jogos de pintar da pascoa✨Departamento de Consciência Internacional: Nove Estrelas dos Conjuntos de Dificuldade!Suspeita de Bingli da Arábia Saudita, a China mostra o papel de um grande país

2025-01-12 08:05:41丨【jogos de pintar da pascoa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de pintar da pascoa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos de pintar da pascoa】

Serviço de Notícias da China, 12 de março (repórter, o Lutan) sete anos depois de quebrar as relações diplomáticas. jogos de pintar da pascoa

"Este é um resultado muito importante da diplomacia da China após o 20º Congresso Nacional do Partido Comunista da China". A Universidade, disse em entrevista ao Serviço de Notícias da China.

Equilíbrio, confiança, benefício mútuo

Após sete anos de desconexão, os currículos sauditas iranianos

Em 10 de março, a China, a Arábia Saudita e o Irã emitiram uma declaração conjunta em Pequim. relações bilaterais.

Anna Jacobs, analista da Organização Internacional de Crises, apontou em uma entrevista ao US Consumer News and Business Channel (CNBC) que "essa é uma notícia muito positiva".

Ela acredita que esse progresso mostra que a Arábia Saudita e o Irã fizeram "diálogo suficiente" e alcançaram sucesso depois de muitos anos.Os dois lados "começaram a tomar algumas medidas sérias para estabelecer confiança e chegaram a um acordo no roteiro que restaurou um relacionamento diplomático abrangente".

Após sete anos de desconexão, por que esses dois países do Oriente Médio estavam dispostos a mudar suas atitudes e mostrar suas suspeitas?

Dong Manyuan acredita que isso está se expandindo com o espaço autônomo estratégico da Arábia Saudita para buscar a realização da "visão de 2030".

Esse desejo desempenhará um papel importante no desenvolvimento futuro da Arábia Saudita. O fornecimento e o preço de petróleo, o mercado global de energia, a relação de oferta e demanda do mercado global de energia."Agora, para aliviar as relações com o Irã, também é a Arábia Saudita melhorar seu ambiente de desenvolvimento".

Olhar para o leste é uma manifestação importante do desenvolvimento do equilíbrio diversificado de diplomacia da Arábia Saudita.Dong Manyuan apontou que em toda a economia mundial, a Ásia ainda é a região mais dinâmica.

Li Shaoxian acredita que essas são as necessidades comuns de ambas as partes.Ele ressaltou que, depois que o atual presidente dos Estados Unidos chegou ao poder, o governo Trump ajustou bastante a política do governo Trump de extrema pressão e bloqueio abrangente do Irã.Continue lutando com o Irã não de acordo com os interesses nacionais da Arábia Saudita, portanto, é imperativo ajustar as políticas.O Irã está atualmente em relações diplomáticas isoladas e facilitadas com a Arábia Saudita.

Além disso, esse resultado é inseparável da promoção positiva da China."Após negociações de longo prazo, a Arábia Saudita e o Irã retomaram as relações diplomáticas. Até certo ponto, pode -se dizer que a água é bem -sucedida, mas a falta da porta e não pode ser chutada. Essence jogos de pintar da pascoa

jogos de pintar da pascoa

Sinal de liberação do ambiente de segurança regional

Ao longo do último meio século, o emaranhado histórico entre a Arábia Saudita e o Irã é inseparável de vários fatores, como geopolítica, problemas religiosos e problemas econômicos.

Dong Mianyuan analisou que a contradição entre a Arábia Saudita e o Irã é atribuída a dois: um é "quem pode liderar a direção do desenvolvimento do Oriente Médio"; Nível entre os dois países A contradição precisa ser gradualmente resolvida por meio de esforços de longo prazo. jogos de pintar da pascoa

Li Shao apontou pela primeira vez que a relação entre a Arábia Saudita e o Irã está cheia de contradições no processo histórico, mas os dois lados atingiram um estado de estado hostil, e os Estados Unidos são indispensáveis ​​atrás dos Estados Unidos.Portanto, se os dois lados falarem sobre melhorar o relacionamento, a interferência das forças externas precisa ser excluída.

Restaurar as relações diplomáticas é apenas o primeiro passo, mas este é o fim.Li Shaoxian disse que, após a normalização das relações de Shay, ele retornou aos acordos relevantes assinados em 2001 e 1998 para conduzir comércio, anti -terrorismo, contrabando de drogas e lavagem de dinheiro com base em interesses comuns para expandir os campos de cooperação de ambos festas.

