jogos de caminhões tunados✨Os profissionais de viagem transformaram o auto -resfriamento e algumas pessoas enviam -lhes na hora do tempo para levar

2025-03-06 00:19:44丨【jogos de caminhões tunados】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de caminhões tunados】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de caminhões tunados】

Sobreviva é a vitória, os turistas transformaram "Help Help" Fancy "

jogos de caminhões tunados

Desde as férias congeladas do Festival da Primavera, até a recuperação gradual de Qingming, o dia de maio e o Dragon Boat Festival, o mercado de turismo doméstico está se recuperando de maneira ordenada.No entanto, a epidemia não terminou e a agência de viagens ainda está no inverno frio.O Qilu Evening News, o Qilu Yitian Reporter investigou várias agências de viagens em Jinan, descobriram que enfrentaram o teste de redução de negócios, perda de pessoal e até o teste da porta em graus variados.Bens de transmissão ao vivo, vendas cruzadas, personalização privada ... eles disseram, agora devem "sobreviver".

Texto/peça Qilu Evening News · qilu yiyi

Repórter Cheng Ling Run Yu Yue estagiário Dong Yiyang

Após a retomada do trabalho, a rotatividade é de apenas mais de 2.000 yuan

A ordem do festival de barco de dragão é 0 jogos de caminhões tunados

Em 29 de junho, Zhang Xiaoguo, presidente da Agência Internacional de Viagens de Shandong Guoxin em um escritório ao lado da 10ª estrada."Existem mais de 20 funcionários em março e abril, e agora existem apenas dez pessoas".Entende -se que agências de viagens de tamanho médio como elas perderam quase milhões de yuan.

Lu Zhongli, gerente geral da Shandong Ctrip Pepsitong International Travel Service Co., Ltd., também disse que somente na província pode ser realizada agora ", mas o preço unitário na província é baixo e o volume de transação simplesmente não está indo . "

"A epidemia não terminou, e a vontade de viajar ainda não é forte". Não havia ordem na loja, e a rotatividade após a retomada era de apenas 2000. Dumérico."Esse dinheiro não é suficiente para pagar os custos de água e eletricidade".

"De 23 de janeiro até o presente, pagamos apenas uma vez".

"O Dragon Boat Festival acabou de passar no passado, não tem a ver com nossa agência de viagens". para a recente epidemia para "0".

Os dados da Tianyan Check mostram que existem 4.250 empresas com "agências de viagens" em nome de registro de Jinan.Afetado pela persistência da epidemia, 841 empresas "agências de viagens" registradas nos últimos dois anos foram canceladas.Entre eles, o SHANDONG LEYOU International Travel Service Co., Ltd. Cancelou 11 Departamentos de Negócios, SHANDONG CONSECUIO INTERNATIONAL VIAGEM SERVIÇO CO., Ltd. Cancelou 7 Departamentos de Negócios e Nanjing Tuniu International Travel Service Co., Ltd. Cancelou 9 Departamentos de Negócios.

"Encontre uma transição com um limiar baixo primeiro"

Tourism Company Manager Part -Time Delivery Takeaway

Às 18h do dia 30 de junho, 34 anos -Zhao Xiao monta em um carro elétrico e inicia o trabalho de "andar" uma noite. quilômetros.

"Este pedido pode ganhar 7 peças 4, mais dinheiro é dado a ele".Ele está envolvido no trabalho do piloto há mais de dois meses.Mas antes do piloto do takeaway, Zhao Xiao fez um trabalho muito diferente.

"Na verdade, sou gerente de negócios de uma empresa de turismo".

Em 22 de janeiro deste ano, os negócios da Zhao Xiao começaram a entrar em um estado de estagnação. Dumérico, além de hipotecas agora mais de 3.000 yuan por mês.

Existem mais de 20 funcionários na empresa de Zhao Xiao. Primeiro.

Além de enviar takeaway, Zhao Xiao também tentou montar uma barraca."Ele vendeu por 200 yuan por três noites, mas o custo foi de cerca de 220 yuan, então o cálculo final ainda estava perdido".

Recentemente, Zhao Xiao encontrou outro emprego de uma empresa de consultoria de construção.

