jogos da áfrica👁O volume total de transações de cada empresa de comércio eletrônico excede 700 bilhões de dólares 11 11 e deixa o mundo chocou o queixo

2025-01-08 08:07:45丨【jogos da áfrica】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da áfrica】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos da áfrica】

Mais de 15 milhões de tipos de produtos descontos para a transação total das principais transações de comércio eletrônico para grandes transações de comércio eletrônico que excedam 700 bilhões de yuan

"Double 11" permite que o mundo "inicie o queixo" (internacionalismo)

O mercado de consumo chinês em novembro é "fogo"!A grande ocasião da 3ª Expo de Importação Internacional da China ainda está na frente, e o carnaval anual de compras "Double 11" parece quente novamente. jogos da áfrica

De acordo com os relatórios da mídia dos EUA, o Festival de Compras "Double 11" deste ano, as principais plataformas de comércio eletrônico da China fornecem mais de 15 milhões de descontos de commodities, que vêm de mais de 140.000 marcas, incluindo mais de 60.000 marcas internacionais.No momento em que a sombra da epidemia global não se retirou e a economia mundial está enfrentando incerteza, chegou o maior carnaval de compras on -line deste mundo, e as plataformas de comércio eletrônico como TMall e JD.com fizeram mais uma vez um novo disco.Como a mídia estrangeira disse, através deste carnaval, os comerciantes globais inauguraram a oportunidade de "retornar sangue", a economia mundial obteve uma dinâmica de recuperação e a comunidade internacional viu um bom sinal do desenvolvimento econômico da China.

O boom crescente no mercado chinês traz calor de fusão à economia mundial sob a névoa da epidemia.

"Não é apenas um evento de compras com desconto" jogos da áfrica

Antes do festival de compras "Double 11" este ano, uma pesquisa divulgada pela American Airina Consulting Company "estragou" o alto entusiasmo dos consumidores chineses com antecedência: 96%dos entrevistados pretendem participar do evento "Double 11" este ano, 39%dos entrevistados aumentarão suas despesas este ano.

Em 11 de novembro, com o número de registros criados um por um, a grande mídia estrangeira se maravilhou com a popularidade do consumo da China. jogos da áfrica

"2,25 bilhões de ordens", o site alemão "Ming Mirror Weekly" informou que, a partir das 11:00 de 11 de novembro, a ordem de logística da atividade "Double 11" da Tmall excedeu 2,25 bilhões de ordens, o que é equivalente ao ano completo da China na China na 2010 A soma da quantidade de correio.A CNN dos EUA citou as estatísticas estatísticas da Alibaba que, em 11 de novembro, as vendas "Double 11" da TMall atingiram 372,3 bilhões de yuan, quebrando o recorde "Double 11" o dia todo, no ano passado, recorde.No final, o principal rotatividade do comércio eletrônico "Double 11" deste ano excedeu 774,7 bilhões de yuan, o que alcançou significativamente em comparação com os anos anteriores. jogos da áfrica

Além de números surpreendentes, o "Double 11", que atingiu o 12º ano, apresenta muitos "novos truques" este ano e também é discutido pela mídia estrangeira.

De acordo com a British Broadcasting Corporation (BBC), a fim de atender às crescentes necessidades dos consumidores chineses, o Festival de Compras "Double 11" deste ano provocou um boom de vendas on -line de 1º a 3 de novembro.A Associated Press também notou que a plataforma chinesa de comércio eletrônico estendeu o horário do festival de compras "Double 11" deste ano, na esperança de aumentar as vendas e ajudar os comerciantes a lidar com o impacto da nova pneumonia da coroa.

Ao mesmo tempo que a frente estendida, o festival de compras "Double 11 11" deste ano também apareceu atividades promocionais mais abundantes.A Forbes dos EUA relatou que muitas empresas de comércio eletrônico chinês adotaram uma estratégia promocional multi -estágio e diversificada, o que impulsionou ainda mais o entusiasmo do consumo das pessoas.A promoção de modelos de transmissão pré -venda e ao vivo também se tornou uma força motriz importante para promover o crescimento da transação.

O American Consumer News e o Business Channel apontaram que as transmissões ao vivo se tornaram uma parte essencial do festival de compras "Double 11".Algumas empresas americanas, que participaram do festival de compras "Double 11" na China este ano, também optaram por vender produtos por meio de transmissões ao vivo.

"Não apenas a promoção: 'Double 11' está introduzindo uma nova experiência de compra na China". Para participar do evento para participar do evento.A mídia estrangeira acredita que os consumidores chineses têm uma aceitação muito mais rápida da inovação científica e tecnológica do que no Ocidente.A mudança da vida na tecnologia é a melhor interpretação da transformação do estilo de vida chinês.

"Sinal de forte vontade de consumo" jogos da áfrica

Para a mídia estrangeira, uma razão importante pela qual o festival anual de compras "Double 11" é digno de atenção é que ele fornece uma janela importante para observar a economia chinesa. e crescente.

Como a CNN disse, o Festival de Compras Double 11 deste ano tem um novo significado em comparação com o passado.O excelente desempenho de vendas das principais plataformas de comércio eletrônico mostra o forte poder de compra dos consumidores chineses e também reflete a ciência e a eficácia da resposta do governo chinês à nova pneumonia da coroa.

