jogos para quem não tem o que fazer ✅ Os brinquedos permitem que as crianças aprendam a aprender anteriormente?Cientista: a maior parte do ditado

2025-01-08 07:06:22丨【jogos para quem não tem o que fazer】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos para quem não tem o que fazer】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogos para quem não tem o que fazer】

É útil para um brinquedo de quebra -cabeça?

Muitos fabricantes de brinquedos alegaram que seus brinquedos podem permitir que bebês e crianças pequenas aprendam a ler, aprender, contar e caminhar, mas os cientistas acreditam que a maioria dessas alegações não tem base científica.Mesmo que o bebê lidere um passo à frente, nenhum estudo pode provar que essas vantagens podem continuar até que cresçam.

Os personagens do vídeo e do programa de TV são muito rápidos, o que impedirá que o bebê compreenda o ritmo da operação do mundo e faça com que eles sejam incapazes de se concentrar.Interagir com outra pessoa com um ritmo normal é o jogo mais benéfico para as crianças, para que os pais sejam mais companheiros e menos ansiosos.

1. Anel de moagem exagerada

Quando seu filho tinha um ano, Ceith Prak e sua esposa Jenny Zhefran foram para a "cidade anti -luta para bebês" -a loja de mãe e bebê em Madison, Wisconsin, EUA, na casa de Parack nas proximidades.Eles querem comprar um anel de moagem, que é o tipo de anel que o bate, para acalmar a dor na dor das gengivas em dentes longos, não há nada de especial.Depois de passar uma fileira de ursos de brinquedo e bicicletas, eles encontraram as prateleiras colocadas com os anéis de moagem e puxaram uma embalagem cara.

O casal nunca ouviu falar da "atividade oral e do desenvolvimento da linguagem".Mas isso parece muito importante.Mas Prak e Zafran não são pais comuns."Minha esposa é um especialista em desenvolvimento global de idiomas, e nós dois temos um doutorado em desenvolvimento de psicologia", disse Borack. promover o desenvolvimento da linguagem?

Quase não há evidências para provar isso.A propaganda exagerada deste anel de moagem é apenas um dos muitos exemplos de pesquisa acadêmica e desconexão de marketing no desenvolvimento infantil.

Todo pai quer que seus filhos se desenvolvam rapidamente nos estágios iniciais da vida.Os brinquedos não deveriam ajudar?Se o seu bebê tocar os brinquedos certos na janela de desenvolvimento apropriada, ele (ela) poderá se tornar mais inteligente, mais coordenado e mais bem -sucedido do que outras crianças -o vendedor disse.

No entanto, na opinião do líder da psicologia e colunista das crianças Elison Gapnik, da psicologia das crianças na Universidade da Califórnia, a idéia de "brinquedos pode promover o crescimento das crianças", "fundamentalmente entendeu o processo de desenvolvimento", mesmo que o Os especialistas são verdadeiros projetados para este brinquedo, que "também derrubou completamente o significado da infância".Gapnick acredita que o verdadeiro significado da infância é permitir que as crianças se construam.

Nos Estados Unidos, seja o sino de cama preto e branco que estimula o desenvolvimento visual de recém -nascidos ou os brinquedos lagarta que ajudam as crianças de dois anos a aprender a programação, brinquedos conhecidos como ajudar o desenvolvimento do bebê a serem extremamente procurados.Mas eles são realmente úteis?Da perspectiva de Gapnik e muitos psicólogos de desenvolvimento, a eficácia desses produtos ainda está para ser verificada.Muitas vezes, a promoção desses brinquedos é baseada em ciências não confiáveis ​​ou na ciência.

De acordo com a empresa de pesquisa de mercado global Euromonitor, o mercado de brinquedos educacionais da América do Norte tem uma avaliação de mais de US $ 4 bilhões este ano e ainda está crescendo rapidamente.Especialistas dizem que isso decorre da profunda insegurança dos pais americanos.Nossa filha é muito longa para o leite materno?Ou não é suficiente?Nosso filho está em um jardim de infância em uma idade apropriada?Se o bebê não aprender a rastejar, caminhar, falar, ler e até aritmético cedo, eles definitivamente ficarão para trás.

"A atmosfera de ansiedade e tensão causada pelos pais pelos filhos: 'Oh, o céu, você está para trás!'" Barbara Sanaka disse que é uma língua de estudo e matemática na Universidade da Califórnia.

