jogo que ganha dinheiro apostando🔥Você se atreve a comprar remédios para os três principais campos da guerra feroz do comércio farmacêutico?

2025-01-30 17:01:17丨【jogo que ganha dinheiro apostando】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo que ganha dinheiro apostando】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo que ganha dinheiro apostando】

Três áreas principais da batalha farmacêutica do comércio eletrônico

Vendendo medicina para a plataforma de transmissão ao vivo, você ousa comprá -lo?

Wen Jing Tu Duanyu

Novo consumo e nova economia jogo que ganha dinheiro apostando

【Linguagem aberta】

2023 é um ano novo, e a economia chinesa está acelerando a resiliência e a vitalidade.

A nova economia e os novos formatos estão destacando, e as formas de novo consumo são infinitas. Novo consumo e nova economia "coluna para levar os leitores a entender os pontos de acesso econômicos e sentir a popularidade do consumo e compartilhar uma vida melhor no desenvolvimento de alta qualidade.

Texto, mesa/guangzhou diariamente todo o repórter de mídia Wen Jing Tu Duanyu jogo que ganha dinheiro apostando

O "wrestling" entre o comércio farmacêutico e partiu novamente.O repórter visitou o mercado nos últimos dias e descobriu que algumas farmácias abriram contas ao vivo sobre Douyin e, por vários dias seguidos, eles "testam a água" transmissões ao vivo na plataforma.O Campo de Comércio E -END C -END é a saída de ar nos últimos anos. Alipay e outros entraram um após o outro.Hoje, com a "curva" das plataformas de transmissão ao vivo, como Douyin, o assassinato deste campo vertical da Internet é ainda mais intenso.O repórter observou que, no campo do comércio e do comércio farmacêutico, o foco da concorrência está principalmente em três aspectos, incluindo negócios autônomos, volume de consulta on -line e serviços de desempenho.

Em relação à recente transmissão ao vivo de transmissões ao vivo para vender medicamentos, alguns médicos profissionais mantêm atitude cautelosa e apontam que os medicamentos são produtos especiais. ser alcançado.

Foco 1

Negócios auto -operacionais é a "grande cabeça" da receita

O comércio farmacêutico acelera a construção auto -operacional

A plataforma da Internet "entrando" com o comércio farmacêutico é monetizar o tráfego.Seja o comércio eletrônico tradicional como Ali, JD.com ou varejo instantâneo como Meituan, faminto e outras plataformas de transmissão ao vivo, como Douyin, eles são destinados ao "vento" da medicina da saúde da Internet.Na indústria farmacêutica de comércio e comércio, os negócios autônomos são uma parte importante da receita da plataforma.De acordo com o desempenho médio a médio prazo da Ali Health em 30 de setembro de 2022, durante o período do relatório, a receita total do grupo foi de 11,56 bilhões de yuans, e a receita comercial auto -operada farmacêutica atingiu 10,082 bilhões de yuans, um aumento de 24,2%ano -em um ano -Iar, da qual a receita dos negócios de medicamentos prescritos aumentou 46,2 %.O desempenho médio da JD Health dos seis meses em 30 de junho de 2022 divulgou que, durante o período do relatório, sua receita comercial auto -operada atingiu 17,5 bilhões de yuan, um aumento de 48,6%no ano.De acordo com o relatório financeiro, o crescimento da receita total de saúde do JD.com se deve principalmente ao crescimento da receita de mercadorias de produtos médicos e de saúde.O Meituan da O2O Pharmaceutical E -Commerce também está implantando seu próprio negócio.Em maio do ano passado, de acordo com as informações de Tianyancha, foi criada Tianjin Meituan Dalong Pharmacy Co., Ltd. .

Entende -se que a recente transmissão ao vivo de transmissões ao vivo que atraíram muita atenção, não -vibrato "vendendo medicamentos", mas farmácias e órgãos de comércio e comércio farmacêutico no Douyin e Cargo na plataforma e vendidos na plataforma.Em 7 de fevereiro, a Kyushu, como uma empresa listada, revelou na questão de responder aos investidores que a conta da empresa "sou um bom farmacêutico" na farmacêutica de Douyin's Pharmacocho.Tomando a sala de transmissão ao vivo da Universidade Farmacêutica como exemplo, a partir de 10 de fevereiro, um total de 11 transmissões ao vivo foram transmitidas e o número de transmissões ao vivo caiu de 15.000 para 35.000.É relatado que a farmacêutica farmacêutica está atualmente aberta apenas na Douyin Live Broadcast.