"'Double 11' será um bom indicador, indicando a saúde do mercado geral da China".

No final de outubro, o Jiebao anunciou pelo Bureau Nacional de Estatísticas da China, fez o mundo a confiança sob a neblina da epidemia: o PIB da China aumentou 4,9%ano -ano no terceiro trimestre, e o crescimento econômico nos três primeiros trimestres foi negativo para positivo.Em menos de um mês, a excelente "transcrição" entregue no festival de compras "Double 11" na China mais uma vez permitiu ao mundo ver o sucesso da segunda maior economia do mundo.

A Reuters ressaltou que o festival de compras "Double 11 11" deste ano pode ser considerado como um sinal de forte vontade de consumo para os consumidores chineses.Este banquete de compras mostra que o potencial de consumo e rejuvenescimento econômico da sombra da epidemia é enorme.

Na visão da Bloomberg, o festival de compras "Double 11" é o "melhor barômetro" para a recuperação econômica durante o período da epidemia na China.

A quinta sessão plenária do 19º Comitê Central do CPC, realizada no final de outubro, propôs que acelerará a formação de um novo padrão de desenvolvimento com o grande ciclo doméstico como o corpo principal e o loop duplo doméstico e internacional.A mídia estrangeira acredita que, como a demanda global ainda pode ser afetada pela epidemia no futuro, o aumento do consumo doméstico será a chave para a economia chinesa mais independente.As vendas do festival de compras "Double 11" deste ano mostram que a classe média com vários 400 milhões de pessoas na China foi preparada para o consumo.

A Agência de Notícias da Coréia do Sul disse que, em termos o festival de compras "Double 11" como uma oportunidade, a China está entrando na era do novo consumo.O território hindu acredita que a prosperidade dos programas de compras on -line "Double 11" que a China se esforça para melhorar o consumo doméstico em impulsos de crescimento econômico.

"Muitas empresas chinesas se voltaram para as vendas on -line durante a epidemia, e alguns novos modelos de varejo floresceram". Despesas com consumidores, o consumo e o mercado de varejo da China provavelmente estarão neste ano em um forte (quarto trimestre).

"A cadeia de suprimentos global se moveu"

Como a 3ª Expo acabou de terminar, o festival de compras "Double 11" mostra o enorme poder de compra do mundo para o mundo.Isso significa que as empresas globais são difíceis de resistir.

A revista "Forbes" apontou que o festival de compras "Double 11" está se tornando global, tornando -se uma atividade global de marketing participou entusiasticamente de varejistas em vários países.A Coréia do Sul KBS também disse que empresas globais, incluindo empresas coreanas, estão prestando muita atenção à tendência de recuperação do mercado de demanda chinesa e esperando continuar a expandir as vendas do maior mercado de consumidores da China no mundo.

Os dados mostram que este ano, mais de 2.600 novas marcas e 1,2 milhão de novos produtos importados participaram do festival de compras "Double 11" através da TMall International.Às 12 horas, de 1 a 11 de novembro, a rotatividade internacional de produtos importados da TMall aumentou 47,3%no ano, das quais 180 marcas no exterior entregaram mais de 10 milhões de yuan.

A BBC disse sem rodeios que "agarrar o mercado chinês" se tornou o consenso de mais e mais marcas no exterior.

Da perspectiva do Washington Post, "Double 11" não é apenas um festival chinês, mas também um festival mundial.Quando a maioria dos lugares ao redor do mundo está lutando na epidemia, a Europa e os Estados Unidos estão na segunda onda de epidemia, e a China se tornou o único principal motor de crescimento do mundo no mundo.As empresas em vários países esperam que os consumidores chineses os ajudem a "retornar sangue".

"Quase todas as principais áreas de consumo da China retornaram ao crescimento". Empresas é mais importante para as empresas americanas.

A Rede de Observação do Mercado dos EUA apontou que, como um dos festivais de compras on -line mais movimentados do ano, a escala e o escopo do festival de compras "Double 11" se expandiram continuamente e injetarão agentes cardíacos fortes em mercados globais fracos.À medida que o poder de compra do povo chinês continua a subir e o número de acesso à Internet está aumentando, para investidores que buscam lucratividade no campo da Internet e do comércio, o festival de compras "Double 11" destaca oportunidades atraentes de crescimento.

O festival de compras "Double 11" é um microcosmo.Como a única economia importante no mundo após a epidemia, a China acelerou a formação de um novo padrão de desenvolvimento de "duplo ciclo", adere ao avanço de níveis mais altos de abertura e fornece um novo impulso para a recuperação econômica global.Como o "Financial Times" britânico afirmou que, nos últimos meses, enquanto as empresas nos países europeus se esforçaram para se livrar do arrasto econômico contínuo doméstico, a forte demanda da China promoveu seu desenvolvimento.

A revista "Forbes" também disse que, devido à forte demanda de consumo no mercado chinês, muitas marcas no exterior usaram seus esforços para inaugurar o mercado chinês, e a cadeia de suprimentos global "se moveu".

Nosso repórter Yan Yu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos da áfrica