Recentemente, o China Internet Information Center (CNNIC) divulgou o "Livro Azul de Desenvolvimento de Consumo Digital da Internet Aid Digital", mostrando que o número de usuários de "Produtos Tide" no meu país atingiu 530 milhões e 66,5%dos usuários de "Produtos de Tide domésticos acreditam que os usuários acreditam que os usuários acreditam que a qualidade dos bens domésticos não está mais perdida no exterior na marca. jogos do quarteto fantástico 4
Com o aprimoramento da auto -confiança da cultura do consumidor chinesa e o desenvolvimento diversificado da estética da moda, "produtos de maré" de bens domésticos são favorecidos por mais e mais chineses.Os líderes da marca de maré doméstica não apenas venceram o campeão de vendas no mercado doméstico, mas também estreou no mercado global, transmitindo o forte pulso da economia chinesa ao mundo.A revista "China Quality Miles" e o relatório de investigação de consulta da mídia da IA "2024 sobre o comportamento do estado e do consumo do status de desenvolvimento econômico e comportamento de consumo econômico da China em 2024" mostrou que em 2023 o tamanho do mercado econômico da "maré nacional" da China era de 2,05 trilhões de yuans, a a, a a, a a. Ano -ano -Aumento de 9,44 %, espera -se exceder 3 trilhões de yuan em 2028.
A popularidade dos bens domésticos "Tide" é um retrato vívido da cultura tradicional no campo do consumidor.O crescente auto -confiança cultural e cada vez mais de acordo com o atual design estético popular, o povo chinês encontrou um sentimento de pertencimento e orgulho em marcas chinesas e "produtos de maré" domésticos.Desde o crescente poder cultural em 2011 até uma estratégia nacional, até o governo central em 2020 a 2035, foi proposto o objetivo da visão de construir um poder cultural em meu país. Inclusivo, e a determinação da auto -confiança cultural continuará sendo publicada.
Na 4ª Expo de Produtos Internacionais de Consumidores da China, realizada em abril deste ano, o design requintado de decorações azuis de Jingtai, mãos nacionais fofas e elegantes, chá único chinês e outros "produtos de maré" chineses foram revelados.Esses produtos de maré que combinam a cultura tradicional chinesa e o design criativo moderno são os olhos da exposição, desencadeando uma "tendência nacional".De acordo com as estatísticas, o número de usuários de compras on -line em meu país atingiu 900 milhões e o número de usuários que compram "produtos de maré" para produtos domésticos atingem 530 milhões de pessoas. jogos do quarteto fantástico 4
O "produto da maré" de bens domésticos é um poderoso ponto de partida para cultivar e fortalecer o novo consumo.Este ano, o relatório de trabalho do governo do Conselho de Estado propõe cultivar ativamente novos pontos de crescimento de consumo, como casas inteligentes, turismo de entretenimento, eventos esportivos e produtos domésticos.No início do ano, o Ministério do Comércio propôs que, em 2024, a linha principal se baseará no "ano de promoção do consumo" para promover a expansão contínua do consumo, incluindo a promoção do consumo de "produtos da maré" de bens domésticos, promovendo o Desenvolvimento de proteção e inovação do nome antigo da moda e consumo para o consumo de "Produtos de Tide" doméstico.
Nesse contexto, "National Trendy" está promovendo a renovação contínua de várias indústrias, como roupas e catering.De produtos eletrônicos locais da moda e nova, a produtos de beleza de alto custo -custo, a produtos culturais e criativos que estão enraizados na cultura chinesa, os novos tipos de consumo de "produtos de maré" enraizados nos bens chineses floresceram e o momento de momento continuou a liberar.Atualmente, a inovação científica e tecnológica e as atualizações de qualidade tornaram -se uma forte força motriz para o desenvolvimento de produtos domésticos, o que atende ainda mais às expectativas dos consumidores e à busca de vida de alta qualidade. jogos do quarteto fantástico 4
A transformação e a atualização do consumo são os requisitos inerentes ao desenvolvimento econômico de alta qualidade."O Livro do Desenvolvimento de Consumo Digital da Internet Aid Mostra que a Internet continuou desempenhando um papel positivo na promoção do desenvolvimento de novos modelos de consumo, impulsionando a formação de novos pontos de consumo e promovendo o aumento de novos grupos de consumidores.Na era da economia digital, as marcas de produtos domésticos introduziram oportunidades sem precedentes de desenvolvimento.
Fortalecer a imagem e a conotação cultural da marca nacional da maré, inovar a cultura tradicional com o "produto da maré" digital, explorar profundamente a conotação cultural da marca, aprimorar a identidade e pertencimento da marca de consumidores e tornar os bens domésticos sinônimos de alta qualidade no digital Era da Economia. charme e tendência da cultura chinesa.(Luo Zhenxuan) jogos do quarteto fantástico 4
Fonte: Beijing Youth Daily Daily jogos do quarteto fantástico 4
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com