Há muito tempo, os cientistas estão cheios de entusiasmo, fizeram grandes esforços, tentando entender como o cérebro humano se desenvolve e como ajudar as crianças que realmente se desenvolvem e socializam.Mas agora, muitos fabricantes de brinquedos dizem que seus brinquedos podem tornar as crianças com qualificações planas superiores.Existe uma base científica para esta propaganda de fabricantes de brinquedos?

2. Toys de alfabetização

Já que os espermatozóides e os ovos se encontraram, os fabricantes já buscavam a ansiedade dos pais e começaram a formular estratégias de mercado.Mães específicas devem considerar cuidadosamente as questões de nutrição, vitaminas e estresse, para que não tragam acidentalmente arrependimentos a seus filhos acidentalmente.Obviamente, seu pequeno embrião também precisa de música adequada. jogos para quem não tem o que fazer

Sim!A pista rápida da vida de sucesso começa a ouvir música no útero.Você pode comprar alto -falantes fixados no estômago de uma mulher grávida.Outra coisa é mais chamada Babypod, que é uma forma de lâmpada e um tocador de música de silicone que pode ser recheado na vagina.A introdução no site do produto disse: "O ponto de partida do design do produto é que o show ativará o ciclo da linguagem e da comunicação no cérebro. Em outras palavras, o aprendizado começa no útero".

O bebê pode realmente aprender no útero, e a música pode realmente beneficiar crianças mais novas.Mas não há evidências de que a música possa ajudar o bebê no útero.O fabricante de Babypod publicou um artigo na revista "Ultrassom", um subordinado da sociedade ultrassônica médica britânica. Não se diz que colocar música para o feto pode tornar as crianças mais inteligentes no futuro.

"Eu sei o que esse estímulo pode ter no bebê", disse Casey Hesh Pattick, psicóloga do desenvolvimento da Universidade de Tianpu e presidente da Associação Internacional de Pesquisa de Baby.Muitas pessoas pedem aos fabricantes de Babypod que expliquem isso, mas o fabricante não respondeu.

A principal direção de pesquisa do Hesh Parting é a aquisição de bebês e crianças pequenas.Este é um campo de pesquisa popular e um dos objetivos populares para os cientistas os fingirem.Hush Pattax disse que pendurou nas paredes de seu escritório nas paredes que não gostava e desenvolveu brinquedos que não gostava.

Começando a falar, é provavelmente o marco mais importante no processo de crescimento do bebê.Estudos mostraram que, para bebês e crianças pequenas, a germinação dessas habilidades tem um período de janela específico.Algumas evidências mostram que, de acordo com a velocidade de aprender novas palavras em bebês e crianças pequenas, eles podem prever suas tendências futuras de aprendizagem;

Mas é melhor falar mais cedo?Durante décadas, os cientistas tentam provar que falar mais cedo ou mais tarde está relacionado à inteligência.Em 1982, um estudo em Ohio descobriu que aquelas crianças que começaram a falar mais cedo também tiveram um QI mais alto quando cresceram.No entanto, é interessante que essa associação não exista após excluir a interferência de obstáculos cognitivos e status sociológico.Hesh Passic disse que essa é a questão central.A pobreza e o suprimento instável de alimentos e a violência pressionarão as crianças, adiarão o tempo que falam pela primeira vez e levarão a diferenças na aprendizagem.Em muitas famílias que estão preocupadas com a pressão, os pais só não dizem o suficiente para seus bebês.No entanto, muitos fabricantes de brinquedos fizeram uma razão para não se sustentar: como a falta de trocas de fala pode fazer as crianças ficarem para trás, mais trocas de fala melhorarão as crianças.

Saneka disse que isso é "apenas fantasia, o que é benéfico para a fantasia de pode ser".A estimulação da mente das crianças é como vitaminas -há uma quantidade suficiente, mas não o máximo possível.No entanto, agora existem dezenas de milhares de aplicações projetadas por crianças de 1 a 3 anos no mercado nos Estados Unidos.

"Você acha que já viu os fabricantes mais descarados e os piores novos produtos começaram a varrer o mercado novamente", disse Hush Part."Eu sempre odiei o produto chamado" Seu bebê pode alfabetizar ". Eu só tenho uma frase: não, ela não pode fazer isso".