Atrações de introdução ao vivo e carga

Venda de bife de bife ejiao também recomenda casas de família

"Definimos o tom de" sobreviver "em março e abril, porque podemos fazer preparativos e buscar o desenvolvimento. Antes de tudo, a empresa não pode diminuir e o segundo funcionário não deve perder tudo", disse Zhang Xiaoguo.

Para sair da situação, Zhang Xiaoguo, presidente do Serviço Internacional de Viagens de Shandong Guoxin, saiu de uma nova maneira, ou seja, transmissão ao vivo.Com a conveniência dos recursos familiares, eles realizaram "explicações em nuvem" on -line e também venderam frango picado no Texas, Jujube Dourado e Ejiao Oriental.

"Há dois propósitos de fazer transmissões ao vivo. O primeiro é a grama e as transmissões ao vivo podem estabilizar fãs e bases de clientes. Recursos de turismo cultural", fazendo transmissão ao vivo requer coisas quentes e inovadoras, que também promove a história por trás de nós para se aprofundar As atrações turísticas.

Na noite de 1º de julho, a Jiahua Travel Agency também conduziu uma transmissão ao vivo especial."Somos transmitidos ao vivo na área cênica de Ruogiyama. Os bens trazidos pela sala de transmissão ao vivo são um pouco especiais, não bens comuns, mas em casas de família". Força nos subúrbios, os produtos de família eram muito populares.

A Beijing Zhongxinyou International Travel Agency Co., Ltd. Shandong Branch estabeleceu uma empresa da MCN em fevereiro deste ano para eclodir celebridades on -line ao vivo e convidar várias celebridades on -line ao vivo para conduzir regularmente funcionários ao vivo e operar operações de plataforma de vídeo curtas regularmente.

Alguns transversões entrando no setor imobiliário

Explore a transformação futura de profundidade

"O turismo é o consumo de baixa frequência, mas o consumo diário da vida é de alta frequência. As agências de viagens têm bens de alta qualidade e produtos locais de destinos. Eles podem ser adquiridos por guias turísticos. CANIAL DA RECEITAS" Zhang Ming, presidente do turismo de Shandong Jiahua, Tourism, disse que eles estão explorando o novo modelo de varejo de "Tourism+Life", usando agências de viagens como entradas de tráfego e transformando agências de viagens dos círculos de fluxo das pessoas para círculos da vida.

Em 8 de fevereiro, os "destinos rigorosos de seleção" desenvolvidos pelo Turismo da Jiahua foram lançados oficialmente."Também ajudamos os agricultores a vender produtos agrícolas lentos. Tocar em citros na província de Xiangxi, província de Hunan, vendeu 200.000 libras por 2 dias". .Atualmente, existem mais de cem tipos de produtos na plataforma de comércio eletrônico. jogos de caminhões tunados

Em 27 de maio, o turismo de Jiahua mais uma vez entrou no setor imobiliário do outro lado da fronteira.Na visão de Zhang Ming, o turismo pode "enxertar" com todas as esferas da vida, e ele está muito otimista sobre os negócios relacionados a imóveis."Temos uma equipe e agora existem centenas de pessoas que podem fazer isso".

Zhang Ming disse que eles querem aprofundar o setor imobiliário por meio de seus recursos para expandir a lucratividade das empresas. Imóveis para desenvolver imóveis.

"O turismo transversal também vale a pena defender. Também usamos esse período para compensar as deficiências para integrar turismo industrial, turismo agrícola, turismo rural e revitalização rural". A agência de viagens da agência.

Mude o modelo de lucro e empurre a pequena linha

Forçou -se a sair da zona de conforto

No festival de maio e barcos de dragão, os arredores da província, a turnê urbana circundante e a turnê ecológica rural se tornaram um ponto quente.Embora não haja muitos turistas do grupo, as agências de viagens ainda veem oportunidades de negócios, ou seja, os turistas têm uma forte demanda por turismo personalizado, de qualidade e experimental.

"A rota turística tradicional e o modelo de grupo estão cada vez mais desagradáveis, mas as pequenas sacolas e a personalização privada estão em Ascendente". Melhore os recursos de P&D e expandir continuamente a participação de mercado.

"Desenvolvemos uma turnê autodestrutiva".

