O advogado conhece o prisioneiro que não é ouvido o prisioneiro
É adequado para os criminosos que são criminosos ou perdidos na prisão
Ontem, o Ministério da Justiça emitiu os "advogados que atendiam aos regulamentos da prisão sobre os criminosos".Os "regulamentos" afirmam claramente que o advogado de defesa não será ouvido os criminosos quando os criminosos que foram arquivados, processados ou julgados no caso de investigação, acusação ou julgamento.De acordo com a pessoa relevante encarregada do Ministério da Justiça, essa situação é adequada para os advogados se reunirem com criminosos em prisão ou criminosos criminais.
É relatado que as "disposições intermediárias sobre os regulamentos intermediários na prisão na prisão" foram promulgados e implementados em 2004. Alguns deles não atenderam às necessidades reais dos advogados atuais para se encontrarem com a prisão espere.
Nem todas as situações não são ouvidas
O artigo 11 dos novos "regulamentos" estipula que os advogados de defesa se reúnem com os criminosos que foram arquivados, processos ou julgamentos e não serão ouvidos a prisão.
A pessoa relevante encarregada do Ministério da Justiça disse que essa situação é aplicável aos criminosos criminosos ou perdidos na prisão.A razão pela qual o suspeito não foi ouvido foi que o suspeito não foi confirmado. encontrou -se com o suspeito criminoso que ele não foi ouvido. jogos jogos de ação e aventura
Ao mesmo tempo, os advogados se reúnem com a maioria dos casos nos detidos de criminosos, apelações da agência, procedimentos civis, etc. Essa situação não se aplica à lei de procedimentos criminais e aos "regulamentos sobre a proteção da prática dos advogados de acordo com a lei ". Regulamentos sobre escuta.Como os criminosos foram culpados, a identidade do suspeito desapareceu, o processo criminal de investigação, acusação e julgamento terminou, e a prisão da prisão do criminoso é um estágio de execução de punição.
Portanto, para garantir a segurança de prisões e advogados, o artigo 11 dos novos regulamentos estipula que, quando advogados se reúnem com criminosos, as prisões podem decidir se devem enviar policiais de acordo com as condições do caso e as necessidades de trabalho.A pessoa relevante encarregada do Ministério da Justiça disse que a polícia enviou as principais considerações em cena.
jogos jogos de ação e aventura
Um total de 16 "advogados encontram a prisão nos criminosos criminais".Entre eles, os novos "regulamentos" expandiram o escopo da agência de advogados é importante.Os advogados podem se reunir com criminosos sob a situação prescrita.Comparado com o anterior, os novos "regulamentos" aumentaram os seguintes advogados para atender aos casos dos criminosos: os advogados representam vários casos de vários casos, fornecem serviços jurídicos não localizados, respondem a perguntas legais relevantes, escrevem documentos de litígios e outros documentos relacionados a assuntos legais. jogos jogos de ação e aventura
Ao mesmo tempo, na prática, quando os advogados lidam com alguns processos, as principais testemunhas foram cumpridas na prisão. .Os novos "regulamentos" também adicionaram o conteúdo neste momento: os advogados em exercício, em outros casos, precisam investigar a prisão para investigação e obter evidências para obter evidências nas prisões.
Em termos de conveniência dos advogados, os novos "regulamentos" também esclareceram as medidas correspondentes.O artigo 3 dos novos "regulamentos" estipula que a prisão divulgará um advogado para se reunir com o método de nomeação e organizar razoavelmente a reunião do advogado para cumprir os locais do advogado, para que os advogados atinjam e marquem.
De acordo com a pessoa relevante encarregada do Ministério da Justiça, nos "regulamentos" originais, não havia provisão sobre o "Guardião de Criminosos e Parentes próximos para confiar um advogado", que trouxe muitos problemas à reunião de advogados .Os novos "regulamentos" afirmam claramente que o guardião e parentes próximos dos criminosos podem ser anexados aos advogados.
O artigo 8 dos novos "regulamentos" estipula que, depois de receber os materiais listados no artigo 5 desses regulamentos apresentados pelo advogado, aqueles que atendem às disposições do artigo 4 desses regulamentos organizarão imediatamente uma reunião."Aqueles que podem organizar na época devem ser organizados na época; se não puder ser organizado no momento, a prisão deve explicar a situação e organizar reuniões dentro de 48 horas". deve ser organizado na época. "
jogos jogos de ação e aventura
Anteriormente, os "regulamentos" originais solicitaram que os advogados se reunissem com dois advogados, ou um advogado levou um advogado para ajudar o pessoal a participar.No entanto, o artigo 32 da lei de procedimentos criminais estipula que suspeitos e réus criminosos podem confiar um a dois como réus, e a lei do advogado não deve se limitar ao advogado deve ser dois.Isso se tornou uma das questões que os advogados refletiram mais contra a prisão nos últimos anos.
Portanto, os novos "regulamentos" não mantêm mais as restrições dos advogados de reunião devem ser participados pelos dois.Para dois advogados, dois advogados podem se encontrar ou se encontrar sozinho.Os advogados podem levar um assistente de advogado a se encontrar. jogos jogos de ação e aventura
Ao mesmo tempo, a fim de garantir que os advogados exerçam seus direitos de prática, o artigo 10 dos novos "regulamentos" estipula que as prisões devem garantir o tempo e o número de reuniões exigidas pelos advogados para desempenhar suas funções.E o artigo 12 dos novos "regulamentos" estipula que, se um advogado acreditar que as prisões e seus funcionários dificultam seu direito de exercitar a prática de acordo com a lei, além de reclamações com prisões ou órgãos de nível superior, também podem ser usados para O local onde os escritórios de advocacia que praticam.
Texto/repórter Gao Yuyang
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com