Serviço de notícias da China, 14 de março (repórter Chen Jing) Os resultados da pesquisa de transmissão e consumo de carga ao vivo de jóias de Pearl, realizada em conjunto pela Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai e pelo Instituto de Pesquisa de Tecnologia de Metro de Xangai, mostrou que as pérolas não eram padronizadas, classificadas de qualidade, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas, classificadas Pequeno, pequeno a probabilidade dos produtos de pérolas "três -não" na sala de transmissão ao vivo é um problema. jogos de supermecado
Após o teste, os nomes dos 30 % da amostra não foram padronizados. Seja pérolas e pérolas de água doce para fingir ser pérolas de água do mar.
Nos últimos dois anos, o mercado de consumidores da China continuou a se expandir, e o tráfego de domínio privado representado pelas transmissões ao vivo cresceu rapidamente em três anos para se tornar o mainstream do mercado.O grupo de consumidores jovens "Gen Z" tornou -se a principal força do consumo do mercado de pérolas.No boom do consumo do mercado de pérolas, os jovens grupos de consumidores também continuaram a crescer na qualidade das jóias de pérolas.Para avaliar o status quo do modelo de transmissão e carga ao vivo, a Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai e outros realizaram uma pesquisa de consumo de transmissão ao vivo no campo das jóias de pérolas no campo da frequência de consumo. jogos de supermecado
A Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai e o Mérito e Testamento de Xangai Instituto de Pesquisa de Tecnologia monitoraram 8 plataformas de compras on -line dos consumidores e 100 salas de transmissão ao vivo para comprar vários acessórios de pérolas e explicaram, promoveram e compraram a exibição de tela inteira ao longo do jogo coletar evidências relacionadas fixas.Eles obtiveram a pontuação de 100 salas de transmissão ao vivo de vários ângulos.
A pesquisa constatou que os nomes dos comerciantes geralmente têm um significado específico de "Austrália e Bai", "Daxi Di", "True Duo Ma" e "Notas Especiais", mas a indústria não formou essa rigor e a indústria e a indústria não se formou rigoroso e a indústria não se formou rigorosa.Ao mesmo tempo, a âncora geralmente usa a palavra "natural" para enfatizar os atributos naturais de suas pérolas durante o processo de explicação, distinguindo assim com várias gemas ou gemas artificiais que são otimizadas artificialmente, atraindo assim os consumidores para comprar.
De acordo com a Comissão de Proteção ao Consumidor de Xangai, de acordo com os padrões nacionais relevantes, na maioria dos casos, a norma de jóias e jade não precisa adicionar prefixo "natural", e a maioria dos mercados domésticos e estrangeiros é formada pela criação artificial Pérolas (pérolas), pérolas de criação de água doce (pérolas de água doce), pérolas de criação de água do mar (pérolas de água do mar) "e outros nomes padronizados. jogos de supermecado
É relatado que a maioria das 100 salas de transmissão ao vivo foi investigada nas informações do nível de classificação, como pérolas como "forma", "brilho" e "suavidade", com precisão de acordo com os padrões e especificações nacionais.A âncora usa apenas palavras mais vagas, como "distância social" e "sem falhas óbvias" durante a transmissão ao vivo e juiz.
A pesquisa constatou que uma pequena sala de transmissão ao vivo (menos de 10.000 fãs) explicou alguns parâmetros importantes de produtos de pérolas, e a embalagem de remessa foi rude. âncora da transmissão ao vivo.
A Comissão de Proteção ao Consumidor Municipal de Xangai divulgou vários casos específicos.Um produto vendido na sala de transmissão ao vivo relevante, a etiqueta do logotipo do produto, a etiqueta da página do produto é chamada "Card de decoração do pescoço 109, 12 Venus Australia".Após o teste, o produto é na verdade uma pérola de água doce orientada a disparar, e seu nome nominal deve ser "colar de pérola (tratamento)".Através do processo de tratamento de titânio de superfície, o brilho das pérolas pode ser significativamente melhorado, mas o efeito de processamento desse processo não é duradouro. jogos de supermecado
As vendas relacionadas à vida ao vivo são chamadas de "Colar de Estrela do Céu Full Golden Water 18K".As vendas de salas ao vivo relacionadas são nomeadas "12mm Shijia Deep Sea Zhengyuan Big Brand Mesta Cadeia Luz Fria e Luxo Alto".(sobre) jogos de supermecado
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com