Serviço de notícias da China, 1º de junho. jogos de salão de beleza para animais
Zheng Mou chegou a dinamarquês às 23h do dia 30 de maio, horário local, e chegou ao Aeroporto Internacional de Incheon às 15h do dia 31.
Ao receber a pergunta de um repórter no aeroporto de Seul: "Não conheço a relação entre o ex -presidente Park Geun -Hye e sua mãe. Minha mãe me disse que eu era um dos seis atletas equestres patrocinados pelo (grupo Samsung). Gosto de todos os descontos, me sinto prejudicado.
Aos 20 anos, Zheng foi a fonte do incidente da "namorada da namorada" que eclodiu no ano passado.Em 2015, ela foi "quebrada" pela Universidade Feminina de Lihua com um longo aluno de Rays Rays. Depois que a mídia expôs o incidente e investigou mais, a mídia revelou a história interna de Cui Shunshi interferiu na tomada de decisão política sul -coreana.
Zheng, que estava na Dinamarca durante o incidente, foi preso pela polícia dinamarquesa com base na residência ilegal em janeiro deste ano em janeiro deste ano.Posteriormente, a Coréia do Sul fez um pedido de extradição. jogos de salão de beleza para animais
Em relação à questão de por que ele estava determinado a retornar à China, Zheng respondeu que seu filho ficou na Dinamarca por muito tempo e tomou a decisão de retornar à China para resolver os vários problemas ao seu redor o mais rápido possível.
Depois de chegar à Coréia do Sul, Zheng recebeu imediatamente uma investigação do procurador local de Seul.Existem três pontos principais de investigações em promotores, incluindo a ingresso ilegalmente da Universidade Feminina Lihua, recebendo ofertas e subornos especiais fornecidos pela Samsung Electronics e transferindo bens para o exterior com meios ilegais.
De acordo com as leis relevantes, os promotores devem esclarecer seus fatos criminais específicos dentro de 48 horas após a detenção dentro de 48 horas, ou seja, antes de 2 de junho e solicitar ao tribunal prisões. jogos de salão de beleza para animais
Os promotores sul -coreanos pediram a Cui Shunshi por sete anos de prisão.A promotoria também solicitou ao Tribunal que condenasse o presidente da antiga Universidade Feminina de Lihua com Cui Shunshi por cinco anos de prisão e condenada a quatro anos de prisão pelo Escritório de Admissões.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com