jogos de carbon🔥Sinto que a China foi mal interpretada e intimidada

2025-01-11 14:51:09丨【jogos de carbon】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de carbon】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de carbon】

Desde a introdução da política "72/144 horas de trânsito", seu escopo de aplicações foi expandido. jogos de carbon

Cada vez mais blogueiros de vídeo estrangeiros investiram na China com suas lentes e curiosidade, incluindo o tópico de "viagens da China" (turismo da China) e "estrangeiros 144 horas Tour China".

Como muitos blogueiros estrangeiros chegam à China muitas vezes, eles também começaram a explorar o "outro lado" da China e mudaram da "China e eu imagino" para explorar "por que a China melhorou tão grande".

"Este é o vídeo de viagem mais longo que fiz"

O blogueiro de 31 anos, Kanddi, é dos Estados Unidos.

Alguns meses atrás, enquanto se preparava para as Filipinas, Kandy acidentalmente escovou um vídeo e descobriu que a política "72/144 horas de trânsito", que o fez ter a idéia de adicionar a China durante a viagem.

Após esta viagem, Kandy postou um vídeo de 4 horas no YouTube, que gravou que ele e seus amigos foram para Shanghai Bund, Oriental Pearl Radio e Torre de Televisão, Jing'an Temple e outros pontos panorâmicos para provar pães fritos e outros alimentos, experiência trens de suspensão magnética, visite o itinerário de um canto cego do parque de Xangai.

Ele disse ao The Global Times Reporter: "Este é o vídeo de viagem mais longo que fiz".

O vídeo do vídeo excedeu 200.000 no YouTube.

Ele disse: "Muitas pessoas assistiram a este vídeo, o que significa que a China é muito interessante. Há muitos momentos que mudam a cognição no vídeo".

Comparado à "intenção temporária" de Kandy, a viagem chinesa de fotografia britânica Stop Stock House está se formando há muito tempo ".

Ele disse aos repórteres que a China sempre foi um destino turístico em sua lista de desejos.

Em novembro passado, ele finalmente poderia "olhar para a China com seus próprios olhos".

Ele disse: "A partir do momento em que o avião pousou, tudo foi inesperado. Não esperávamos que as pessoas fossem tão amigáveis. Essas cidades são os lugares mais limpos e limpos que eu já estive".

"A série de vídeos chineses são os vídeos que eu mais assisti no YouTube".

Haus disse ao The Global Times Reporter: "Para um pequeno blogueiro, a resposta de vídeos relacionados na China é incrível. Toda vez que abro o YouTube, verei que o volume de reprodução está aumentando". jogos de carbon

De "Special Forces Tourism" a "Deep Tourism"

Graças à conveniência de "72/144 horas de trânsito", no mês passado, o blogueiro de vídeo Kuros Camamia, do Canadá, chegou à China duas vezes e lançou várias vezes na conta do YouTube "Ksquard" para viajar para a China, incluindo um vídeo do Primeiro Hall Memorial do Congresso Nacional do Partido Comunista da China em Xangai. jogos de carbon

Camomabi told the Global Times reporter that when traveling in Shanghai, he first saw many people taking pictures around a building, entering the visit, and a collective photo before the building, so he opened Google's translation software and found that he found that he found that Ele descobriu que este edifício é um grande memorial no Partido Comunista da China, que o tornou interessado em "outro" da China.

Ele disse: "Não sei muito sobre a história chinesa. Existe um memorial para me mostrar as grandes mudanças na China. Acho que é muito interessante. Essa é uma grande conquista".

Os internautas de vários países também discutiram calorosamente na área de comentários deste vídeo.

Camomby disse aos repórteres: "Meu vídeo recebeu muitos elogios, especialmente o público do Canadá e dos Estados Unidos. Eles me agradecem por mostrar o lado chinês que nunca viram. E os chineses disseram que meu vídeo os fez entendê -los". ""

Na área de comentários deste vídeo, muitos internautas recomendaram que ele visitasse o Museu Memorial do Museu Criminal do Massacre de Nanjing do massacre de Nanjing dos invasores japoneses e da sétima e três tropas do exército japonês.

Camomabi disse aos repórteres: "O tempo de isenção de visto de 6 dias é basicamente suficiente para explorar uma cidade. Planejo solicitar um visto chinês mais longo para a próxima vez para ver mais lugares, incluindo o 7º Exército Japonês Sétimo. Harbin.

Sentir a modernização e a alta tecnologia da China também são uma parte importante de muitas celebridades estrangeiras da Internet para vir para a China.

Em abril deste ano, a blogueira indiana Mishra lançou um vídeo intitulado "China New Infraestrutura", intitulado "China New Infrastructure", intitulado "O mundo não acreditará" na conta do YouTube chamada "Indigo Trekker". jogos de carbon

No vídeo, Mishra introduziu em inglês e hindu e demonstrou a experiência de pilotagem na estação North Shenzhen Gangxia.

