Em 18 de abril, foi realizada a marca médica da Yonghe Huanxin · Conferência de Atualização Estratégica em Pequim.Na conferência de imprensa, o desenvolvimento do desenvolvimento da indústria de diálogo médico de Yonghe, concentrando -se na lógica e no valor do sistema subjacente da indústria e da cinco latitude da estratégia, médica, serviço, visão e estética, o layout de atualização.Mostrando como uma empresa principal de líder médica, a coragem e a determinação de inovar a indústria médica do consumidor lidera o setor.
Comparado com outras trilhas com uma taxa de penetração comparativa de 5%.Como quebrar o gargalo do desenvolvimento da indústria médica capilar?Como uma empresa líder no setor, a Yonghe Medical deu um caminho benigno para liderar a atualização e o desenvolvimento do setor nesta conferência de imprensa.
Persistir na natureza do tratamento médico e quebrar o "problema de consumo"
Os jovens usuários contemporâneos apresentam requisitos mais abrangentes e profissionais para a indústria médica capilar.As instituições médicas profissionais do cabelo podem resolver o "problema" dos cabelos abrangentes dos pacientes?Yonghe deu a resposta.
Bons médicos sempre foram o ás de Yonghe, e é também a maneira de ganhar o problema de consumo da indústria inovadora de Yonghe.
Desde o estabelecimento do "Sistema de Educação e Treinamento do Doutor Capilar", em 2011, a Yonghe Medical estabeleceu os valores de "bons médicos" na indústria capilar para atender às necessidades do desenvolvimento sustentável do setor.Em 2022, a Yonghe Medical assumiu a liderança na promoção do "Sistema de Tratamento Hierárquico Doutor e do Cardor da Segunda Cerfena".Em 31 de dezembro de 2022, uma equipe médica profissional em grande escala composta por 1341 pessoas havia sido estabelecida. jogos de bebe hazel doente
Nesta conferência de imprensa, Yonghe Medical propôs a estratégia de atualização da marca de "Good Doctor, uma pessoa, um caso".A precisão é que os bons médicos têm cem batalhas, e as habilidades médicas são requintadas; Ética e serviços íntimos são profundamente dominados e a profunda intervenção de bons médicos.Uma pessoa e um caso referem -se à intervenção de um bom médico por Yonghe Medical, e obteve um diagnóstico pessoal de médico profissional, formulação de plano médico de precisão pessoal e serviço pós -operatório abrangente exclusivo.A estética pode encontrar um plano capilar abrangente abrangente que seja adequado para você e com os dois cabelos personalizados.
A atualização contínua do serviço "diagnóstico e tratamento integrado", a construção do relacionamento do usuário "sustentável" é o método de inovação do problema de consumo da indústria inovadora de Yonghe.
Nesta conferência de imprensa, a Yonghe Medical lançou o modelo "Novo Serviço de Serviço-Novo Clínica" através da plataforma de tecnologia digital para sair do vórtice da competição homogênea no setor.A Yonghe Medical CGO Ren Jian disse em uma entrevista que a atualização e a renovação da Latitude em Serviço, Varejo e Clínicas da Yonghe Medical é fornecer aos usuários uma experiência de serviço de um ciclo de vida completo e perceber a integração do diagnóstico on -line e tratamento com serviços offline. EssênciaIsso inclui principalmente o diagnóstico de médicos, o teste de instrumentos médicos, a atualização iterativa da experiência de serviço médica "integrada"; varejo do serviço da faculdade;
Essa persistência e intenção original dos serviços integrados de diagnóstico e tratamento de "bons médicos" também foram reconhecidos pelos três hospitais convidados pelos médicos e consumidores participantes.Zhou Cheng, médico -chefe do Departamento de Dermatologia do Hospital Popular da Universidade de Pequim e membro da Organização do Ramo de Dermatologia da Associação Médica Chinesa, disse que o diagnóstico e o tratamento integrados podem fornecer aos pacientes um diagnóstico mais abrangente e ideal e serviços de tratamento Face de problemas capilares complicados e diversificados, é necessário um grande número de médicos para ter um grande número de médicos para serem responsáveis por mais pacientes com necessidades de tratamento.
"Os consumidores não precisam ou devem se tornar especialistas. O que os consumidores precisam são serviços médicos profissionais do começo ao fim". Yun Wuxin propôs essência
Símbolo visual da huanxina, quebre a "impressão de estereótipo"
No momento em que a indústria médica dos cabelos precisa ser popularizada e atualizada, a impressão de "meio -envelhecida", "estilo clínica" e "Conselho Antigo" sempre existiu, e os rótulos da indústria caíram na situação de homogeneidade e antiga .Para romper com esse uniforme, a antiga marca médica da marca "Impressão", a Yonghe Medical também fez novas medidas para liderar a indústria no Foretopper. jogos de bebe hazel doente
Para o vídeo Tencent, Ali Mutual Entertainment e muitos outros conhecidos da Internet Design de Brand Reduction Reduction Reduction (Beijing) International Cultural Communication Co., Ltd. Criou uma visão exclusiva para Yonghe e renovou o super "símbolo visual" pertencente a Yonghe Medical Brands, Portanto, significa que "ele" que cresce como Hermione interpreta o conceito de marca, e o padrão reconhecível expressa o centro de saúde de cabelos médicos de Yonghe para estabelecer toda a cena do layout, criando um novo conceito do "Hair Medical Laboratory "No futuro. O design visual da estética e da tecnologia quebra os antigos" estereótipos "da indústria médica capilar e também mostra o avanço para a frente das empresas médicas contemporâneas de cabelos para acompanhar os tempos."A atualização de Yonghe não é apenas um resumo do passado, mas também a exploração futura. Essa exploração não é apenas a empresa, mas também representa a indústria. Esse é o temperamento de Yonghe. Vestindo -se mais" Li Dongqi, o co -fundador e diretor executivo da redução da arte.
Estratégia de informatização "Breakout", reconstruir a ecologia da indústria
O Kotler Consulting Group Partners e a Grande China e o presidente de Cingapura Cao Hu apontaram a reunião na reunião que o modelo de negócios inerente da indústria médica capilar é um problema difícil para restringir o desenvolvimento.A estratégia de competição da indústria está concentrada na adição de mais instituições e lojas. jogos de bebe hazel doente
Nesta conferência de imprensa, Yonghe Medical mostrou sua estratégia no layout de informatização no campo da saúde capilar.Incluindo o lançamento do primeiro hospital doméstico da Internet "Yonghe Mao Hair Health", as atualizações digitais e o ajuste das três direções das operações de marketing, serviços e coordenação do Yonghe Medical Group.
Através do estabelecimento de uma plataforma de tecnologia digital e da construção de hospitais da Internet, Yonghe estabeleceu um novo modelo pertencente ao lado dos cuidados médicos.Ele mudou o modelo do setor da operação de ponto único para operações do sistema e, através do Hospital da Internet de Yonghe Mao, para obter operações abrangentes de lojas para usuários; Crie um modelo para consórcios médicos e hospitais compartilhados e perceba os vínculos completos de transações de curto prazo, links de negociação de aquisição de clientes para atração de passageiros, primeira escolha, educação contínua e permaneça após o plantio.
Em uma entrevista à mídia após a reunião, Zhang Yu afirmou que "Yonghe precisa explorar um caminho futuro que seja mais adequado para a operação e desenvolvimento da indústria médica capilar". Empresas do setor por mais de dez anos.Como uma empresa médica de cabelos que se desenvolve há muitos anos, Yonghe sempre insistiu em manter a frente para o fim estratégico. o consumidor e o serviço.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com