumentou 13%e expandiu mais de 30 vezes em 30 anos.Terceiro, a China há muito tempo insistia em fornecer assistência econômica e tecnológica à nação insular sem condições políticas.Quarto, a China enviou 600 equipes médicas para o país insular e 260.000 pessoas se beneficiaram do povo da nação insular.Desde o início da nova pneumonia coronariana, a China forneceu quase 600.000 doses de vacinas para as nações insulares, e vários tipos de materiais anti -epidêmicos excederam 100 toneladas.

As trocas e a cooperação entre a China com a nação insular do Pacífico, com base no conceito de verdade e sinceridade, com base em negociações iguais, com base no princípio do benefício mútuo e do desenvolvimento de vitórias, visando o objetivo do desenvolvimento comum, colhido resultados reais e geralmente é bem -vindo pelo povo das nações da ilha.Eu acho que essa é uma forte refutação da afirmação que você acabou de mencionar.

Acontece que, não importa como a situação internacional mude, a China e o país das ilhas do Pacífico são sempre bons amigos que se tratam sinceramente e se respeitam, buscam desenvolvimento, benefício mútuo e vencedores de bons parceiros e bons irmãos que sabem e aprendem uns com os outros.O relacionamento da China com o país insular se tornou um modelo de apoio mútuo, unidade e cooperação entre diferentes tamanhos e países do sistema. jogo para aprender falar inglês

A China divulgou a "Lista de Cooperação do Estado da Ilha Pacífico da China", que visa revisar a história da comunicação amigável entre os dois lados, mostrar os resultados da cooperação pragmática e fornecer inspiração para a criação de um futuro melhor na China.O conselheiro do estado e o ministro das Relações Exteriores de Wang Yi estão prestes a visitar Nanda e sediou a Segunda Associação de Ministro das Relações Exteriores do Estado da Ilha Pacífico.A China está disposta a ter as mesmas países insulares, tomando essa visita como uma oportunidade de fechar mais de perto as trocas de nível alto, consolidar a confiança mútua política, expandir a cooperação pragmática, aprofundar o coração das pessoas e construir em conjunto um destino mais próximo da Ilha Pacífico comunidade.

Repórter da Coréia do Sul: Esta manhã, a Coréia do Norte lançou um míssil balístico.

Wang Wenbin: A China sempre acreditou que, na questão da Península Coreana, o Conselho de Segurança deveria desempenhar um papel ativo e construtivo.As sanções são meios, não o objetivo e devem servir ao objetivo de resolver o problema da península.Esperamos que todos os partidos do Conselho de Segurança sigam a direção geral da política e busquem ativamente a saída do impasse.

Repórter da Hubei Radio and Television: de acordo com relatos, no dia 24, um evento de tiro em uma escola primária no Texas, EUA, matou pelo menos 19 crianças.De acordo com as estatísticas da mídia dos EUA, este é o 39º incidente de tiro no campus nos Estados Unidos este ano.Além disso, George Freud estava "ajoelhado" pela polícia branca dos Estados Unidos hoje.Mas percebemos que dois anos se passaram e os incidentes injustos de minorias nos Estados Unidos continuaram aumentando.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: Vimos relatos de que baixas graves causaram sérias baixas nos tiroteios repetidamente malignos dos Estados Unidos nos Estados Unidos.Expressamos suas condolências às vítimas e expressamos simpatia e condolências aos feridos e às famílias das vítimas.

O direito à vida é o maior direitos humanos, e a discriminação racial é a maior injustiça.Os Estados Unidos são o país com a mais séria violência armada e discriminação racial, e o país com o pior déficit de direitos humanos.No entanto, é inaceitável que, nas últimas décadas, as pessoas não tenham visto o governo dos EUA tomar medidas substanciais para resolver os problemas acima.Nos últimos 25 anos, o governo federal dos EUA não emitiu uma conta de controle de armas.Os gritos de Martin Luther King "I Have A Dream" têm quase 60 anos, mas o que as pessoas viram até agora é a realidade cruel de Freud de "I Can't Breathe".

Os direitos humanos do governo dos EUA contra o povo americano têm violado sistematicamente, mas estão ansiosos para atacar e interferir em outros países sob o pretexto de direitos humanos.Isso mostra plenamente que a "importância dos direitos humanos", tão chamada nos Estados Unidos, é completamente hipócrita e vazia.O governo dos EUA não presta atenção aos direitos humanos de seu próprio povo.O que os Estados Unidos realmente se importam é apenas uma ferramenta para controlar e suprimir outros países.