Além disso, o Jiahua Tourism também desenvolveu um novo negócio de homestay."No passado, o albergue era combinado com viagens. Agora é desenvolvido sozinho. Os problemas de trânsito são resolvidos pelos próprios turistas".

"Este surto é exposto à fraqueza da loja offline no campo de viagens não -grupos. Este também é um lugar que estamos tentando inovar". Viagem gratuita, pacote de vinho da cena e outros produtos para aumentar o volume de transações.

"Esta também é uma oportunidade, forçando -nos a sair da 'zona de conforto', também praticaremos 'habilidades internas', esperando a recuperação das necessidades de viagens". ., Ltd. Pratique "habilidades internas", melhore as capacidades de negócios e responda ao turismo "explosão" após a epidemia.

Quanto mais os dias são, mais apertado o dia não é causado por um dia

A epidemia acelera os embaralhados da indústria, e os três partidos do governo, sociedade e empresas são necessários no momento

Como uma das indústrias mais graves afetadas pela epidemia, as agências de viagens se tornaram "currículos".Sem deixar de lado o turismo provincial e o turismo de saída, as agências de viagens, que são "semi -recuperadas", ainda insistem em cercar os dentes, mas o dilema de continuar a "entrar na intolerância" fez com que as agências de viagem fossem confundidas.

Então, quanto é o impacto da epidemia nas agências de viagens?Como salvar a agência de viagens?Qual é a tendência de desenvolvimento das agências de viagens no futuro?

Qilu notícia noturna · qilu um ponto

Repórter Cheng Ling Run Yuyue

Desenvolvimento de grupos de agências de viagens em grande escala

As agências de viagens pequenas e médias são transformadas em "lojas especializadas" jogos de caminhões tunados

"A chave para a sobrevivência e o desenvolvimento de agências de viagens é atualizar produtos e serviços". , Nem apareceu este ano, é apenas por causa da nova pneumonia da coroa.

"Atualmente, o mercado de agências de viagens domésticas ainda é imaturo, disperso, pequeno e fraco. Após um período de inverno grave, acelerará a integração". Esta indústria. Agências de viagens grandes e médias, economizando seguro de qualidade, aluguel, custos de mão -de -obra etc. A marca, os produtos e o gerenciamento de grandes agências de viagens podem obter mais clientes, negócios e renda são mais seguros.

Zhang Ming disse que a integração das agências de viagens pode tornar o mercado relativamente concentrado e mais padronizado e ordenado, o que pode reduzir o fenômeno de zero taxas negativas e agências de viagens forçadas; Também seja combinado livremente para formar um escritório de advocacia semelhante para formar um escritório de advocacia semelhante.Ao mesmo tempo, as agências de viagens precisam apresentar aos parceiros para resolver o problema do fluxo de caixa.

"Estabelecendo a cooperação corporativa como base, a combinação da cadeia industrial como uma maneira e a distribuição razoável de interesses, conforme dominado pela cooperação de compartilhamento de co -construção e métodos de desenvolvimento de Win -win". , acredita que deve explorar a cadeia da indústria interna de empresas turísticas e modo de cooperação da indústria.

"Formam a cadeia de inovação da indústria do turismo, liderada por inteligência e tecnologia para combinar fabricantes e empreendedores para formar líderes novos e elegantes, produtos originais de novos produtos e novos fabricantes de consumo". Modelo de Desenvolvimento Empresarial Cross -Element, como Hotel+Finance+Pension Real Estate, Hotel+Spot Spot+Hospital, formando a capacidade dos grupos de empresas de turismo cultural de penetrar nos níveis industriais e os recursos de integração cruzada da Border, realizam fortes competitividade abrangente abrangente abrangente.

As agências de viagens devem não apenas se salvar

São necessários esforços conjuntos de várias partes jogos de caminhões tunados

Wang Chenguang, professor da Escola de Economia da Universidade de Shandong e diretor do Centro de Pesquisa de Cultura e Turismo da Universidade de Shandong, acredita que, sob a situação atual, não apenas as agências de viagens devem ser resgatadas por elas mesmas, mas também precisam de assistência social e governo assistência."Como agora não há mercado, se essa indústria quiser sobreviver, não pode ser auto -resfundada por empresas simples. Se as pessoas ainda valorizam o valor da indústria do turismo, deve ser uma extensão maior. A combinação das três partes ""

