Desde a década de 1960, os chineses estrangeiros se mudaram para a Argentina, enraizando, galhos e folhas dispersas, e o número total excedeu 120.000.Com o crescimento da população e força econômica, mais e mais chineses no exterior começaram a arrecadar fundos para investir em empreendimentos culturais e construir uma pátria espiritual. jogo vitória ao vivo
"Nós apenas gostamos da indústria cultural"
23 anos atrás, Chen Jing chegou a Buenos Aires.Para a vida, ela e sua filha moram em um hotel familiar.Quando sua filha foi para a escola durante o dia, ela entrou em algumas linhas de cores de cetim do "11º distrito" para fazer lembranças.No entanto, à medida que o negócio está ficando cada vez maior, o sonho literário enterrado em seu coração gradualmente se reuniu em Chen Jingxin.
Quatro anos atrás, Chen Jing começou a Zhang Luo "China Street" Spring Festival Literary Performance. Todas as despesas.O povo chinês no exterior pagou as atividades culturais.No entanto, isso parece "realizar seu sonho de vida" para Chen Jing.
A adição de Huang Jing, que também sonhou com sonhos literários e artísticos, incentivou Chen Jing.Com o apoio da comunidade chinesa no exterior, eles estabeleceram conjuntamente a grande fundação cultural da Grande Muralha, comprometida em promover atividades culturais chinesas na Argentina.A literatura da Spring Festival e as apresentações de arte da China Street agora se tornaram marcas culturais em Buenos Aires
Com a expansão contínua de influência, a equipe de Chen Jing começou a entrar na indústria da televisão.Eles investiram no primeiro programa cultural chinês da Argentina "talk show chinês básico" a ser recebido pelo público argentino desde abril de abril passado.O programa tem uma grande quantidade de informações.
"Estou otimista sobre as perspectivas da nova mídia chinesa"
A nova revolução da mídia não apenas transformou a mídia tradicional, mas também fez de Huang Qiwang, um chinês argentino no exterior, para ver oportunidades de investimento.O ano de 22 anos veio à Argentina para trabalhar duro, atendia, abriu o supermercado e alegou ser "infeliz, nascido com ousado", que não estava disposto a viver uma vida de "cercado por dinheiro". Empreendedor de ciências e tecnologia com espírito pioneiro.
Huang Qiwang começou com o supermercado.Alguns anos atrás, quando ele viu o declínio na economia da Argentina, ele disparou alguns fundos e retornou à China para encontrar oportunidades.Naquela época, a popularidade e a aplicação da tecnologia da Internet da China o chocou.
Com o entendimento aprofundado da indústria da Internet, ele começou a otimizar as perspectivas da combinação de mídia e tecnologia, especialmente o sucesso das “manchetes de hoje”, o que o fez ver as vantagens da nova mídia A experiência da vida no exterior através de muitos anos de vida no exterior lembra naturalmente o desenvolvimento do idioma chinês.Com as "entranhas naturais", ele decidiu usar a Argentina como o acampamento base e confiar em sua própria plataforma técnica para lançar uma agregação de mídia "chinesa" para os chineses no exterior.
Huang Qiwang disse que o maior gargalo que restringe o desenvolvimento da empresa é o conteúdo.Para esse fim, ele considera cooperar com a mídia chinesa local na Argentina para combinar as vantagens de comunicação técnica de sua empresa com as vantagens do fornecimento de conteúdo localizado da outra parte para alcançar o desenvolvimento do LeapFrog.Os chineses estrangeiros estão envolvidos no setor de tecnologia emergente e são realmente frescos na Argentina.Huang Qiwang admite: "É realmente difícil fazer com que os parceiros acreditem que meu plano de negócios é realmente difícil, mas tenho confiança em mim".
jogo vitória ao vivo
Depois que o grupo étnico chinês no exterior tem a escala, o crescimento dos descendentes chineses atraiu muita atenção.A integração ativa na sociedade local se tornou uma tendência inevitável, mas os pais esperam que as crianças possam manter a base da cultura e herdar e levar adiante a cultura chinesa, para que algumas escolas chinesas surgissem.A Federação Chinesa Argentina no exterior, fundada em 1973, é uma das escolas chinesas mais antigas da América do Sul.
Em 2011, Liu Fangyong, que estava envolvido no comércio de importação e exportação, assumiu escolas presas em dificuldades financeiras.Com o apoio das embaixadas chinesas e chinesas no exterior na Argentina, os professores da escola continuaram a crescer e a fonte dos alunos continuou a aumentar. , escolas júnior e secundárias.Em 2014, a Escola Chinesa da Federação Chinesa Argentina no exterior foi classificada como a "Escola de demonstração de educação chinesa no exterior" pelo escritório chinês chinês chinês.
O próprio Liu Fangyong tem três filhos.Na visão de Liu Fangyong, as escolas chinesas no exterior não são apenas as tarefas de ensino, mas também para criar uma atmosfera."É realmente difícil para as escolas estrangeiras, mas como eles têm filhos, eles conhecem as expectativas da diáspora para seus filhos, então eles persistem", disse ele.
RecenteEsse tipo de atividade de bem -estar pública gastará naturalmente muito tempo, energia e recursos financeiros, mas Liu Fangyong acredita que a força econômica melhora as condições de vida dos chineses estrangeiros, mas para ganhar respeito e reconhecimento social e depender de sua própria herança cultural.(Repórter Ye Shuhong Zhao Yanyan) jogo vitória ao vivo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com