Ele lamentou que este era "o design mais louco do sistema de metrô da China" "É seguro, conveniente, econômico e eficiente, rápido e ecológico".

Além da própria tecnologia moderna, à medida que a China busca a abertura de alto nível, os turistas estrangeiros também podem desfrutar da conveniência fornecida por eles.

No passado, o pagamento on -line era considerado afetar a experiência de estrangeiros viajando na China.

No entanto, nos últimos tempos, com a promoção de medidas relevantes, a experiência de pagamento de pessoal estrangeiro para a China on -line e offline produtos e serviços de compra foi otimizada continuamente.

Por um lado, os departamentos relevantes promovem "cartões estrangeiros e dentro". usado na China.

O "One Mobile Telefone Tour China" tornou -se um "Projeto Must -Check -in" para blogueiros estrangeiros.

Camomabi disse a repórteres: "O pagamento no Canadá com telefones celulares não é a norma, mas é realmente incrível usar telefones celulares na China".

"Espero que as pessoas não percam o mundo real por causa do preconceito"

"A mídia ((ocidental) às vezes diz que a China é muito ruim, então eu quero ver sozinho." Ao me comunicar com esses blogueiros estrangeiros, o repórter "Global Times" ouviu mais palavras.

Muitos relatórios da mídia ocidental são sempre incompreendidos e prejudicados sobre a China, mas esse estigma, em vez disso, em vez da curiosidade da exploração dos blogueiros estrangeiros.

"Por algumas razões ruins, quase toda a mídia ocidental discutiu este lugar. Portanto, reservei um voo para Urumqi, Xinjiang."

Na narrativa da mídia ocidental, Xinjiang parece ter se tornado um símbolo de ferramentas e politização e freqüentemente aparece em vários argumentos que atacam a China.

Em alguns relatórios da mídia ocidental, Xinjiang é retratado como uma área de "controversa e problemas".

Em fevereiro deste ano, "Ken no exterior" enviou um vídeo de sua viagem em Xinjiang e escreveu no perfil: "Alguns comentários dizem que a área não está aberta a estrangeiros e não poderei entrar. Pode desbloquear suavemente depois de entrar sem bloquear, logo após o pouso, comecei a explorar o centro de Urumqi.

No vídeo, o multiculturalismo de Xinjiang impressionou o "Ken no exterior".

Ele andou nas ruas de Urumqi, com capitadas de neve, veio para Dazhu Path Street para experimentar o chá de leite e os grilos característicos de Xinjiang e disse à câmera em inglês: "Percebi que todos os sinais de estrada aqui não são apenas sinais de loja, Mas eles são escritos e escritos.

Ele entrou em um mercado interno novamente, atirando produtos como figurinos nacionais, leite de camelo, frutas secas, carne bovina de iaque e outros produtos vendidos lá, dizendo: "Esse mercado é muito diferente do mercado que vi em outras cidades da China. Acho que acho que do mercado no Oriente Médio.

Camomabi disse ao The Global Times Reporter que, depois de lançar vídeos chineses relevantes, ele foi interrogado por alguns internautas.Alguns comentaram que ele foi "comprado pela China", alegando que ele "usa filtros para fazer o céu parecer azul".

Para esse fim, a Camomabi produziu vídeos especificamente para responder a essas acusações inacreditáveis.

Ele disse: "Não entendo por que só porque digo a verdade que vejo, serei tratado assim. Suspeito que os internautas que escrevem esses comentários sejam robôs ou soldados navais".

Ele disse impotente ao repórter "Global Times": "Estive em muitos países, incluindo França, Itália, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos, mas apenas vídeos relacionados na China receberam tantos comentários negativos. Isso me faz sentir que a China está, em certa medida, que muitas pessoas não estão dispostas a admitir o status quo da China, mal -entendidas e bullying.

Alguns internautas chamam de "movimento Yang Wu"

O professor Bi Yantao, da Escola de Gestão Pública da Universidade de Hainan, disse ao The Global Times Reporter: "'China Travel' é um ponto de virada importante, então seja apreciado. Credibilidade dos blogueiros estrangeiros, cultura de fãs, spread de computação e preferência da jovem geração por múltiplos Informações sobre informações diversificadas, é uma razão importante por trás disso.

Na visão de Bi Yantao, quando os estrangeiros reconhecem que sua cognição sobre a China é manipulada há muito tempo, eles virão à China para experimentar a experiência aprofundada e entender a motivação da China real.

À medida que mais e mais blogueiros estrangeiros chegam à China, enquanto permitem que o mundo veja a China positiva, algumas pessoas também estão espalhando informações negativas.

