Nosso jornal, Pequim, 15 de julho (repórter Cheng Hui) na primeira metade do ano, os órgãos administrativos industriais e comerciais nacionais aceitaram 3,647 milhões de reclamações, relatórios e consultas, um aumento de 6,5 % no mesmo período do ano passado.Entre eles, as queixas de compras on -line cresceram rapidamente. jogos de graça
De acordo com Yu Fachang, porta -voz da Administração Estadual de Indústria e Comércio, o sistema industrial e comercial nacional aceitou um total de 592.000 queixas de consumidores na primeira metade do ano, um aumento de 7,1%no ano. .550.000 queixas de consumidores foram tratadas e os consumidores restauraram 890 milhões de yuans em perdas econômicas, um aumento de 13,2 pontos percentuais no mesmo período do ano passado. jogos de graça
As quatro principais reclamações na categoria de commodities são 78.000 lojas de departamento diárias, 59.000 equipamentos de comunicação, 44.000 ferramentas de transporte e 41.000 eletrodomésticos;Vale a pena notar que existem 29.000 reclamações para serviços de telecomunicações, representando 11,4%do total de reclamações de serviço e o número de queixas de serviço de Internet aumentou 7,2% -em um ano, o que é um ponto quente e dificuldade em queixas de consumidores .
Na primeira metade do ano, os departamentos industriais e comerciais aceitaram um total de 61.000 queixas de compras on -line, um aumento de 1,4 vezes -em um ano, e a taxa de crescimento foi rápida; Ano -Aumento do ano de 1,7 vezes.O conteúdo da denúncia é principalmente de taxas altas, atraso ou reembolso, etc. O conteúdo das reclamações on -line de serviços de alimentação on -line aumentou 31,2%no ano -ano. , a dificuldade de reembolso e o conteúdo do conteúdo eram inconsistentes com a publicidade. jogos de graça
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com