A Agência de Notícias da Xinhua, Pequim, 4 de setembro (repórter Zheng Haoning) Daniel Prude, um homem afro -americano em Rochester, Nova York, sufocado após ser aplicado pela polícia em março.Depois que o incidente foi exposto nesta semana, 7 policiais locais foram temporariamente suspensos em 3 de setembro.
A morte em vigor foi quase exatamente a mesma que a dos homens afro -americanos George Freud depois de serem aplicados pela polícia em maio deste ano.Segundo relatos da mídia, esse incidente pode desencadear uma nova rodada de discriminação anti -racial e protestos sobre a aplicação da lei da violência da policial.
Morte noturna nevada
A proteção tem 41 anos e sofre de doenças mentais.Seu irmão ligou para a polícia local para ajudar em 23 de março, dizendo que a prude saiu correndo de casa à noite.
A tela do gravador da polícia da polícia mostra que muitos policiais estão no local, a maioria dos quais parece ser branca.Eles encontraram o Protee nu na rua aberta e o colocaram na capa antivírus para impedir que Feimo espalhe o novo vírus da coroa.
Do vídeo, eu posso ouvir aquele orgulhoso gritado "segurando (um capô) ... tire -o do meu rosto" e "Você está tentando me matar".Seus gritos gradualmente choraram e sua voz derramou lentamente;
Um dos vídeos mostrou que Purode estava usando um capuz, ajoelhado em direção ao chão com as mãos, e as mãos estavam algemadas atrás dele.Outro vídeo mostra que Purode usa um capuz para se deitar no chão, de frente para baixo, um policial pressionou os joelhos nas costas, e a polícia pressionou a cabeça com as mãos;
O vídeo do gravador de aplicação da lei mostrou que a polícia descobriu que não se movia mais e tirou a capa, e alguém gritou "iniciando a recuperação cardiopulmonar".Alguns minutos depois, Purode foi transportado em uma ambulância.O hospital disse que o provador foi diagnosticado com morte cerebral após ser enviado ao hospital.
A família de Prude concordou em remover equipamentos médicos para manter a vida de Prude 7 dias após 7 dias.Ele foi oficialmente declarado morte em 30 de março.A mídia local informou que a família de Prove se candidatou posteriormente a um vídeo gravado pelo gravador da polícia da polícia e, finalmente, obteve o registro do incidente, nesta semana foi pública.
Os irmãos do orgulho disseram ao repórter da mídia: "Eu (eu (para a polícia) liguei para procurar ajuda, para não tornar o criminoso do meu irmão".
Doença social
Os Estados Unidos "New York Times" e outras mídias citaram um relatório de autópsia forense que Purode morreu de complicações de asfixia depois que o corpo foi restringido.Ao mesmo tempo, a extrema excitação e envenenamento agudo causado por um tipo de drogas psiquiátricas que ele tomou também são a causa da morte.
Semelhante a provar na polícia da polícia, o homem negro George Freud foi pressionado no chão em muitos policiais de aplicação da lei em Minnesota, Minnesota, Minnesota, em 25 de maio. Um dos policiais brancos pressiona o pescoço com os joelhos.Freud gritou "Eu não posso respirar" muitas vezes, mas a polícia era indiferente.No final, Freud morreu após ser enviado ao hospital. jogos de geografia educativos
O incidente de Freud desencadeou um grande escala de protestos nos Estados Unidos e não diminuiu até agora.Enquanto isso, a polícia ocorreu em muitos lugares nos Estados Unidos ou expôs a polícia à morte ou atirando em incidentes negros sem razões claras e legítimas. De volta por trás.
Lovel Vallen, prefeito de Rochester, realizou uma conferência de imprensa no 3º para anunciar a suspensão temporária de policiais envolvidos, dizendo que eles têm "discriminação racial", "nosso departamento de polícia, nosso sistema médico de saúde mental e sociedade americana e eu e eu Viva o Sr. Daniel Prude.
Wallen disse que não conhecia a verdadeira situação da morte de Purude até 4 de agosto. O Departamento de Polícia do Rochester City disse anteriormente que Purude havia morrido de "uso excessivo de drogas", e o gravador de aplicação da lei mostrou uma situação "completamente diferente".
"Daniel Prude morreu de discriminação racial institucional e institucional, e eu não negaria isso", disse ela, "peço justiça". jogos de geografia educativos
O Departamento de Polícia do Rochester City disse no dia 2 que havia lançado uma investigação criminal na delegacia.O Ministério Público do Estado de Nova York também disse que as investigações foram lançadas no incidente.No entanto, muitas pessoas não compram investigações. jogos de geografia educativos
As pessoas em Rochester e Nova York pediram ao 4º que lançassem protestos de grande escala no 4º para pedir à polícia envolvida.Os protestos apareceram no 3º lugar no 3º.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com