Em resposta ao inverno frio, os departamentos relevantes de Jinan também tomaram muitas medidas poderosas, como a garantia de retornos de grande escala às agências de viagens."Se o tempo que afeta o tempo for relativamente curto, é de apenas alguns meses a meio ano. O governo usa o reembolso do fundo de garantia para resolver o fluxo de capital básico da empresa, que pode manter temporariamente o equilíbrio da empresa por si mesmo.

reiChen Guang acredita que, da perspectiva da regulamentação geral da indústria do turismo, o governo precisa introduzir algumas novas políticas ", incluindo tributação, empréstimos bancários etc., e o apoio do governo é maior. De uma perspectiva social que é alugar um Operação habitacional, pode ser chamado no tempo de buffer das empresas a montante e a jusante para dar às agências de viagens. "Em geral, o governo ainda tem um pacote de políticas para prestar mais atenção à indústria do turismo e maior apoio e apoio.

No entanto, os especialistas também acreditam que a situação da indústria do turismo também é uma chance de repensar e transformar."Embora os efeitos colaterais do presente sejam grandes, eles também têm efeitos positivos da perspectiva de longo prazo, o que estimulará a re -agregação das forças sociais, o que é útil para a transformação e a atualização da indústria" , por exemplo, após o SARS em 2003, toda a agência de viagens foi a agência de viagens inteira.Desta vez, existem sinais semelhantes.

Desde o estabelecimento da Thomas Cook Travel Agency em 1845 até o presente, as agências de viagens têm um histórico de quase 200 anos.Wang Chenguang acredita que a indústria do turismo é vitalidade e definitivamente não desaparecerá.Mas, a longo prazo, o impacto dos fatores científicos e tecnológicos nas agências de viagens aumentará."Vinte anos atrás, uma máquina de telefone e fax pode ser capaz de abrir uma agência de viagens. Agora, se você não tiver um site ou um sistema de gerenciamento de clientes, pode ser difícil para as agências de viagens sobreviver e operar".

O turismo temático de viagens em família se torna uma tendência

A inteligência artificial será amplamente usada

Em relação ao futuro do desenvolvimento do turismo, Zhang Xiaoguo, presidente do Serviço Internacional de Viagens de Shandong Guoxin, acredita que as perspectivas de turismo na indústria do turismo ainda são amplas. da vida espiritual é infinita.

"A indústria do turismo é muito frágil. Uma pequena mudança no mundo exterior afetará a primeira vez"."Durante esse período, as condições de vida das pessoas mudaram, incluindo psicologia de consumo, métodos de consumo e métodos de viagem. Formou uma nova forma de consumo. Se a viagem ainda mantiver o estado anterior, é impossível se adaptar ao status quo, então deve ser alterado. "

"Nenhum sistema de controle de acesso de contato, sem guia de turismo de contato, veículo turístico não tripulado na área cênica, sistema de auto -serviço de auto -serviço e sistema de serviço e reservas on -line, como reservas on -line, levarão a guias turísticos tradicionais de métodos de reserva para métodos de viagem, Gerenciamento de espaço físico para o gerenciamento para o gerenciamento do espaço físico para o gerenciamento de espaço inteligente, desde o gerenciamento não tripulado e o gerenciamento de auto -serviço se tornou novos métodos de serviço.

Zhang Xiaoguo acredita que, no futuro, o turismo dispersa a clientes será aprimorado.A escolha de futuros destinos de viagem e a escolha do processo terão um impacto profundo para buscar profundo passeio cultural.O passeio cultural característico e profundo se tornará o mainstream do futuro.

Chen Guozhong sugeriu aumentar a pesquisa e desenvolvimento e melhoria de produtos -chave, como turismo de pesquisa, turismo em saúde e turismo esportivo, adaptando -se assim a novas mudanças na demanda do mercado após a epidemia.

Wang Chenguang acredita que o uso da inteligência artificial na indústria do turismo se tornará um aspecto importante na próxima etapa da indústria do turismo, incluindo seu grau de entendimento do mercado, e a capacidade de atender o atendimento ao cliente se tornará cada vez mais alterando o status e Capacidade dos serviços da agência de viagens."Isso terá um bom papel na promoção do desenvolvimento de toda a indústria".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de caminhões tunados