Ao mesmo tempo, a transmissão ao vivo convidada foi Dingdang Fast Medicine.Atualmente, o Dingdang Express se estabeleceu totalmente em bytes para vencer o Little Lotus Health Mall, Douyin Shake Store e Hi -Shaking Hill e conduzir sucessivamente várias formas de cooperação, como transmissões e mercadorias ao vivo.É relatado que farmácias de cadeia como Yifeng Da Pharmacy, Yixintang, Shuyu Civilian e Guoda Pharmacy abriram as contas de Douyin.O repórter percebeu que a cooperação entre grandes empresas de saúde e plataformas de comércio eletrônico continua a se aprofundar.

Foco 2 jogo que ganha dinheiro apostando

Vendas de drogas on -line

A habilidade de desempenho se torna uma grande competição

Diferente de produtos como roupas, lanches, eletrodomésticos e produtos de atendimento domiciliar, os vínculos logísticos dos medicamentos são mais rigorosos e mais eficazes.Por exemplo, Ali, JD.com, Meituan, Moshu faminto, etc. estão distribuindo a logística e eles têm uma "equipe auto -construída". Alcance melhores recursos de desempenho e, em certa medida, alcance rapidamente os melhores recursos de desempenho.

A JD Health revelou no relatório financeiro que, em 30 de junho de 2022, usava 20 armazéns farmacêuticos e mais de 450 armazéns que não -drug na Logística JD em todo o país.A Ali Health declarou no meio de -2022 -2022 relatar que, como o armazém farmacêutico de monômeros digitais do grupo operado pelo grupo em Hangzhou Tangqi Town é colocado em operação, a capacidade média diária de envio pode atingir 1 milhão de pedidos. jogo que ganha dinheiro apostando

Por outro lado, a ascensão do modelo de varejo real nos últimos anos tornou a concorrência logística do comércio farmacêutico intensificado.Meituan e com fome, através dos canais de takeaway abaixo, deixam os medicamentos de compra on -line realizaram "meia hora" e "a cada hora" e abriram a "última milha" das farmácias offline.Muitas farmácias e comerciantes farmacêuticos viram que podem confiar no poder logístico dessas plataformas para realizar a possibilidade de atualizações digitais.

Em 15 de fevereiro, Tomson Beijian e Meituan compraram medicamentos para sediar a cerimônia de assinatura de cooperação estratégica de 2023 e afirmaram que trabalhariam juntos para aprofundar a nova cooperação em canais de varejo.A pessoa relevante encarregada de Tomson Bengjian disse a repórteres que promover o processo de digitalização do setor e a expansão do raio do serviço de farmácia é o que as duas partes estão fazendo. ; Novos formatos cooperativos. jogo que ganha dinheiro apostando

Atualmente, a Logística do Comércio E em plataformas de transmissão ao vivo, como Douyin, depende principalmente de equipes de logística da terceira parte.Comparado com o enorme investimento de custo da "equipe auto -construída", o terceiro é um modelo de ativo leve, mas se a Terceira Logística de Parte pode trazer uma boa experiência de logística para os usuários no campo das vendas farmacêuticas ainda precisa ser testado pelo mercado. jogo que ganha dinheiro apostando

Foco 3

Confiando no remédio para impulsionar as vendas de drogas

A proporção de "médico" no modo "Medical+Medicine"

A venda de medicamentos está longe de apoiar o mercado de várias plataformas em comércio farmacêutico.O modelo inicial: os consumidores prescreveram medicamentos offline offline e a maneira de comprar medicina online mudou.Nos últimos três anos, muitas empresas farmacêuticas de comércio eletrônico criaram hospitais da Internet e consultas on -line e melhoraram continuamente a proporção de "médico" no modelo "Medical+Medicine".Especialmente na segunda metade do ano passado, incluindo Ali Health, JD Health, Meituan's Medicine etc., ele rapidamente implantou seus hospitais na Internet.