"Seu bebê pode alfabetizar" consiste em uma série de cartões, vídeos e livros de alfabetização.Este produto foi inventado por um pesquisador chamado Robert Tze.Ele alegou que os ensinava à alfabetização quando eram duas filhas.Estudos anteriores mostraram que os bebês não conseguem entender a linguagem escrita.No entanto, ao vender o produto, a empresa da TZDICA saiu da pesquisa e do gráfico que parecia incrível, e usou materiais publicitários exagerados, incluindo uma criança pré -escolar para ler "Harry Potter" com "Harry Potter" . jogos para quem não tem o que fazer

Hesh Pusk não é a única pessoa que percebe uma propaganda radical.A Comissão Federal de Comércio, o Departamento de Propaganda de Negócios Regulados pelos EUA, lidou com dois casos envolvendo a TZI.

O advogado da Comissão Federal de Comércio pediu ajuda de Susan Newman na Universidade de Nova York.Newman é especialista em estudar linguagem.Ela havia feito um experimento de controle aleatório e foi publicado na revista de psicologia da educação.O estudo comparou 61 14 Indicadores para a leitura do treinamento para "seu bebê pode alfabetizar" a série de produtos e 56 bebês que não receberam treinamento de leitura, incluindo processamento de fala, aprendizado de palavras, reconhecimento de cartas e entendimento de leitura. Ela descobriu que quase não há diferença entre os dois filhos.No entanto, embora as crianças que receberam o treinamento de leitura na infância não liderassem outras pessoas, seus pais acreditavam firmemente que o treinamento era eficaz.

Trick me disse que nunca havia participado de nenhuma decisão de marketing, nem os filhos não sugeriram que as crianças que haviam trabalhado para medidas pudessem ler "Harry Potter".No entanto, Tzze também defendeu seus próprios produtos, pensando que a maneira de usar o produto de Newman estava errada, e a pergunta feita sobre os resultados do aprendizado da criança não estava certa.

Finalmente, em 2014, a Federal Trade Commission foi condenada à perda do processo com sua empresa e teve que pagar uma multa de US $ 800.000.A Comissão Federal de Comércio também alerta que, se a TZE fará propaganda semelhante no futuro, um ingresso maior será emitido.Atualmente, a TZIE está administrando uma empresa de aprendizado de bebê. jogos para quem não tem o que fazer

Em termos de anúncios, Tzie disse que fez melhorias: "Ainda há uma foto do bebê segurando um livro no anúncio. Todo mundo recomenda que o bebê lê livros, para que o bebê olhe para o livro no anúncio". " "

Dezenas de estudos mostraram que muitos produtos de aprendizado de vídeo não têm efeito estável e confiável.Tzie insistiu que a superioridade de seu produto pode ser exibida pelos dados.Annette Sobraz, advogada da Comissão Federal de Comércio, e colegas que participaram do caso de "seu bebê pode alfabetizar".

3. Brinquedos matemáticos

Obviamente, o aparecimento de brinquedos do quebra -cabeça não é infundado.Zhou Liwen, especialista em desenvolvimento infantil e diretor da The Jumping Frog Toy Company, disse que os próprios consumidores também são as Ammers das ondas."Acho que agora há uma tendência: 'Quero que meu filho vá para Harvard, então quero comprar brinquedos com sapos saltadores para que eles possam ir a Harvard quando crescerem.'" Zhou Liwen disse.Essa visão é muito irrealista, mas os brinquedos são de fato uma parte inseparável do processo de aprendizagem, acrescentou.

Na análise final, não estamos claros no momento.Pelo menos, David Barna disse isso, ele deveria ter um bom direito de falar porque estava interessado em promover sua filha.

Balna é especialista em matemática.Portanto, ele espera que sua filha de dois anos possa se tornar um assistente de matemática.Embora ele próprio nunca tenha sido capaz de ter um bom desempenho em matemática -ele e sua esposa preferem ler, ele percebeu o valor da matemática.Portanto, ele passou vários meses, usando cartões pequenos, vídeos, jogos e histórias em quadrinhos todos os dias. jogos para quem não tem o que fazer

No final, embora ele estivesse feliz em ver como um jovem coração absorveu o conhecimento matemático, foram basicamente todos os seus ganhos, e sua filha começou a se preocupar com a matemática.Então, o que ela realmente gosta e ser boa?Você acha certo ou leu.

