Às mais de uma manhã de 13 de abril, na ponte Huayang Fulong, em Tianfu, New District, Chengdu, Li Tao ouviu uma mulher pedindo ajuda no centro do rio.Por muitos anos, ele não bateu no rio.Eu não quero, a mulher que pegou meio fraca, luta às vezes e afundando às vezes.Lutando contra o rio turbulento, Li Tao abraçou a mulher com as duas mãos e tentou nadar na praia.
No entanto, sob o impacto do rio, os dois foram apressados ainda mais.Várias dobras, Li Tao estava exausto. jogos paralímpicos 2018
No momento crítico, a polícia da patrulha do novo distrito de Tianfu correu para o local e deixou a corda que salva a vida da ponte de mais de dez metros de altura. corda sob o axilar da mulher ...
lembrar/
jogos paralímpicos 2018
Depois das 17h de 13 de abril, em casa, perto do anel de 2,5 de Chengdu, depois de dormir por 14 horas, Li Tao acordou.
"Em 13 de abril, quinta -feira", enfrentando o telefone celular, 32 anos -Vire Li Tao leu uma voz, lembrando -se de se lembrar deste dia especial.
"É como interpretar um micro -Movie, emocionante, surpresa e talvez maravilhoso".
Às 1 da manhã, no dia 13, perto da ponte Huayang Fulong.Driver Li Tao e vários colegas estavam montando um carro elétrico dobrável e esperando a beira da estrada.
De repente, uma ligação apressada veio, sibilando exausta.Após o som, Li Tao chegou ao rio e uma mulher lutou desesperadamente no meio do rio, gritando "ajuda".
A pessoa onshore disse que, alguns minutos atrás, a mulher pulou no rio.
Na multidão, um jovem tirou a roupa, pegou sua carteira móvel e perguntou às pessoas ao lado dele para ajudar a mantê -la.Ele endireitou as mãos e atordoou.
Ninguém respondeu, a mulher estava a mais de 10 metros da costa, e ela não conseguiu encontrar um poste de bambu tão longo.Li Tao especulou que o cara pode ser o namorado ou parente de uma mulher que caiu no rio. jogos paralímpicos 2018
"Gente, você pode nadar?" Li Tao se aproximou e perguntou.O cara balançou a cabeça.
"Então não me mova, eu vou!" Li Tao tirou suas roupas de trabalho e pulou no rio. jogos paralímpicos 2018
Li Tao disse que tinha apenas uma idéia naquela época: "Vá agarrar a mulher".
luta/
Ela está inconsciente e sua força física não é mais
A água da noite é particularmente fria.Li Tao disse que o rio estava um pouco profundo.
Para o centro do rio, Li Tao se aproximou da mulher.Nesse momento, a água do rio ficou mais clara e ainda inundou o peito: "Sinto que a chance de ganhar é maior".
Li Tao agarrou a mulher e queria aguentar, mas não pôde evitar."A mulher tinha álcool, e ela estava em meio COMMA naquela época. Quando estava acordada, continuou se virando; quando estava em coma, afundou involuntariamente".
Li Tao julgou que a mulher tinha um forte desejo de sobrevivência.
As mulheres querem cooperar, mas não conseguem manter o equilíbrio, e Li Tao não pode segurá -lo.O fluxo de água foi turbulento e o rio empurrou as duas pessoas que tremiam para a esquerda e andavam para trás.
No pânico, Li Tao pensou: "Que a mulher fique sóbria, e a deserto será mais eficaz".
Parece que não há efeito.
Quer trazer uma mulher de volta à costa, mas sua força física não é mais apoiada.
O centro do rio, o fluxo de água fria, lavou duas sombras silenciosas.Li Tao estava perdido.
Resgatar/
Ele escolheu cuidar da mulher primeiro
Vendo que os dois estavam presos, a polícia na costa era a polícia.
A Brigada da Polícia de Patrulha do Departamento de Segurança Pública de Tianfu do Distrito serviu como policial e dois colegas que estavam patrulhando as ruas de Huayang.
O policial disse que cinco minutos depois de receber a polícia, eles chegaram ao local.Pessoas próximas disseram que o homem era um cidadão entusiasmado que salvou as pessoas para salvar as pessoas.
A situação foi crítica e a polícia rapidamente pegou a corda para resgate do carro da polícia.Posteriormente, a corda foi jogada na água de uma ponte de mais de dez metros. jogos paralímpicos 2018
Li Tao estimou que na época ele persistia na água por mais de 10 minutos, e a posição da mulher era pela primeira vez perto da mulher, e ela foi lavada por quatro ou cinco metros de distância.
Os três policiais gritaram em uníssono na ponte.
"Pare com isso! Pare!" Ele continuou torcendo para a mulher e fez sua força.
Depois de algumas vezes, a corda de resgate seguiu as corredeiras, flutuando para os dois, e Li Tao pegou a corda.
Li Tao escolheu cuidar da mulher primeiro.
Nas luzes da rua, Li Tao viu os cidadãos na costa cercados e fizeram gestos de reabastecimento.
Depois de apertar a corda, Li Tao agarrou a corda. jogos paralímpicos 2018
"Coloque mais esforço." A polícia gritou e puxou os dois do rio.
Ele disse/
Não há razão para nadar para salvar as pessoas
Após o desembarque, a mulher estava inconsciente.
O policial disse que o rosto de Li Tao era branco e parecia fraco.As pessoas ao seu redor enviaram o trabalho de Li Tao.
O policial perguntou repetidamente, Li Tao disse que não precisava ir ao hospital.A polícia dirigiu o carro da polícia e o enviou de volta para a casa perto do anel de 2,5."Vendo que ele não tinha forças, não conversamos muito com ele no carro".
O policial disse que depois, ele descobriu que a mulher de salto tinha 21 anos e pulou do rio depois de uma disputa com o namorado devido a problemas emocionais.
Naquela noite, Li Tao voltou para casa às 3 horas da manhã.
Li Tao era de Harbin e levou sua esposa a Chengdu há 6 anos.Ele cresceu na água desde criança, e sua água estava bem, mas nos últimos anos, ele só foi à piscina para nadar nos últimos anos.
Li Tao abriu uma loja de grãos e petróleo no mercado dos agricultores, vendendo produtos especializados como arroz na cidade natal do nordeste e trabalhou na parte de tempo em seu tempo livre.
Depois das 19h do dia 15 de abril, o repórter entrou em contato com Li Tao novamente, e ele estava ocupado dirigindo. jogos paralímpicos 2018
Para salvar as pessoas, ele achou muito simples: "Eu posso nadar, não há razão para não salvar as pessoas. No caso, não hesitei".
Ao falar sobre a corda que salva a vida, por que foi para a mulher primeiro? dela."
Para reconhecer suas ações de justiça, Li Tao's em nome da plataforma de direção concedeu a ele o título de "Good Driver" e deu 5.000 yuan em dinheiro.
Huaxi Metropolis Daily-Cover News Reporter Mao Yuting
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com