De acordo com o relatório médio da Ali Health em 2022, a partir de 30 de setembro de 2022, o número de pacientes lentamente em seus serviços atingiu 7,3 milhões, um aumento de 46%no ano. A taxa de recompra do usuário continuou aumentando rapidamente.Durante o período de relatório, a receita do negócio de saúde médica e serviços digitais do grupo foi RMB 419338.000, um aumento de 74,9%no ano de ano.Ao mesmo tempo, é divulgado que, a partir de 12 meses em 31 de março de 2022, o volume do Serviço de Consulta Diário de Saúde da Ali atingiu 300.000 vezes, um aumento de 50.000 vezes em relação a seis meses atrás.Recentemente, os dados divulgados pela Jingdong Health mostraram que, em 2022, o JD.com Health Internet Hospital teve mais de 100 milhões de consultas ao longo do ano, e a maior consulta de um dia único excedeu 1,14 milhão de vezes.

No final de dezembro do ano passado, Douyin e as manchetes de hoje anunciaram que os canais anti -epidêmicos da plataforma adicionaram nova assistência mútua de drogas, consulta on -line da New Crown, investigação de seqüestradores a quente e outros setores e funções.O repórter viu no aplicativo Douyin que o canal ainda está no topo da página inicial.As informações públicas mostram que a Xiaohe Health é uma marca médica e de saúde de bytes para vencer suas marcas médicas e de saúde, que foi oficialmente criada em setembro de 2020.

"Consulta on-line do usuário-médico" e "praticando o médico postiminação de produtos farmacêuticos de compra de medicamentos na casa de entrega de plataforma", este modelo se tornou o modelo atual de receita de comércio eletrônico farmacêutico reconhecido.Insiders do setor disseram aos repórteres que o comércio eletrônico farmacêutico deve continuar a ocupar o mercado na concorrência futura, manter a viscosidade do usuário e a consulta on -line e o gerenciamento de saúde são links indispensáveis. A receita a prazo está fechada.

política

Novos regulamentos para vendas de redes de drogas são implementadas

Medicamentos vendendo ao vivo são elogiados e bomba

No início de 2016, um ator de esboço vendeu uma "cápsula de perda de peso chinesa pura" por meio de uma plataforma de transmissão ao vivo. Os fabricantes e números de lote foram condenados a três anos de prisão e multados em 500.000 yuan.

Para regular a indústria de transmissão ao vivo, a Administração Estadual de Supervisão de Mercado emitiu as "opiniões orientadoras sobre o fortalecimento da supervisão de atividades de marketing ao vivo on -line em 2020" e estipulou claramente que: como uma maneira de publicidade marketing, transmissões ao vivo e mercadorias não devem Libere a medicina, medicamentos, equipamentos médicos e outras leis.Como resultado, a medicina de transmissão ao vivo também se tornou uma "área restrita".

Posteriormente, para evitar restrições legais, algumas empresas farmacêuticas usaram apenas a exibição de produtos de transmissão ao vivo ou marketing de tópicos

Com o desenvolvimento do Times, os novos regulamentos para as vendas de redes de drogas começaram a implementar, o mercado injetou um coração forte e os Giants tentaram iniciar novos negócios.Em 1º de dezembro de 2022, foram implementadas as "medidas para a supervisão e administração de vendas de redes de drogas".Esse método estipula claramente o gerenciamento de vendas de redes farmacêuticas, gerenciamento de plataforma de terceira parte e obrigações de responsabilidade de todas as partes.

Um observador da indústria está otimista de que essa tendência continuará se desenvolvendo, dizendo ao repórter diariamente de Guangzhou diariamente: "Para pessoas de médio e idosos, reprodução de vídeo em saúde e saúde não são baixas". É mais provável que seja uma categoria de categoria de Medicamentos de OTC bem conhecidos (medicamentos não prescritos), produtos de saúde e produtos nutritivos.A partir dos dados de vendas atuais dos terminais físicos, existem 240 medicamentos OTC na China com mais de 100 milhões de yuans, com um total de vendas de mais de 89 bilhões de yuan, dos quais 94 produtos químicos (incluindo biofarmacêuticos) são responsáveis ​​por 146 medicamentos chineses.

No entanto, também existem especialistas que expressaram cautela."Os consumidores não compram os medicamentos de que não precisam, porque a plataforma vende remédios baratos. Inevitável que os perigos ocultos da segurança de drogas sejam inevitáveis ​​para comprar, e ainda há um longo caminho a percorrer para vender medicamentos na sala de transmissão ao vivo. As vendas foram rápidas e não conseguiram guiar pessoalmente os pacientes para escolher e tomar remédios.

"Guangzhou Daily", 21 de fevereiro de 2023

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo que ganha dinheiro apostando