Instamos os Estados Unidos a tomar os direitos humanos humanos no coração e enviar um relatório de direitos humanos dos EUA ao mundo o mais rápido possível para revisar profundamente por que os Estados Unidos se tornaram o país com a pior violência armada do mundo vezes o total de países de alta renda?Por que os asiáticos em Nova York vivem com medo, e a discriminação contra o grupo muçulmano continuou a aumentar, e a perseguição racial sofrida pelos moradores indígenas continua?Por que os Estados Unidos têm a melhor tecnologia e condições médicas do mundo?Os Estados Unidos devem tomar medidas eficazes o mais rápido possível para garantir a segurança da vida do povo americano, para que o povo americano possa desfrutar efetivamente dos direitos e liberdades do medo do medo, evitando a violência armada e a discriminação racial.

Repórter da Bloomberg: De acordo com a Reuters, a China assinará um acordo de cooperação regional com cerca de 10 países da Ilha do Pacífico para cobrir os campos de segurança e comunicação de dados.Você pode confirmar isso?

Wang Wenbin: Em relação aos problemas específicos que você mencionou, a China divulgará notícias em tempo hábil, mantenha sua atenção.

Reuters Reuters: Os militares chineses disseram que o exercício militar realizado recentemente nas áreas marítimas e de ar em Taiwan.Quais são os comentários do governo chinês sobre isso?Isso está relacionado à recente declaração do presidente dos EUA Biden?

Wang Wenbin: Os exercícios militares relevantes que você mencionou, o porta -voz do Teatro Oriental da China lançou notícias relevantes, você pode verificar.Quanto aos erros que os Estados Unidos assumiram recentemente sobre questões relacionadas a Taiwan, também expressamos suas posições muitas vezes.Estou disposto a enfatizar novamente que os Estados Unidos continuam a embaçar e esvaziar o princípio da China. Os Estados Unidos um preço insuportável.

Repórter da CGTN: No dia 24, um porta -voz do Departamento de Estado dos EUA, Prince, disse que os Estados Unidos não acreditam que a China permitirá que os direitos humanos das Nações Unidas conduzam uma avaliação abrangente, independente e despreparada da Sra. Bacchitt em Xinjiang É uma jogada errada concordar em visitar a China nessas circunstâncias.Quais são os comentários na China?

Wang Wenbin: A posição da China sobre a questão da faculdade de direitos humanos da ONU é consistente e contínua.Não somos bem -vindos a visitar a faculdade, mas também pessoas de todas as esferas da vida para visitar Xinjiang para experimentar e entender um verdadeiro Xinjiang pessoalmente.Ao mesmo tempo, nos opomos à "Investigação" de So -Called de culpado, presume.Esta posição é sempre a mesma.

Pelo contrário, os Estados Unidos mudaram na alta entrevista com a China.Foram os Estados Unidos que originalmente exigiram os direitos humanos para entrevistar o salto mais alto em Xinjiang.Por que os Estados Unidos são tão inconstantes?A resposta também é muito simples: para encobrir mentiras, mais mentiras devem ser criadas.Os Estados Unidos têm medo de que as mentiras da "extinção racial" e "trabalho forçado" de Xinjiang sejam quebradas pela comunidade internacional, para que não hesitarão em fazer mais desacreditar mentiras chinesas para enganar a comunidade internacional.

No entanto, não importa quantas mentiras nos Estados Unidos, o fato de a sociedade ser estável e próspera em Xinjiang, e as pessoas que vivem em paz e carreira, apenas exporão a essência dos direitos humanos e da instrumentalização.

AGENCE FRANCE -PREPER REPORTER: O Secretário do Tesouro Australiano disse que, se a China quiser melhorar as relações sino -australianas, deve cancelar tarifas em produtos de trânsito australiano o mais rápido possível.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: A China sempre começa com os direitos e interesses legítimos de indústrias e consumidores relevantes nas indústrias relevantes no país. e legal.

