jogo próximo jogo do flamengo ✌ Este indicador das superpotências econômicas da China é a melhor prova

2025-01-02 15:16:06丨【jogo próximo jogo do flamengo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo próximo jogo do flamengo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo próximo jogo do flamengo】

jogo próximo jogo do flamengo

De acordo com o Washington Post, no dia 11, espera -se que as vendas no varejo da China em 2018 sejam as mesmas dos Estados Unidos ou até superem os Estados Unidos.

Esta será a primeira vez na história, e também é um sinal da China se tornar outra superpotência econômica.

O relatório citou dados do Risui Bank do Japão de que as vendas no varejo da China este ano podem atingir US $ 5,8 trilhões e, dez anos atrás, esse número era apenas um quarto dos Estados Unidos. jogo próximo jogo do flamengo

Nos últimos anos, o mercado de varejo da China cresceu a uma taxa de mais de dois dígitos a cada ano, e a taxa de crescimento dos Estados Unidos permaneceu em 3%.Portanto, não é de surpreender que essa transcendência total possa ser considerada.

jogo próximo jogo do flamengo

De acordo com o Washington Post, no dia 11,

Em 2018, espera -se que as vendas no varejo da China sejam as mesmas dos Estados Unidos ou até superem os Estados Unidos.

Esta será a primeira vez na história,

Também é um sinal da China se tornar outras superpotências econômicas.

O relatório citou os dados do Risui Bank no Japão,

As vendas no varejo da China este ano podem atingir US $ 58 trilhões,

Dez anos atrás, esse número era apenas um quarto dos Estados Unidos.

O enorme mercado doméstico da China está atraindo todas as empresas,

Venha para a China para atender às necessidades dos consumidores chineses.

Mas, ao mesmo tempo, a esperança do presidente dos EUA Trump,

O objetivo do equilíbrio entre a China e os Estados Unidos também pode ser desafiado.

Por que existem tantas vendas no varejo na China?

Então esta previsão feita pelo Japão Risui Bank,

Que dados e análise são?

Zhao Chao, um repórter especial do canal financeiro de Tóquio, analisou tópicos relacionados:

A pessoa encarregada da região asiática de Ruisui,

Um resultado de previsão foi divulgado recentemente em uma palestra em Washington.

De fato, em 2016, o total de vendas no varejo de bens de consumo na China é de cerca de US $ 5 trilhões.

Os Estados Unidos são 55 trilhões.

Nos últimos anos, o mercado de varejo da China cresceu a uma taxa de mais de dois dígitos a cada ano.

A taxa de crescimento dos Estados Unidos permanece em 3%,

Portanto, a quantidade total desse total pode ser considerada inesperada,

Mais importante, as mudanças estruturais no mercado de varejo.

Os chineses compram um novo reino, porque o mercado de comércio eletrônico é muito louco!

Muitas instituições japonesas acompanham o mercado de varejo da China há muito tempo.

Por exemplo, em um relatório no final do ano passado,

Na forma de um tópico especial,

É mencionado que a principal força motriz para a tração do setor de varejo e do consumo pessoal da China nos últimos anos

Do mercado de comércio eletrônico.

Em 2016, o mercado de comércio eletrônico da B2C da China tem uma taxa de crescimento de um ano de ano de 40%.

Ele foi responsável por 20 % do total de vendas de varejo de produtos chineses naquele ano,

O tamanho do mercado é mais do que o dobro dos Estados Unidos e mais de 10 vezes o do Japão.

Atualização de consumo da China, onde o vento está soprando?

Mitsubishi Tokyo Nikko Bank apontou em um relatório no início deste ano,

No mercado de varejo chinês em 2018,

Lojas frescas e de conveniência e comércio eletrônico da Borda Cruzada

Se tornará as três palavras -chave com o maior potencial de desenvolvimento,

As perspectivas de mercado são continuamente otimistas.

O tamanho do mercado de consumo pessoal da China ainda é apenas um terço dos Estados Unidos

Mas se você mudar o ângulo,

Também devemos perceber que o conceito de total e per capita.

Mesmo após o tamanho do mercado de varejo da China, ultrapassa os Estados Unidos,

O tamanho do mercado geral de consumidores pessoais ainda é de um terço dos Estados Unidos. jogo próximo jogo do flamengo

A lacuna está no mercado de consumidores pessoais, exceto em produtos, jogo próximo jogo do flamengo

Outro é a parte do serviço.

Atualmente, o consumo final da China contribui para o PIB,

Ele aumentou de 47%em 2013 para 65%em 2016.

Não consigo ver o consumo das mercadorias no futuro,

Isto é, o desenvolvimento contínuo da parte da indústria terciária,

Ele marcará a verdadeira transformação da China em "poder do consumidor".

É incrível, meu país!

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo próximo jogo do flamengo