Por exemplo, um blogueiro tailandês postou recentemente dois vídeos sobre o "banheiro público chinês", sem rodeios, "realmente não suporta, vai chorar", cobrindo o nariz muitas vezes antes da câmera e aconselhou todos "Não Venha para a China para viajar na China "" ".

Nesse sentido, Bi Yantao disse aos repórteres que é necessário aceitar supervisão e crítica.

No entanto, para desacreditação maliciosa, é claro, responda em tempo hábil.Se necessário, você pode convidar blogueiros relevantes a visitar a China novamente.

Por outro lado, para melhorar continuamente a infraestrutura e a qualidade do serviço, você também pode estudar as preferências e necessidades de diferentes grupos culturais. jogos de carbon

Zhu Feng, reitor executivo da Escola de Relações Internacionais da Universidade de Nanjing, disse: "A China real tem positiva e negativa, e os vídeos de questões chinesas tornam a imagem da China mais vívida e abrangente. É perfeito demais, mas torna as pessoas Sinta -se falso.

jogos de carbon

Os animadores de celebridades da Internet "Post -90s" da Internet, Danny Casari, Danny Casari, têm dezenas de milhões de fãs em plataformas de mídia social no exterior, como o YouTube e o Instagram, e o número total de obras é centenas de milhões.

Vale a pena mencionar que os 7 vídeos animados relacionados que ele criou, incluindo os Tigres Flying (foto), a gigante do Mensageiro Friendário, Diplomacia Ping -Pong e Zheng, ele foi para o Ocidente.

De julho a outubro do ano passado, ele veio a Xangai, na China, para realizar uma exposição pessoal.

Recentemente, Casari, que voltou à China novamente, foi entrevistado por um repórter do Global Times, falando sobre a história e a inspiração por trás de sua criação e como transmitir informações sobre amizade e paz com animação.

"No ano passado, minhas opiniões sobre a China quase mudaram dramaticamente".

Casari disse ao The Global Times Reporter que antes de Xangai abrir uma exposição, seu entendimento da China era "quase zero" e nunca pensou em conhecer a China.

Ele disse: "Até pisar na terra da China, fui tratado calorosamente e as pessoas eram educadas e gentis, o que me fez amar profundamente a cultura e as pessoas aqui. A viagem à China me deixa mais aberto e disposto a aprender novos As coisas também me fizeram perceber que minha animação pode se tornar uma ferramenta para transmitir conhecimento e cultura.

Quanto ao motivo pelo qual Casari começou a criar trabalhos chineses, ele disse ao The Global Times Reporter: "Minha irmã tem um forte interesse na China, seu chinês é muito fluente e seu amor me inspira. Comecei a produção em 2017. Durante a animação, minha irmã Disse que essas animações ressoam com os chineses, mas eu não sabia nada sobre isso na época.

"Através da animação, introduzi história e cultura chinesas ao público. Isso é o que eles nunca podem entender. Recebi muitos feedbacks positivos. As pessoas aprenderam novos conhecimentos através da minha animação, o que me fez sentir muito orgulhoso".

Em todos os vídeos de animação sobre a China, o vídeo da Ferrovia Mongólia (a ferrovia de Monbabas a Nairobi, no Quênia, construída por empresas chinesas) deixou a impressão mais impressionante nele.

Ele disse aos repórteres: "Quando soube que essa ferrovia foi projetada o suficiente pela primeira vez, fiquei muito surpreso ao considerar que os animais como Giraffe poderiam passar confortavelmente, e senti que os efeitos visuais trazidos por esse design trouxeram. Muito engraçado, eu inspirei isso e fiz um vídeo de girafa como a âncora de notícias.

Casari disse ao The Global Times Reporter que sua pesquisa sobre histórias chinesas principalmente pela Internet e se comunica com pessoas que entendem tópicos relacionados. jogos de carbon

Ele disse: "Enquanto viajo para a China mais e mais vezes, também conheci muitos amigos chineses e, naturalmente, tenho um entendimento mais profundo desses tópicos".

Falando do público certoNos comentários de vídeos relacionados na China, Casale disse: "Esses vídeos responderam muito bem, especialmente com ascendência chinesa ou familiares de familiares na China. Eles ficaram surpresos com esses vídeos. Esses trabalhos são diferentes de outros trabalhos. O sucesso de As trocas culturais também me permitem considerar adicionar mais conhecimentos históricos e culturais em vídeos futuros.

Ele disse aos repórteres: "Encorajo as pessoas a viajar para novos lugares e experimentar diferentes culturas. Acredito que arte, música e cultura não têm fronteiras e podem conectar pessoas em lugares diferentes".

Observação abrangente global em profundidade, etc.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de carbon