jogo truque de mestre 🌞 Xue Zhaofeng: O gerenciamento da plataforma é a model não -da plataforma para melhorar a segurança que depende de comportamentos e registro não -domesticado

2025-01-03 03:11:43丨【jogo truque de mestre】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo truque de mestre】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo truque de mestre】

Em 17 de outubro, o Instituto Nacional de Desenvolvimento Nacional da Universidade de Pequim realizou o "Seminário de Desenvolvimento e Regulamentação da Rating de Carros da Internet local".Novas políticas anunciadas em vários lugares debateram muito, especialistas e estudiosos do país.Xue Zhaofeng, professor do Instituto Nacional de Pesquisa de Desenvolvimento da Universidade de Pequim e diretor do Centro de Pesquisa em Economia Legal da Universidade da Universidade, parecia ser a vitória da opinião pública em 28 de julho "Medidas intermediárias deste ano para a administração da nomeação on -line táxi Gerenciamento de serviços de negócios ", mas" o diabo está em detalhes, a implementação é a chave.Para o registro doméstico mais preocupado e o limite de veículos, Xue Zhaofeng acredita que deve ser uma plataforma e não um modelo, e não é um registro doméstico que melhora a segurança.

New Deal ignora os passageiros para proteger os interesses dos táxis

Como especialista no campo da viagem, Xue Zhaofeng analisou um nó importante desde o desenvolvimento do aluguel de carros on -line. O conjunto de táxis de gerenciamento de táxi"Devils em detalhes são a chave. Pode -se observar que o jogo inteiro pode ser visto para proteger os interesses originais do táxi ou proteger os interesses da maioria dos passageiros. Se esse for o caso (anterior) os interesses Dos drivers de táxi tradicionais não prestaram atenção, preste atenção, preste atenção à tendência futura do desenvolvimento da maioria dos passageiros e usará o controle quantitativo, o controle de preços ou outros métodos para suprimir o desenvolvimento do mercado de carros on -line Zhaofeng disse.

Em 8 de outubro, Pequim, Xangai, Guangzhou e Shenzhen "não marcaram uma consulta" e emitiram uma nova política local.Coincidentemente, em termos de registro doméstico relevante e limiares de veículos, políticas em Pequim, Xangai e outros lugares são surpreendentemente consistentes, e é necessário o registro doméstico local, o que atraiu um tumulto da opinião pública.Xue Zhaofeng disse: "De acordo com os regulamentos do Ministério das Comunicações, não há regulamentação sobre o registro doméstico do motorista, mas Pequim, Xangai e outras cidades fizeram 'inovação'. Além dos requisitos do registro doméstico, alguns especialistas disse que eles estavam na Internet+. jogo truque de mestre

Em face do som do "Registro local da família é para garantir a segurança", você defendeu a política de sua política."Gerenciando o motorista do carro on -line, para não ser tratado por sua identidade. Temos as regras de opinião pública e a punição. Não somos capazes de resolver o problema de segurança através do registro da família. É nosso propósito, mas o O registro doméstico não é uma maneira. jogo truque de mestre

Operação diferencial 距 Longa distância entre eixos de deslocamento grande

A carteira de motorista da cidade, a distância entre eixos de 2700 mm e o grande deslocamento, esses requisitos aparecem na maioria das novas políticas locais anunciadas atualmente."Este é um carro do Tipo B. É apenas um carro grande e um carro de luxo para fazer um carro -exceto Chengdu, outras cidades têm requisitos para a distância entre eixos ou deslocamento. Isso não é no Ministério das Comunicações. Todos são O sistema local 'inovação'. jogo truque de mestre

Na opinião de Xue Zhaofeng, o limiar de carros de luxo de tamanho médio acabará por pressionar o carro da Internet em um canto ou apenas um zero , o mercado de aluguel de carros on -line será reduzido para mudar."Como resultado, ele retornará à época quando for difícil tomar um táxi há dois ou três anos. Se os interesses de muito poucos motoristas de táxis estiverem protegidos, prejudicará os interesses da maioria dos motoristas de carros on -line. Este departamento equilibrado deve re -considerá -lo. "

O "serviço de alta qualidade e competição diferenciada" mencionados no Ministério dos Transportes não são simplesmente definidos pelo preço, a distância entre eixos e novos e antigos de veículos.Nesse sentido, os governos locais têm mal -entendidos.Xue Zhaofeng disse que devemos usar plataformas para gerenciar serviços, em vez de usar modelos para gerenciar serviços. Os requisitos dos desvios e os deslocamentos são diferentes.

Além disso, para o som do "crescente congestionamento na internet", Xue Zhaofeng disse que os táxis tradicionais devem ser suprimidos porque patrulham, o que causou um congestionamento desnecessário. sem congestionamento."O departamento de transporte deve se adaptar a ele e cooperar com ele, em vez de dizer que minha capacidade só pode ser restrita a ele".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo truque de mestre