A lição de casa dos pais estava com raiva e foi ao hospital. viu toda a mídia de tempos em tempos.
Entre eles, a carga de aconselhamento offline cada vez mais proeminente é o problema que os pais refletiam mais Outro foco refletido pelos pais.Embora a reforma da "redução do ônus" seja fortemente avançada, alguns pais ainda são difíceis de se adaptar ao conceito educacional de "ritmo lento".Muitos pais mantêm a obsessão de "comer duro e sofrer". Desenvolvimento de Saúde e Personalidade. jogos dos povos
Em resposta a essas questões, você precisa revisar a "redução do ônus" da educação de uma perspectiva mais ampla e prestar atenção ao ônus da educação familiar.A intenção original da reforma educacional era reduzir o ônus sobre o aluno, mas eles não podiam "demolir a parede leste para reabastecer a parede oeste" para alcançar o indicador de "redução de carga", que reduziu a carga sobre a educação dos estudantes, mas aumentou o Pressão da educação familiar.No processo de promover a "redução do ônus" da educação em vários lugares, devemos prestar muita atenção ao impacto da reforma educacional em diferentes grupos e públicos e promover a "redução do ônus" funcionar mais em mais, mais detalhados e mais Especificamente, para garantir que essa reforma realmente beneficie os estudantes e famílias em Guangda. jogos dos povos
Especificamente, é recomendável começar com os seguintes aspectos para reduzir a carga educacional dos pais nas escolas primárias e secundárias:
Primeiro, mude o modelo de educação para que o ônus seja praticamente reduzido em vez de transferência. Para promover melhor a "redução do ônus", as pesquisas sociais precisam ser realizadas para entender a situação real, em vez de deixar o ônus da ocorrência educacional na superfície.Ao mesmo tempo, o modelo de educação é alterado De qualidade, faça o dever de casa mais eficaz para alcançar o efeito de ser um e três;
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Terceiro, desempenhe o papel da oferta educacional e forneça serviços "personalizados" de acordo com as condições locais. Reduza efetivamente o ônus da educação dos pais e garanta que as escolas, em vez de os pais, sempre foram a principal posição da educação.Todas as localidades devem "reduzir os encargos" em vez de "um tamanho -fits -ver" de acordo com seu próprio desenvolvimento educacional.É necessário reconhecer totalmente as diferenças entre o nível de desenvolvimento econômico e os recursos educacionais em diferentes regiões.Nas áreas subdesenvolvidas, o suprimento de educação deve ser "aberto -e, ao mesmo tempo, é necessário jogar o poder da tecnologia e fornecer recursos educacionais de alta qualidade às regiões subdesenvolvidas.
Quarto, esclareça o conceito educacional e diga adeus a "avançar na ansiedade do aprendizado". Ainda existem quartos e quinta séries para estudar os cursos do ensino médio e os cursos do ensino médio do ensino médio.Por um lado, ele gritou "redução do fardo" e, por outro lado, ele ainda seguiu a rota original no ritmo de ensino.Para resolver esse problema, é necessário o significado da educação: talentos que podem pensar, inovar e levar em conta o desenvolvimento abrangente da moralidade, sabedoria e trabalho, em vez de "teoria rápida", "apenas pontuações" e "retomadas".Ao mesmo tempo, por meio de ferramentas políticas eficazes para resolver a ansiedade educacional do "aprendizado avançado", pais e escolas também devem formar um mecanismo benigno de comunicação e interação para ajudar a formar o conceito educacional de ritmo "lento".
A "redução da carga" da educação não apenas reduz o ônus das crianças, mas também precisa prestar atenção à redução do ônus da família.
Unidade do autor: Escola de Gerenciamento de Governo de Zhou Enlai da Universidade de Nankai e Centro Conjunto de Pesquisa do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento do Governo Chinês
Este artigo é a conquista em fases do tópico especial do Departamento de Educação do Ministério da Educação, a "redução dupla" do caminho de avaliação e otimização de efeitos políticos.
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