Nosso repórter Ye Qing correspondente Lu Wenjie
"O tecido do micro fígado impresso por 3D e transplantado em ratos melhorou significativamente, e o tempo de sobrevivência dos ratos foi significativamente melhorado, e novos vasos sanguíneos são gerados" recentemente, hospedados pela Indústria de Manufatura Avançada da China. No fórum acadêmico de "Medical Biological 3D Printing Innovation Medical", hospedado por PU Medical, Xu Tao, professor e supervisor de doutorado do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Tsinghua, revelou os novos resultados da impressão biológica 3D.Ele enfatizou que a impressão atual dos órgãos vivos está principalmente no estágio básico de pesquisa para preparar a preparação clínica.
"Estamos explorando a possibilidade de impressão de células para o corpo humano. Espera -se que a impressão planejada 'uretra' implante em experimentos clínicos humanos se torne o primeiro experimento no mundo a imprimir e implantar no local".
A impressão 3D pode simular o ambiente de crescimento das células -tronco
O conceito de tecnologia biológica de impressão 3D nasceu em 2000 e proposta pelo cientista americano Thomas Polônia.Como o primeiro estudante de doutorado do professor Thomas, Xu Tao percebeu esse conceito de tecnologia.Ele e o mentor têm a primeira patente de impressão de células do mundo.
A revista "Biofabrication" aumentou de 0 para 8.383. jogos de digimon de luta
A aplicação da impressão 3D biológica se desenvolveu a partir da impressão original que não pode ser usada diretamente no corpo humano, mas enfrentando aplicações médicas.E com a inovação contínua da tecnologia, a impressão celular e a inovação no campo médico são impressionantes.
A impressão celular pode ajudar as pessoas a avaliar a eficácia de novos medicamentos e a alcançar medicamentos tumorais personalizados."A terapia medicamentosa tumoral usou inicialmente o medicamento para resumir a experiência e posteriormente usou o diagnóstico de genes para descobrir alvos. No entanto, os genes são informações relativamente básicas. Atualmente, todos os meios de resistência à reação de medicamentos e informações genéticas de medicamentos". A medicação tumoral desenvolveu -se para o desenvolvimento de drogas tumorais para o desenvolvimento de drogas tumorais para o desenvolvimento do desenvolvimento de drogas tumorais para o desenvolvimento do desenvolvimento de drogas tumorais para o desenvolvimento do desenvolvimento de drogas tumorais. pode tirar células tumorais personalizadas e diagnosticar o nível de tecido.
Xu Tao estudou tumores malignos, como células tumorais de cola, células gengivais estrela e células endoteliais microvasculares cerebrais.Ele introduziu o repórter diário de ciência e tecnologia como exemplo: "separamos as células do tecido tumoral removido e o imprimimos em chips celulares. Em seguida, combinados com análise genética, diferentes medicamentos foram colocados no chip de células para tratamento. Portanto, descubra O medicamento ideal é adequado para os pacientes. jogos de digimon de luta
No campo das células -tronco e da terapia celular imunológica, a impressão celular também é promissora.Após décadas de desenvolvimento, o efeito do tratamento das células -tronco para uma variedade de doenças tornou -se claro, e a pesquisa de células -tronco e a transformação clínica entraram no "período da janela dourada" de explosões.No entanto, a cultura de células -tronco enfrentadas pelas aplicações clínicas enfrenta desafios de quantidade, qualidade e poluição.
"No estágio de laboratório, uma pequena quantidade de células -tronco pode alcançar fins de pesquisa. Quando a transformação clínica, um paciente geralmente precisa de bilhões de níveis de células -tronco. Os bilhões de níveis são um enorme desafio". Xu Tao apontou.Além disso, a cultura de células clínicas não usa antibióticos e o risco de poluição aumenta.
Ele estava conduzindo pesquisas nessa área e descobriu que, no ambiente de impressão 3D, ele pode simular melhor o ambiente de crescimento das células -tronco e tem a capacidade de expandir milhões de células em bilhões de células. jogos de digimon de luta
Enfrentando o dilema da falta de padrões de acesso
Espera -se que implante o corpo humano na clínica?"Atualmente, os órgãos vivos impressos estão principalmente no estágio da pesquisa e preparação básica para clínico clínico" de falta de padrões de acesso à indústria.
"Atualmente, é encontrado para obter uma impressão simples de órgãos".Existem mais de 10 filhos nos Estados Unidos.Seu instrutor pegou um tecido biopótico do tamanho de um selo de sua bexiga.Em seguida, prepare o molde da bexiga e use o polímero para degradar o material para construir o suporte celular."As células vêm de autênticas e não há problema de rejeição". jogos de digimon de luta
Ele mantém uma atitude otimista em relação à perspectiva de aplicação clínica em grande escala da tecnologia de impressão biológica 3D. Uretra para reparo uretral. jogos de digimon de luta
A estenose uretral é uma doença clínica difícil.
"Planejamos imprimir as células endoteliais uretrais do paciente e as células musculares lisas responsáveis pela contração da uretra e, ao mesmo tempo, imprimir os principais materiais que constituem a uretra, formam -a em uma estrutura de camada dupla multi -célula 'uretra' e depois Implante o corpo do paciente.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com