Na visão de Dong Manyuan, o currículo da Arábia Irã e Saudita não apenas facilita as contradições dos dois países, mas também ajuda a aliviar as contradições entre os Estados Unidos e o Iraque até certo ponto e ajudar a reativar a questão nuclear iraquiana que encontrou grave obstáculos."Este é o mais recente progresso da situação regional, que promoveu a estabilidade e a paz regionais".

Além disso, ajuda os países regionais a alcançar uma visão estratégica do desenvolvimento.Depois de sofrer o impacto da energia global, os preços dos grãos e o impacto da nova epidemia de coroa causada pela crise ucraniana, a restauração das relações diplomáticas entre os dois lados também é propícia à recuperação de sua própria economia.

Li Shaoxian acredita que a melhoria da Arábia Saudita e do Irã tem três impactos na situação no Oriente Médio:

O primeiro é trazer esperança à paz e estabilidade na área do Golfo.O Oriente Médio é uma região onde a situação é feroz e turbulenta, e o país está cheio de doenças, enquanto a Arábia Saudita e o Irã são os mais contraditórios.A relação que aliviava os dois países dará a esperança de paz e estabilidade na área do Golfo, o que é de grande importância.

O segundo é dar um exemplo para o Oriente Médio."O coeficiente de dificuldade da Arábia Saudita e da melhoria do Irã são nove estrelas. As contradições do fator de dificuldade das nove estrelas podem ser reconciliadas. Exemplo.

Terceiro, as pessoas do Oriente Médio deram um passo importante para entender seu próprio destino.Li Shaoxian apontou que "por um longo tempo, a prática histórica afirmou claramente que a razão pela qual o Oriente Médio se tornou um ponto quente no mundo é a turbulência é que a intervenção das forças externas. De fato, nas últimas décadas, a intervenção dos Estados Unidos , a guerra iraquiana, a guerra síria, todos podem ver isso com muita clareza.

Paciência, sabedoria, responsabilidade

jogos de pintar da pascoa

O secretário da ONU -Gutres geral emitiu uma declaração do dia 10 a um porta -voz para chegar a um acordo sobre a Arábia Saudita e o Irã, concordando com a restauração das relações diplomáticas entre os dois partidos e agradecendo à China por promover o diálogo.

Li Shao apontou pela primeira vez que a China promoveu vigorosamente a reconciliação da Arábia Irã e Saudita, reiniciando as relações diplomáticas e mostrando a paciência, a sabedoria e a responsabilidade da China.Isso também indica que a diplomacia da China após o 20º Congresso Nacional "vale a pena ansiar".Ele acredita que a China usa fatos e ações para interpretar seu papel construtivo no mundo.

Dong Mianyuan também acredita que "este é um resultado muito importante da diplomacia da China após o 20º Congresso Nacional do Partido. Sob a orientação das idéias diplomáticas de Xi Jinping, as novas realizações da diplomacia com características chinesas no Oriente Médio também são propostas pela China Na China.

Ele apontou que a China sempre foi um manutenção da paz no Oriente Médio, um colaborador do desenvolvimento do Oriente Médio e um promotor de trocas e construção mútua.A China desempenhou o papel de "propriedade" no país do Oriente Médio e contribuiu para a tensão das tensões regionais.

Além disso, Dong Manyuan acredita que desta vez a China participando ativamente da mediação, que acabou promovendo o Irã e a Arábia Saudita a concordar em retomar as relações diplomáticas, o que também provou totalmente o método de uso de negociações diplomáticas. Meios diplomáticos.“A segurança dos países regionais não precisa confiar em poderes individuais, como a proteção de segurança de mesmo tempo fornecida por unilateralistas e hegemonicistas. Isso promoverá ainda mais a autonomia estratégica dos países regionais e controlará o destino da segurança em suas próprias mãos. "

Dong Mianyuan analisou que o relacionamento da China com o país do Oriente Médio está acelerando o processo de inserir o processo de "transformação quantitativa".Das mudanças no campo da segurança, a mudança no campo econômico e as mudanças no campo das humanidades, finalmente se voltou para a mudança qualitativa substancial da relação entre a China e o Oriente Médio."Essa mudança qualitativa é que os países regionais podem excluir a interferência do hegemonismo e do unilateralismo e estar conosco a comunidade de destino".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos de pintar da pascoa