Como profissionais da educação, Balner acredita que os pais não podem ter um impacto muito mais.Muitos estudos também mostram que o caráter e o hábito são incríveis herança, como o estudo da pesquisa infantil de separação da Universidade de Minnesota.

A pesquisa de Barner revelou que, embora muitas crianças de 3 a 5 anos sejam capazes de fazer adições simples, elas não entendem o princípio dos números, mas só obtêm a resposta correta com sua memória.Embora os pais americanos tenham feito treinamento intensivo para as crianças da bolsa de estudos, as crianças asiáticas ainda venceram a matemática rapidamente.

4. Brinquedos esportivos

Nem todos os pais querem que o bebê ganhe a medalha Fields no futuro.Alguns pais preferem medalhas olímpicas, para que se concentrem nas habilidades esportivas das crianças.

"Se o bebê pode aprender a andar em 10 meses em 10 meses, eles embarcam na faixa rápida para o campeonato de futebol?" vantagem duradoura?

Comparado com a linguagem e a capacidade matemática, o aprendizado de habilidades esportivas é um campo de pesquisa relativamente nicho, e muitos deles são perguntas básicasAinda não há resposta.No entanto, existem alguns problemas.Primeiro de tudo, é surpreendente que você possa deixar seus filhos aprender a sentar, escalar ou até ir.Em 1935, o desenvolvimento do psicólogo Martel McGone fez um experimento famoso.No entanto, depois que McGrady deixou o último brincar com o primeiro, os dois rapidamente dirigiram juntos."O treinamento em habilidades de exercício pode melhorar o nível de habilidades esportivas a curto prazo", disse Adorf, "mas não há evidências de que isso possa ter um impacto duradouro".

Se você deseja cultivar o próximo Bolt ou Nolan Ryan (famoso jogador de beisebol), pode não ser importante deixar as crianças aprenderem a andar e jogá -las cedo.No entanto, essas capacidades de exercício podem ser boas para o desenvolvimento de algumas capacidades cognitivas: quanto mais cedo a criança aprender a se sentar, mais cedo você poderá ser suficiente;

Amvef disse que há outra diferença importante entre exercício e cognição: os pais que ele conheceu no laboratório geralmente não estão interessados ​​no desempenho esportivo das crianças, e o mercado de brinquedos também é a atitude.Ninguém está vendendo produtos chamados "Seu filho pode voltar".Alguns produtos prometem ajudar as crianças a aprender a andar, como carrinhos pequenos e carros a pé, mas não enfatizaram esse ponto durante o marketing.Se você der uma classificação ao seu filho, ele/ela aprenderá a sacudir.Não.

Adolf mencionou a cultura do povo Taramala no México.Atualmente, Adolf está conduzindo pesquisas no Tajiquistão, onde os bebês estão vinculados aos pais a maior parte do tempo, então eles atrasaram seu primeiro tempo de caminhada, mas pesquisas preliminares mostram que, aos três ou quatro métodos de caminhada, não são diferentes de crianças no oeste.

5. Interagir com o mundo real

Pesquisas científicas mostram que os pais não podem vencer a linha de partida através dos brinquedos de quebra -cabeça tão chamados, mas isso não significa que os cientistas não possam fornecer conselhos sobre o que as crianças devem brincar.

O jogo é essencial para o desenvolvimento.Assim como a comida pode fornecer nutrição para o corpo, a reprodução pode promover o desenvolvimento de linguagem, cognição, raciocínio espacial e outras habilidades.Os cientistas ainda estão tentando entender o mecanismo.Como comida, às vezes a escolha mais simples é a melhor.

Por exemplo, os tijolos Lego geralmente aparecem na literatura científica.As crianças que estabelecem blocos têm recursos de raciocínio espacial mais fortes, e um estudo controverso também mostra que sua capacidade matemática é mais forte.Do ponto de vista dos especialistas, o efeito dos blocos de construção não é incrível.Vendo o bebê caindo em direção ao chão ou batendo na porta, os pais podem ficar assustados, mas eles estão apenas fazendo seus próprios experimentos físicos para ver como a gravidade pode funcionar ou se os dois objetos podem ocupar o mesmo espaço.