Uma relações sino -australianas saudáveis ​​e estáveis ​​atendem aos interesses e desejos fundamentais do povo dos dois países.A China tem uma posição consistente e clara para o desenvolvimento de relações sino -australianas.Espera -se que o lado australiano siga os princípios de respeito mútuo e benefício mútuo para lidar com a relação entre os dois países e promover o caminho correto do retorno das relações australia da China com o retorno da saúde e da estabilidade.

jogo para aprender falar inglês

Wang Wenbin: A convite do governo chinês, Bachelitt, uma pessoa sênior em direitos humanos, chegou à China e começou a visitar.As atividades do Bachelett College durante o período da China foram totalmente negociadas de acordo com seus desejos.A China continuará a fornecer toda a conveniência para o acesso bem -sucedido à faculdade.Quero enfatizar que esta visita é promover trocas e cooperação entre as duas partes e promover o desenvolvimento de direitos humanos internacionais.Sempre nos opusemos ao uso deste assunto para a políticaoperar.

Repórter do CCTV: Recentemente, os políticos japoneses frequentemente emitem comentários nucleares e precisam compartilhar com o nuclear dos Estados Unidos e apresentar armas nucleares dos EUA.No dia 23, após as negociações, os líderes japoneses -americanos emitiram uma declaração conjunta dizendo que os dois lados garantiriam a confiabilidade e a resistência do impedimento prolongado dos Estados Unidos ao Japão e consolidariam o mecanismo de diálogo bilateral na extensão da dissuasão.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: A China notou relatórios sobre relatórios e expressou sérias preocupações sobre isso.De acordo com o "tratado de tratado nuclear não difusão" (NPT), o partido de armas sem armas nucleares promete que eles não aceitarão direta ou indiretamente o controle das armas nucleares ou controlarão essa arma.Se o Japão e o "compartilhamento nuclear" dos Estados Unidos violarem os regulamentos do NPT e exacerbarão o risco de difusão nuclear e conflitos nucleares. jogo para aprender falar inglês

Como uma arma sem armas nucleares do TNP, o Japão não refletia a história da agressão e há muito tempo se auto -proclamando com armas nucleares para promover a promoção do desarmamento nuclear e se opõem à difusão nuclear. O uso de políticas de armas nucleares e agora se entrega a discussões domésticas contra a política de "compartilhamento nuclear" que viola o TNP, a abordagem contraditória do lado japonês é extremamente hipócrita.Recentemente, o Japão discutiu descaradamente os "três princípios de nuclear sem nuclear" que prometeu e até excluiu expressões relevantes no último relatório nacional submetido à Conferência de Revisão do TNP. Comunidade Internacional.

Se o lado japonês realmente adotar uma atitude responsável nas questões internacionais de segurança e controle militar, deve cumprir efetivamente a obrigação de ser usada como um país de armas nucleares e continuar a cumprir os "três princípios de livre nuclear" em seu próprio compromisso , e não deve procurar armas nucleares de nenhuma forma.Como uma aliança nos Estados Unidos, o lado japonês também deve promover os Estados Unidos a abandonar o pensamento da Guerra Fria, reduzir efetivamente o papel das armas nucleares nas políticas de segurança nacional, assumem responsabilidades especiais e prioritárias do desarmamento nuclear e fazem contribuições para a manutenção Equilíbrio estratégico e estabilidade global e regional.

Reuters Reporter: O ministro econômico alemão Habeck disse que a China é o principal parceiro comercial alemão, mas há problemas relacionados a respeito pelos direitos humanos.No nível da UE, devemos prestar mais muita atenção aos concorrentes chineses para entrar no mercado alemão com subsídios do governo.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: A China se opõe resolutamente, nunca aceita informações falsas e até mente para culpar a China.A cooperação econômica e comercial sino -alemã é essencialmente mutuamente benéfica.

Repórter "Global Times": o membro dos Estados Unidos, Michael McCord, disse recentemente à CNN que, quando o presidente ucraniano Zelezzki fez um discurso em vídeo no Fórum Econômico Mundial, a delegação chinesa não se levantou e saiu de cena.Mai também forneceu uma foto.No entanto, algumas mídias descobriram que as fotos fornecidas por Mai eram o vice -primeiro -ministro vietnamita Dawn e seus funcionários que o acompanham, e foram confirmados por Yuefang.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: A delegação chinesa emitiu uma declaração e esclareceu.Quando o Presidente Zeleki fez um discurso, a delegação chinesa estava conversando com o diretor da agência internacional de energia e não estava presente.Pedimos aos Estados Unidos que façam correções e a não espalhar informações falsas.

Reuters Reporter: Ontem, a China e a Rússia realizaram um cruzeiro estratégico conjunto.Quais são os comentários na China sobre isso?

Wang Wenbin: Um porta -voz do Ministério da Defesa Nacional respondeu a isso, você pode verificar.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo para aprender falar inglês