jogos do no ritmo👁Irmão e amigos exclusivos on -line de Jay Chou serão relatados: 670 milhões de pessoas assistem a transmissões ao vivo

2024-12-28 23:01:23丨【jogos do no ritmo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do no ritmo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos do no ritmo】

Recentemente, Kuaishou lançou a transmissão ao vivo da "Brother e da Associação de Amigos", de Jay Chou, na "Associação de Irmãos e Amigos", com uma nomeação de 28,83 milhões, e o maior número de transmissões ao vivo em 11,29 milhões de transmissões ao vivo. Como o "cenário musical chinês", mais uma vez verificou seu apelo incomparável. jogos do no ritmo

Os dados fizeram muitos avanços, e a força de Jay Chou prova "Verdade · Stream Top"

Na noite de 19 de novembro, a "Brother e Friend Association" de Jay Chou abriu na plataforma Kuaishou, como programado. , "Sunny Day", cinco músicas como "Fire Fireworks" inflamam o carnaval da música para o ferro velho e até todos os usuários da rede, fazendo com que muitos internautas sintam que "juventude está de volta".

Vale a pena mencionar que a popularidade de Jay Chou também reflete o número de espectadores na sala de transmissão ao vivo. concertos ao mesmo tempo.Para satisfazer o entusiasmo dos usuários, Kuaishou abriu oficialmente um puro prazer após a estréia da reunião de irmão e amigo, e ainda estava quente.A visualização de 24 horas da sala de transmissão ao vivo da sala de transmissão ao vivo de Zhou excedeu 670 milhões, e a interação total da transmissão ao vivo chegou a 1,31 bilhão.

Como uma estrela nacional, o carnaval da música de Jay Chou não apenas acendeu com sucesso o entusiasmo dos usuários de Kuaishou, mas também se espalhou para outras plataformas que não sejam Kuaishou. , mas também é um deslizamento contínuo em plataformas sociais como o Weibo.As estatísticas mostram que a "Brother e Friend Association" de Jay Chou tem 267 listas quentes, e a exposição total de toda a rede é superior a 54,2 bilhões. excedeu muito o show na mesma antena.

jogos do no ritmo

Como geração de memórias de jovens, Jay Chou também é a senha de tráfego da Internet, mas como abrir a senha testa a capacidade da plataforma.O sucesso da "Brother e do Friend Association" de Jay Chou está por trás do pensamento aprofundado da era da transmissão ao vivo da Era da Broadcast. Telas verticais, interação e lianmai. jogos do no ritmo

No estágio inicial da "Brother's Association de Jay Chou, Kuaishou transformou a iniciativa para os fãs. Jay Chou na "Brother and Friends Association".Para simular a autenticidade do show, Kuaishou chegou a organizar um "assento" para internautas que marcaram uma consulta para a "Associação de Brothers and Friends" e enviaram um bilhete eletrônico. jogos do no ritmo

Para os fãs, a seção interativa de ponte é um link indispensável no concerto de Jay Chou.A platéia também viu um Jay Chou e Fang Wenshan diferente nesta transmissão ao vivo.Durante a transmissão ao vivo, Kuaishou também adicionou um elo muito quente, ou seja, os fãs Lian Mai.No final, os usuários de Kuaishou@最 最 最@@@ q.Durante a transmissão ao vivo, muitos fãs interagiram com Jay Chou na barragem e consideraram a barragem uma parede branca e uma piscina de desejos para desbloquear o concerto New Interactive Gameplay. jogos do no ritmo

É relatado que a interação inovadora do "irmão e amigos" não está apenas lá.Além disso, um grande número de design personalizado exclusivo também foi realizado na experiência interativa de recompensar presentes e efeitos especiais ao vivo. Para assistir imeramente o show e "controlar" um grupo de jovens usuários altamente interativos.

Ao mesmo tempo, no nível da comercialização, Kuaishou também deu um passo importante e uniu as mãos à marca nacional Hongqi com uma alta frequência de alta frequência na transmissão ao vivo.Os três principais elementos das três principais nacionalidade formaram uma comunidade de popularidade nacional de nível nacional, ajudando a nova bandeira vermelha H5, o carros de luxo inteligentes de posicionamento B+ para completar com êxito as mentes dos jovens grupos de consumidores.

Melhore o layout ecológico da estrela para criar uma plataforma universal

Desde que entra na mão rápida, Jay Chou tem sido "negócios" com intenções, e a série de entradas de vídeo tem caules.Durante a "Associação de Brother e Amigos", além dos fãs, Liu Genghong, Huang Bo, Zheng Kai, Tan Jianci, Guo Xiaoting e outras estrelas também passaram a passar a tela para chamar Jay Chou.Na sala viva rápida, Jay Chou era frequente, não apenas o fantasma da música Zhou Tianwang, mas também um colega de classe gentil e bem -humorada. jogos do no ritmo

Essa também é a singularidade da plataforma rápida.O ambiente comunitário de "confiança" e "quente" leva as celebridades a produzir muito conteúdo de fundamento.

Com base em insights profundos sobre as preferências e necessidades do usuário, continua a partir da perspectiva de conformidade com o público comum. público.Na interação benigna, as estrelas e o público criam constantemente conteúdo que realmente atende às necessidades do entretenimento popular.Sob o objetivo do "entretenimento da Volkswagen", as mãos rápidas do futuro também devem mostrar a piscina ecológica do entretenimento que é mais realista e mais próxima das demandas do usuário. jogos do no ritmo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos do no ritmo