Talvez seus pequenos experimentos mais importantes sejam o fenômeno mais misterioso: o tempo.Estudos mostraram que o bebê não entende tempo como gravidade e inércia.Alguns especialistas estão preocupados que, se o estudo do bebê sobre o tempo for interferido, o conceito de tempo distorcido terá um impacto duradouro.

O psicólogo infantil Dimitri Kristekis, na Universidade de Washington, é o chefe de um centro infantil no Hospital Infantil de Seattle.Ele estudou o impacto dos vídeos em crianças.Kriskis descobriu que não era a tela em si, mas a velocidade da reprodução de vídeo.Nos jogos e animação, a ação é acelerada e a troca de cenas é rápida, o que afetará a "Build -in Batch" da criança.Kriskis acredita que as crianças formarão seus relógios internos nos três primeiros anos de nascimento para ajudá -las a entender o ritmo do mundo.Se o ritmo for definido muito rápido, causará um problema com a atenção -essa teoria é apoiada por seus resultados de pesquisa e ele induz cognição e defeitos de atenção semelhantes em camundongos.

Kristeakis comparou os programas de TV anteriores, como "Vizinhos do Sr. Rogers" (um programa de educação infantil americano) e atualmente cartas infantis e programas multimídia, como "Little Einstein".Ele está preocupado que não apenas seja mais rápido a TV e os videogames, mas a idade do usuário está ficando mais jovem.Hush Pattock também concordou.Seu trabalho no laboratório mostra que, não importa o quão interativo seja um jogo ou programa, ele não é tão bom quanto uma pessoa real ou uma videochamada com um vídeo ao vivo.Interagir com outra pessoa com ritmo normal é o jogo mais benéfico para as crianças.

Zhou Liwen, diretor da Jumping Frog, também acredita que os programas de vídeo não podem substituir a interação por pessoas reais, mas ele acredita que o vídeo também pode fazer parte do papel no processo de crescimento e desenvolvimento das crianças.Quando as crianças não são acompanhadas, elas podem tocar a chave de fenda e as hastes de arremesso na tela, em vez de jogar a ferramenta real que pode causar perigo.

No entanto, Cristonis ainda está preocupado com o fato de a tela causar efeitos adversos duradouros.Ao medir o sinal do ácido glutâmico no cérebro do camundongo (os neurotransmissores básicos relacionados à aprendizagem e à memória), ele descobriu a conexão entre defeitos de atenção e dependência de cocaína.Estímulos sensoriais excessivos no início da vida farão com que os ratos desfrutem de cocaína no futuro, mais sensíveis à cocaína e mais movimentos.Isso não quer dizer que a mesma coisa aconteça nos seres humanos, nem é que estímulos sensoriais excessivos permitirão que as crianças se movam para drogas, mas o vício está realmente relacionado à formação do sistema de recompensa e hábitos no cérebro.Para descobrir esse problema, Cristtakis está estudando o "vício em tela" de crianças de 2 anos.Dez anos atrás, isso era quase inédito, mas agora Kristekis disse que quase 10%das crianças que participam da pesquisa têm sintomas de vício em dependência da tela. jogos para quem não tem o que fazer

"Estou preocupado que, à medida que mais e mais crianças passem tempo na tela, essa proporção continuará a subir, e as crianças com dependência de tela se tornarão cada vez mais jovens", disse Kristagis.

Para os bebês, parece haver perigo por trás de alguns produtos.Além disso, mesmo que não haja mal para os produtos educacionais do bebê, não há evidências suficientes para provar que elas podem produzir resultados de longo prazo.Se você quer apenas comprar alguns brinquedos legais, é melhor comprar um que você deseja jogar.Porque os especialistas concordam que, se você ouve seu discurso ou vê, interage com o mundo, esse tempo gasta com você é a melhor educação para o seu bebê.

De volta a Borack e Zafran.Eles precisam tomar decisões sobre se desejam melhorar a "atividade oral e desenvolvimento da linguagem" de seu filho.Eles riram em frente às prateleiras e colocaram os molares de volta.

"Mais tarde, fomos ao supermercado comprar um pacote de padeiros congelantes (bagel, um pão de anel)", disse Polark. O que torna suas gengivas mais confortáveis ​​e não choram.

Esta edição é contribuída pela revista "Global Science"

jogos para quem não tem o que fazer

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogos para quem não tem o que fazer